MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

Tenho visto as screenshots que colocam por aqui e fiquei a pensar...
Que mods é que usam para mudar as barras de atalho? Gostei particularmente do interface do [_Silence_], achei-o bastante simples e talvez agradável de utilizar e gostava de experimentar algo do género.

A nível de barras e botões usei o Perl Classic Unitframes, não sei se é o melhor ou não pois foi o 1º que exprimentei, gostei tanto que ficou. Tem uns pormenores engraçados tipo os portraits do teu char e do teu target podem ser em 3D e animados e podes mover, aumentar/diminuir tamanho e eliminar/acrescentar tudo o que quiseres.
Ó cagão ensiname aí como metes a Titan Bar em baixo, tipo ter uma em cima e outra em baixo como já vi em muitas UIs.
 
[_Silence_];1182039 disse:
A nível de barras e botões usei o Perl Classic Unitframes, não sei se é o melhor ou não pois foi o 1º que exprimentei, gostei tanto que ficou. Tem uns pormenores engraçados tipo os portraits do teu char e do teu target podem ser em 3D e animados e podes mover, aumentar/diminuir tamanho e eliminar/acrescentar tudo o que quiseres.
Ó cagão ensiname aí como metes a Titan Bar em baixo, tipo ter uma em cima e outra em baixo como já vi em muitas UIs.
Isso é fácil,carregas com o botão direito no titan panel esteja onde estiver e escolhes options. Vais ter lá uma cena a dizer display both bars ou só em cima ou só em baixo! :)

Não sei se expliquei muito bem...:P

Abraço
 
Não sei se expliquei muito bem...:P
Mais ou menos. :D

Como o rock disse, vais às options do titan panel e escolhes display both bars.
Depois vais à barra inferior clicas lá com o botão dto e escolhes o que queres que lá apareça.
Se tiveres coisas na barra superior que queres que passe para a inferior terás que as remover dessa barra e adicionar na outra. Isto faz-se à pata, indo às options das duas, seleccionando e eliminando respectivamente.

No meu UI tenho a barra de cima praticamente vazia, remetendo a info toda para a barra inferior. :)

Ps: o DAB é porreiro porque podes meter os botões a mudar conforme a stance. Na imagem estão os que aparecem quando estou unstealthed. Quando ando à socapa os botões mudam para o ambush, etc. Tudo configurável. Dá trabalho mas com alguma paciência vai-se lá. :coolshad:
 
[_Silence_];1182039 disse:
A nível de barras e botões usei o Perl Classic Unitframes, não sei se é o melhor ou não pois foi o 1º que exprimentei, gostei tanto que ficou. Tem uns pormenores engraçados tipo os portraits do teu char e do teu target podem ser em 3D e animados e podes mover, aumentar/diminuir tamanho e eliminar/acrescentar tudo o que quiseres.
Ó cagão ensiname aí como metes a Titan Bar em baixo, tipo ter uma em cima e outra em baixo como já vi em muitas UIs.

Já pus o Pearl a trabalhar e de facto as unit frames ficam com um aspecto espectacular! O pearl dá para configurar as action bars? Caso não dê, o que é que usaste para as tuas? Eu experimentei o DAB mas não me consegui entender nada com aquilo!:sad:
 
Acho que já percebi o que é que é usado para controlar as action bars!!! :D
É o Bibmod não é ? :-D
Meu Deus, que isto ainda é um mundo completamente novo para mim e a cada dia que passa mais impressionado fico com isto!
 
Acho que já percebi o que é que é usado para controlar as action bars!!! :D
É o Bibmod não é ? :-D
Meu Deus, que isto ainda é um mundo completamente novo para mim e a cada dia que passa mais impressionado fico com isto!

