MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

BaM MaRgErA disse:
O auctioneer dá-me mesmo muito jeito :D
Convem é ir fazendo uns scans de vez em quando para aquilo ficar com uma média razoável :)

Ya, ya esse tb e mt bacano, pena algumas informaçoes ficarem sobrepostas! Mas o jeito que ele da, isso e um mal menor.
 
O mod que mostra o dano feito em cima do char é o Scrolling combat text ? Esse sim dá jeito :P

Decursive
CT_raid (na sei pra que :P)
Titan Panel
Auctioneer

são os que uso.
 
greven disse:
Pergunto-me é até que ponto é legal usar certas coisas, já que no Diablo a Blizzard não permitia o uso do MapHack. Eu sei que foi a própria Blizzard que fez o sistema que permite utilizar Mods e Macros, mas mesmo assim não sei até que ponto certas coisas serão "legais". No entanto as coordenadas dão um jeitão! :D


Penso que o que a Blizzard define por legais( assim por alto) sao mods que te ajudam a fazer algo e nao que o fazem por ti! por exemplo algo q faça a Char jogar sozinha.
Tb nao podes usar hacks. De resto axo q não deve haver problema( ate banirem algo:x2: )
 
Exacto, podem ler mais aqui: http://www.blizzard.com/support/wowgm/?id=agm01716p#mum
Desde que os ADDONS n retirem info a mais do server,p.e. onde se encontram os Baus, os ADDONS são legais!
Manipulation of the data stream involves a player altering the flow of information between the World of Warcraft servers and his/her computer while data mining involves a player extracting information from said information that is not intended to be public.
 
O mais que suficiente para qq classe é simplesmente Cosmo + titan panel + flexbar + gatherer + auctioneer. Com isto (obviamente tweakado para cada classe) tem-se tudo.
Para power-users (MC + BWL + ZG + AQ ) os anteriores + ct_raid + decursive. O Lootlink pode ser util para quem não quer perder tempo com a procurar items no thottbot.
 
Madril disse:
CT_raid (na sei pra que :P)


man , isso kdo fores lvl 60 é OBRIGATÓRIO! :P

tem varios warnings a nivel de boss´s, se tens algum debuff em especial, ves todo o raid se precisares para buffar, curar, etc..

e nos raids (MC,AQ,BWL) o raid leader dá as ordens por este mod.

:x2: :x2: :x2:
 
Ya... no forum do WOW, o ppl da blizzard aconselha o uso de mods e por acaso ja vi eles falarem nesse... Ainda n uso... em nivel 31 n se justifica.. lol
 
Última edição:
Epa tive-o ligado uns tempos, mas dps como quase nunca fazia raids decidi desliga-lo, claro que pra quem faz Raids(seja em que nivel for) eu aconselho :)
 
Boas ppl decidi fazer um upgrade a todos os meus mods, pk muitos ja tao desactualizados, e secalhar já nem funcionam com a versão 1.11 e queria saber a vossa opinião e saber se alguem usa este: Insomniax Recompilation v1.11.02 [6.22.2006], ficam aqui umas screens :
http://www.fileplanet.com/screenviewer.aspx?f=152078
http://www.insomniax.net/images/screenshots/screenshot_200501271122.jpg

O site oficial é um forum, e portanto atraves de registo, mas axo k vale a pena ;)

Acho que tem mm todos os mods indespensaveis, so talvez acrescente aquele de marcar instances com a guild e k me lembre no momento mais nenhum!

A Cena que axo fx na compilação é que como foi toda organizada não dá aqueles estupidos conflicto que os addons dão, alem disso parece-me bem melhor k a khaos, lol!

Fica aqui a lista dos addons desta compilação:
This is a simplified list of all the modifications included in the Insomniax Recompilation; they are all up to date, tested, tweaked and in some cases even have added functionality.
(Every mod in the list up to date as of 6/22/2006)

Advanced Trade Skill Window
Auctioneer, BeanCounter, EnhTooltip, Stubby
Bagnon, Banon_Core, Bagnon_Forever
Banknon
BeneCast
ClearFont
CT_AllBags, CT_BagMod, MovableBags
CT_BuffMod, CT_ItemBuffs
CT_ExpenseHistory
CT_HailMod
CT_MailMod
Ct_MasterMod
CT_PlayerNotes
CT_RaidAssist, CT_RaidTracker, CT_RABossMods
CT_Timer
CT_Viewport
Damage Meters
DiscordUnitFrames, DiscordUnitFramesOptions, DiscordLibrary
eCastingBar
Enchantrix
EQL3
EquipCompare
FishEase
Gatherer
GFW_AdSpace
GFW_DisenchantPredictor
GFW_EnchantSeller
GFW_FeedOMatic
GFW_Gemologist
GFW_HuntersHelper
GFW_ReagentCost
GFW_ShoppingList
Informant
Insomniax_BibToolbars, Insomniax_BibCore
Insomniax_CombatCaller
Insomniax_Core
Insomniax_IconMover
Insomniax_ItemSync_Shell
Insomniax_MonkeyBuddy_Shell
ItemSync
MetaMap
MobInfo2
MonkeyQuest, MonkeyClock, MonkeyBuddy
OmniCC
Quickloot
ScrollingCombatText, ScrollingCombatText - Damage
SelfCast
Stance Sets v3
SuperInspect
TipBuddy
Titan Panel
Titan Guild
TrinketMenu

É verdade é compativel com o 1.11!
 
Última edição:
Back
Topo