MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Ora aqui está uma pergunta que acho interessante. Vá, toca a recomendar.

Eu uso os seguintes:

MobInfo2 ;

Scrolling Combat Text;

&

Titan Panel.

Também queria usar o Call to Arms para andar sempre a apr de pessoal que procura grupo ou mais um gajo para as instances, etc, mas não sei pq dá-me sempre erro quando o acciono ingame. :(
 
God_Lx
Eu tb usava o good inspect ate ter descoberto o superinspect. Este alem de te dixar inspecionar os gajos beu longe tb te mostra os bonus que os items dao a esse gajo


Caga
Exprimenta o ct_mod tem la muitas coisa e é basntante facil de usar
 
Eu só uso a cena para ver as coordenadas. Já experimentei um plugin que tem MONTES de cenas, incluindo o Atlas e afins, mas prefiro não ter nada disso, agora só uso mesmo as coordenadas. Gosto mais da experiência original.

Pergunto-me é até que ponto é legal usar certas coisas, já que no Diablo a Blizzard não permitia o uso do MapHack. Eu sei que foi a própria Blizzard que fez o sistema que permite utilizar Mods e Macros, mas mesmo assim não sei até que ponto certas coisas serão "legais". No entanto as coordenadas dão um jeitão! :D
 
Aonde é que posso arranjar ess que dá as cordenadas? É o Cosmos? É que eu saquei esse e mesmo assim não entendo onde é que meto as cordenadas...:confused:
Abraço
 
Eu uso o Insomniax Recompilation, Titan Panel, Autobuff e Combat Scrolling Text.
Esse NurfedUI ta engraçado, tnh de experimentar isso :)
 
Para alem das barras do ct_mod, também aconselho o
equip_compare (permite a comparação directa de todos os items que indicas com o rato com os items equipados) e o
improuved_error_frame (junta os erros que eventualmente aparecem todos num botaozinho do mapa).
 
Os que eu acho que são indispensáveis para combate são:
-CT_RaidAssist (com bossmod) se já se fizer instances de ZG para cima
-Spell Alert
-Scrolling Combat Text
Para mim (warrior) também me dá jeito o Cooldown Timers porque não consigo ver os cooldowns de skills de todas as stances ao mesmo tempo.
Convém ter um mod qualquer que mostre o target do target.

Pessoalmente uso uma carrada gigantesca de mods, muitos deles inúteis, mas já não consigo jogar sem eles :P
O meu UI é mais ou menos assim
 
hasta.g5 disse:
Os que eu acho que são indispensáveis para combate são:
-CT_RaidAssist (com bossmod) se já se fizer instances de ZG para cima
-Spell Alert
-Scrolling Combat Text
Para mim (warrior) também me dá jeito o Cooldown Timers porque não consigo ver os cooldowns de skills de todas as stances ao mesmo tempo.
Convém ter um mod qualquer que mostre o target do target.

Pessoalmente uso uma carrada gigantesca de mods, muitos deles inúteis, mas já não consigo jogar sem eles :P
O meu UI é mais ou menos assim

8o 8o 8o ganda maluco, bem vou voltar a jogar o WOW outra vez, estar a jogar guild wars e wow adeus vida social e provavelemnete trabalho:-D , que mods para begginers recomendam? Como se instala os mods?
 
Radeon Force disse:
(...) estar a jogar guild wars e wow adeus vida social e provavelemnete trabalho:-D (...)
true.. true... :P
Radeon Force disse:
(...) que mods para begginers recomendam? Como se instala os mods?
Depende muito da tua classe... Os que eu disse, menos o CT_RaidAssist, acho que são importantes mesmo para begginers. Depois por exemplo para Hunter dá jeito ter um que tenha o timer da trap, para mage o do polymorph.. etc...
Instala-los não podia ser mais fácil. É só extrair a pasta do mod e po-la em:
Código:
.../World of Warcraft/Interface/AddOns/
Se a pasta AddOns não existir cria-a.
Quando abrires o jogo, no ecrã de selecção do boneco, tens lá um botão que diz Addons. Verifica se estão activos porque por default o jogo desactiva os que estão "out of date". Os "out of date" às vezes funcionam, outras vezes não... É uma questão de experimentar. Por norma, os mods feitos para 1.X.0 funcionam nos 1.X.Y, mas nem sempre nos 1.Z.0+ (espero que me tenha feito entender com estas variáveis :-D )
 
