1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Que é melhor?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Morkanz, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 847)

1. Morkanz

Morkanz Power Member

Que é melhor? Grindar ou fazer Quests?

2. miguas

miguas Power Member

Depende.. se queres subir a lvl60 depressa acho que grindar rende muito mais. Para aproveitar o jogo ao máximo não há duvidas... QUESTS!!

:wow:

3. XKnight

XKnight Power Member

Bem eu confesso que não concordo mt, acho que com quests se chega mais depressa a 60, pois alem de receberes a experiencia de matares montes de monstros, recebes tambem muita experiencia quando entregas os quests.
    Grind é mais usado quando queres algum drop especial seja para o for...

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Grindar NUNCA rende tanto como fazer quests...
    Vi no site do Joannas guide e o gajo diz q a grindar apenas o minimo q consegui fazer foi 8dias de play time, com quests o minimo são 4d20h...quase metade...

5. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

isso nao é bem verdade ... depende se tiveres rested state ou não :x2:

eu acho que o truque é saber que quests vale a pena fazer e as que é uma perda de tempo
    ah algumas que se faz bem rápido e é "easy xp" outras que simplesmente não vale a pena fazer ...

6. Apophis

Apophis What is folding?

quests acabam sempre por ser grind, a diferença e que no fim tens um bonus de xp consideravel
    por exemplo outro dia estive a fazer quests só nas thousand needles (horde), começando após o ding 29 acho eu, fiz 70% do 29 para 30 so a fazer os quests mas sem os entregar, quando fui entregar fiquei a 20/30% do 30 para 31.

@ Sparrowhawk, o rested bonus que ganho num dia (tenho estado a lvlar o meu char mais a noite) esfuma-se em meia hora, não contes muito com isso porque a nao ser que estejas 2 ou 3 dias sem lhe mexer não vai ser assim tanta coisa.

os meus conselhos é façam bastantes quests e matem tudo o que apanharem plo caminho enquanto viajam, pode parecer perda de tempo mas não é

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Para teres o bónus de rested total precisas de não tocar na char por 2 semanas...jogar 2 vezes por mês pode demorar :)

8. Boiller

Boiller Power Member

O melhor é SEMPRE uma mistura bem planeada entre quests e grinding.

Aconselho os guias do Jame no WoW-Pro. São possivelmente os melhores guias e acima de tudo são à borla..

9. Crepito

Crepito Power Member

Powerleveling ao contrario do que muita gente pensa n é á base de griding mas de questing. Para alem de não ser tão cansativo como estar sempre a fazer a mesma coisa horas e horas a fio.Questing ftw! O unico griding que faço é nas owls de 58,5 até 60.

Partilhar esta Página