MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

Bem, lá voltei ao jogo. Ofereceram-me a TBC e lá teve que ser.
Instalei tudo e surpresa: os mods e addons foram com os suínos e já não são compatíveis.

Com os addons posso eu bem, o pior foi mesmo o UI que tinha criado com o discord bars que agora não funciona.
Saquei a versão beta do novo Discord action bars mas não sei como é que passo as settings do antigo para o novo, de modo a manter o meu UI tal como estava.

Alguém tem alguma ideia de como é que se faz isto? É que o UI estava mesmo superhipermegabiutifúso. :sad:
 
Pois, só mesmo copiando a pasta WTF.

Para um mage o que recomendam, a ver se é desta que pego de vez no jogo ( já o tenho á mais de 1 ano ). Gostava de ter um UI bonito e funcional.

Sou mage e sinceramente uso Addons gerais, nada de especifico para mage. Usava apenas um antes da TBC que punha uma bolinha no mapa muito util que tinha la os teleports e portais todos. Livrava muito espaço das barras. Agora sem isso sempre que quero portal ou teleport vou ao BookSpell :002:

De resto uso Titan Panel, EquipCompare, Auctioneer, Metamap, AtlasLoot Enhacement, etc etc etc...ou seja, nada de especifico para mage :lol:
 
Tb sou mage e por acaso uso a versao nova dessa esfera (para TBC) e a mim da-me um jeito do caraças ;) Só a quantidade de espaço q m liberta de ecrã...

Enfim, resumindo de momento estou a usar:

Arcanum (a tal esfera)
Titan Panel, incluindo Titan Factions, Titan Durability e Titan Skin Package
EquipCompare
Atlas
AtlasLoot Enhanced (loot table dos bosses)
simpleMinimap
Bartender3 (o melhor e mais bonito bar mod actual, na minha opiniao)
DreamBuff
ag_UnitFrames (sexy sexy unit frames ;) )
MobHealth3
TooltipWrangler
Confab (personalizar chat window)
MikScrollingBattleText (de longe o melhor mod deste genero, para mim claro)
eCastingBar
Telo's BuffTimers
OmniCC (timers para os cooldowns)
CT_RaidAssist


E acho q é só ;)

Have fun!
 
Última edição:
Tb sou mage e por acaso uso a versao nova dessa esfera (para TBC) e a mim da-me um jeito do caraças ;) Só a quantidade de espaço q m liberta de ecrã...

Enfim, resumindo de momento estou a usar:

Arcanum (a tal esfera)
Titan Panel, incluindo Titan Factions, Titan Durability e Titan Skin Package
EquipCompare
Atlas
AtlasLoot Enhanced (loot table dos bosses)
simpleMinimap
Bartender3 (o melhor e mais bonito bar mod actual, na minha opiniao)
DreamBuff
ag_UnitFrames (sexy sexy unit frames ;) )
MobHealth3
TooltipWrangler
Confab (personalizar chat window)
MikScrollingBattleText (de longe o melhor mod deste genero, para mim claro)
eCastingBar
Telo's BuffTimers
OmniCC (timers para os cooldowns)
CT_RaidAssist


E acho q é só ;)

Have fun!

Tb uso o arcanum. liberta muito espaço das barras.
Mas mesmo assim, esse addon ainda não funciona tão bem como o Necrosis para os warlocks :S
 
Pessoal cria um interface muito simples e funcional.. sem muita coisa.
Que addons ponho para pôr o meu interface simples? btw um bom para Hunter

Qual e o nome daquele addon que mostra o tempo que falta para no nosso spell acabar no nosso target
Ex: Rogue - Mete gouge no target e queria que mostrasse quando é que o gouge vai acabar no target.
 
Pessoal cria um interface muito simples e funcional.. sem muita coisa.
Que addons ponho para pôr o meu interface simples? btw um bom para Hunter

Qual e o nome daquele addon que mostra o tempo que falta para no nosso spell acabar no nosso target
Ex: Rogue - Mete gouge no target e queria que mostrasse quando é que o gouge vai acabar no target.

Natur EnemyCastBar, dá muito jeito nas instâncias para saber quando o sap e o polly vai acabar
 
Alguem me pode dar o link pra um agro meter? Eu sabia de um que mostrava a agro em barras mas ñ sei o nome dele para procurar. É que mesmo com o pet dá geito ter isso :P
 
Back
Topo