Além de ficar com um aspecto melhorado também melhora bastante a experiência de jogo :) E repara que muitos dos addons que listei são especificos para Shaman, cada classe tem os seus addons especificos =)
 
[_Silence_];1182554 disse:
Além de ficar com um aspecto melhorado também melhora bastante a experiência de jogo :) E repara que muitos dos addons que listei são especificos para Shaman, cada classe tem os seus addons especificos =)

Também já tinha reparado nisso, a ver se encontro alguns addons para o meu paladin! Se bem que acho que por agora não precise de muita coisa, pois só preciso de ter mais atenção quando estou em grupo com outro paladino e combinar que auras usar, etc etc...
Adoro este jogo, e como dizia um jogador ontem à noite na Auction house, "WoW is a feeling...":-D
Quando o meu irmão sair do jogo dele (ainda está pior que eu que joga em realms *****:-D), vou tentar configurar o bibs, penso que não seja muito dificil pelo que vi das screenshots, e depois é voltar a por os backups do gatherer e do auctioneer e fica tudo pronto!
Brigado pelas dicas!:x2:
 


Ag_UnitFrames - Unit frames (Ace2)
Autobar - Barra rápida para poções, bandages, etc (configurável) (Ace2)
Bartender3 - Action bars (Ace2)
BigWigs - Tem a mesma função que o CT_BossMods (Ace2)
DamageMeters - O nome diz tudo
eCastingBars - Substitui as barras de cast (inclui cast bar do target)
Fizzle - Mostra a durabilidade do equipamento
FuBar - Uma barra configurável com uma série de informação (ponho depois se quiserem) (Ace2)
ItemRack - Para trocar rapidamente de equipamento
KLHThreatMeter - Mede a aggro em determinado target
Prat - AddOn para o chat (Ace2)
SCT - Salta o dano que se leva, entre outras cosias (Ace2)
Squeenix - Altera o minimap (Ace2)
TinyTip - Altera a tooltip (Ace2)
TrinketMenu - Maneira rápida de trocar de trinket + binds para slots
 
Eu ainda n percebi mt bem cmo é k ponho 1 mod a funcionar... Sacamos e depois? Já disserem k se põe na pasta da addons dentro da pasta interface, mas n percebo temos de criar uma pasta para o mod que tirámos, ou de colocar o ficheiro dentro de uma das pastas que já lá tá? E mesmo dentro do jogo ainda n encontrei nenhum menu relacionado com mods. Por favor sejam mais ou menos especificos na explicação pk cmo é óbvio ainda sou noob no Wow.

Já agora se tiverem paciência digam mods que vces usam e acham uteis para um hunter e um mod k me permita ver o dano k sofro por cima da minha char pa n ter k tar sempre a olhar para o portrait...

Agradeço desde já as respostas :kfold:!!
 
Ok fazes o download do addon. Geralmente vêm em ficheiros comprimidos por isso fazes a descompressão e usando o example do CT_MOD,vão te aparecer várias pastas com os nomes dos addons por exemplo CT_Mapmod entre outros. Copias estas pastas (ou a pasta de outro qualquer addon,é só um exemplo) para a pasta Addons que está na pasta Interface do WoW.
Ao fazeres log in no WoW ,na Character List,no canto inferior esquerdo deverás ter um botão a dizer Addons. Vais lá e activas os que sacaste (em princípio eles activam-se automáticamente)
:)
Não sei se me exprimi bem...

Abraço
 
Para um mage o que recomendam, a ver se é desta que pego de vez no jogo ( já o tenho á mais de 1 ano ). Gostava de ter um UI bonito e funcional.
 
Para um mage o que recomendam, a ver se é desta que pego de vez no jogo ( já o tenho á mais de 1 ano ). Gostava de ter um UI bonito e funcional.

Não te posso recomendar nenhum especifico pra mage, mas ja vem ca algum mago dar-te um conselho ;)

Só te digo é que pra teres um UI "bonito" precisas de dispender algumas horinhas a experimentar o k te da mais jeito e etc, n pode haver nenhum pre-maid, pk tem mt a ver com gsts pessoais, por exemplo ha quem goste de ter o ecra inundado de botoes, ha quem goste de ter 2/3 janelas de texto, depois tb depende da tua resolução e por ai fora como tu deves saber... Posso-te aconselhar é alguns mods onde podes configurar tudo mm, mas garanto k isso da trabalho!!! lol
 
Ok, já estava para perguntar isto à algum tempo, cá vai.

Ando a procura de um addon (nem sei se tal coisa existe) que faça o seguinte.
Quando gasto um DOT me mostre de alguma maneira o tempo que falta até o efeito do DOT se extinguir, uma coisa destas fazia-me jeito, principalmente para o banish e para o corruption/COA/COD

Basicamente preciso de addon que me diga quanto tempo falta até determinado efeito passar.
Alguem sabe se tal coisa existe ? Alguem usa algo parecido ?
 
Back
Topo