Em princpio vou usar o interface do BOZZ UI que contem isto:

001. [Ace]
002. [AceGUI]
003. [AceLoot]
004. [AllInOneInventory]
* 005. [Atlas]
006. [AutoRepair]
** 007. [AutoShoutOut]
* 008. [BankItems]
009. [BibBags]
* 010. [BibCore]
* 011. [BibMod]
* 012. [BibToolbars]
013. [BibWindowMods]
014. [CooldownCount]
015. [CooldownCountBibToolbars]
016. [CT_AllBags]
017. [CT_BuffMod]
018. [CT_ItemBuffs]
019. [CT_MailMod]
020. [CT_MapMod]
021. [CT_MasterMod]
** 022. [CT_MovableParty]
023. [CT_PartyBuffs]
024. [CT_PartyHealth]
025. [CT_PlayerNotes]
026. [CT_QuestLevels]
027. [CT_RaidAssist]
028. [CT_RaidTracker]
** 029. [CT_UnitFrames]
030. [DynamicData]
031. [DynamicDataItem]
032. [EnhTooltip]
033. [EquipCompare]
034. [FauxScrollFrameFix]
035. [FishingBuddy]
036. [FriendsFacts]
037. [GFW_DisenchantPredictor]
038. [GFW_EnchantSeller]
039. [GFW_FeedOMatic]
040. [GFW_HuntersHelper]
041. [GFW_ReagentCost]
* 042. [ItemRack]
043. [KC_Items]
044. [KC_RadialButton]
045. [KC_ScheduleKeep]
046. [KillLog]
047. [MapLibrary]
048. [MegaMacro]
049. [MonkeyBuddy]
050. [MonkeyQuest]
051. [MozzPvPTimer]
052. [MozzSoundVolumeFix]
053. [Necrosis]
* 054. [Paladin]
055. [PopGroup]
056. [ReagentData]
057. [ReagentInfo]
058. [Recap]
059. [Reputation]
060. [sct]
061. [SelfCast]
062. [TalentConfirm]
063. [TipBuddy]
064. [Titan]
065. [TitanAtlas]
066. [TitanBGinfo]
067. [TitanFactions]
068. [TitanFriends]
** 069. [TitanKaelCycle]
070. [TitanMainMenu]
071. [TitanModMenu]
072. [TitanQuests]
073. [TitanRecap]
074. [TitanRegen]
075. [WeaponRebuff]
076. [Wr]

Será bom isto ou nem por isso se nao que interface é que me recomendam?
 
8o Quando eu disse que tinha uma carrada de mods quis dizer que tinha 45.. :wow:
Sinceramente eu não ia por compilações... Tem sempre coisas que não precisas..
Experimenta ir a http://ui.worldofwar.net , vai vendo o que te interessa e faz tu a compilação dos mods.
Começa com os que realmente interessam e só depois vai para os interface enhancement e coisas desse género. Já para não falar que com esses mods todos deves precisar praí de 2GB de RAM :P

EDIT: esse Wr não é propriamente um mod. É um programa que se usa para fazeres o upload do teu profile para o Allakhazam, tipo isto
 
Última edição:
então ngn usa o auctioneer ( http://auctioneeraddon.com/ ) ?
é um mod que mantem uma bse de dados sobre tudo o que é items e os seus preços de bid e buyout. bem usado e brutal para controlar mercados de certos items (alêm que nunca mais ficam com duvida de a quanto e q devem vender alguma coisa, ou qual o maximo a que devem comprar qq coisa).

eu recomendo.
fora isso, ctmod e muito bom.
 
Back
Topo