MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

Tb sou mage e por acaso uso a versao nova dessa esfera (para TBC) e a mim da-me um jeito do caraças ;) Só a quantidade de espaço q m liberta de ecrã...

Enfim, resumindo de momento estou a usar:

Arcanum (a tal esfera)
Titan Panel, incluindo Titan Factions, Titan Durability e Titan Skin Package
EquipCompare
Atlas
AtlasLoot Enhanced (loot table dos bosses)
simpleMinimap
Bartender3 (o melhor e mais bonito bar mod actual, na minha opiniao)
DreamBuff
ag_UnitFrames (sexy sexy unit frames ;) )
MobHealth3
TooltipWrangler
Confab (personalizar chat window)
MikScrollingBattleText (de longe o melhor mod deste genero, para mim claro)
eCastingBar
Telo's BuffTimers
OmniCC (timers para os cooldowns)
CT_RaidAssist


E acho q é só ;)

Have fun!


Em relacao à minha lista acima, ja agora aqui estao umas imagenzitas de como ando com estas cenas todas arrumadas de momento :):

http://i170.photobucket.com/albums/u274/sueisfine_suicide/I_think_he_might_bite.jpg
http://i170.photobucket.com/albums/u274/sueisfine_suicide/Give_em_the_cold_shoulder.jpg

Stay cool!
 
Saquei o bartender mas não estou a conseguir configurá-lo :\ achas que me podes dar uma ajuda? Supostamente devia ter um botão no minimap para configurar mas não tenho lá nada :(

Abraço


Em primeiro lugar, se ainda nao o fizeste, aconselho-te a sacares a versao mais actualizada do BT3. Podes obte-la em http://www.wowinterface.com/downloads/info6342-Bartender3.html

Se continuar a não te aparecer o botão do minimap, podes escrever "/bt3" na janela d chat para te aparecerem todos os comandos q o addon suporta. O mais fácil é escreveres o comando q mostra o menu para que possas, a partir dele, activar o icon no minimap (a configuracao a partir desse icon é mt mais facil). Eu penso que o comando é: "/bt3 menu" ou então tenta tambem "/bt3 enable".

Quando ja tiveres o botao no minimap é mt facil de configurar. Fazes Right-Click no botao para teres as opções todas e a partir daí é arrumares as coisas como quiseres ;) As skins estão porreiras (especialmente a Dreamlayout) mas se ainda quiseres mais skins (incluindo uma q poe os botoes todos redondos) podes sacar um outro addon q se chama "cyCircled". Podes obte-lo aqui http://files.wowace.com/cyCircled/

Se precisares de mais alg1 ajuda pm me ;)

Boa sorte!
 
Boas gosto de ver ali o HP e a Mana em numerico, alguem me diz qual é o Mod que faz isso ?:007:

Podes usar o MobHealth3 pra isso. Existem 2 versões: se usas as default unit frames da Blizzard deverás usar este, se por outro lado usas um addon para as unit frames (como por exemplo o "ag_UnitFrames") deverás usar este.

fica bem!
 
Última edição:
Em primeiro lugar, se ainda nao o fizeste, aconselho-te a sacares a versao mais actualizada do BT3. Podes obte-la em http://www.wowinterface.com/downloads/info6342-Bartender3.html

Se continuar a não te aparecer o botão do minimap, podes escrever "/bt3" na janela d chat para te aparecerem todos os comandos q o addon suporta. O mais fácil é escreveres o comando q mostra o menu para que possas, a partir dele, activar o icon no minimap (a configuracao a partir desse icon é mt mais facil). Eu penso que o comando é: "/bt3 menu" ou então tenta tambem "/bt3 enable".

Quando ja tiveres o botao no minimap é mt facil de configurar. Fazes Right-Click no botao para teres as opções todas e a partir daí é arrumares as coisas como quiseres ;) As skins estão porreiras (especialmente a Dreamlayout) mas se ainda quiseres mais skins (incluindo uma q poe os botoes todos redondos) podes sacar um outro addon q se chama "cyCircled". Podes obte-lo aqui http://files.wowace.com/cyCircled/

Se precisares de mais alg1 ajuda pm me ;)

Boa sorte!
Obrigado pela info, vou experimentar :D

Abraço
 
se bem me lembro chamase ag_unitframes mas tens mais add0ns desse tipo como por exemplo e x-perl unit frames ou perl classic unit frames
ja agr deixo aki o meu ui ainda tenhu k faxer algumas modifikaçoes porke ta ai koisas a + http://img148.imageshack.us/img148/3584/uisa0.jpg


massiveman, será q m podias dizer qual é o plugin para a FuBar q estás a usar para as queues para os battlegrounds (aquele que no teu screenshot aparece na tua FuBar de baixo a dizer "no queues") ?? :)

Obrigado!
 
Sim e mm o BattleGround FU gostava d saber era komo e k se punha akeles dois chats um pra chat normal e o outro k e o combat log e ainda a barra por cima disso komo esta o UI do Baía k esta mto FIX!
 
Última edição:
sinceramente, antes de meteres qq mod, explora o que o ui do wow deixa fazer...
pelo menos criar janelas de chat e por lá o que quiser ele deixa... e mtas mais coisas
 
Como é que se chamava aquele mod que dava para ver quem é que andava à procura de grupo?
Eu sei que a blizz incorporou uma treta dessas, mas ou sou eu que não atino com aquilo ou então está uma bela bosta.
 
Sim e mm o BattleGround FU gostava d saber era komo e k se punha akeles dois chats um pra chat normal e o outro k e o combat log e ainda a barra por cima disso komo esta o UI do Baía k esta mto FIX!

Ok obrigado TuxBoss e massiveman ! Por acaso ontem acabei por descobrir que era o BattlegroundFu no site da Ace antes de ter lido agora o posso reply :)

Em relação à tua duvida o cardinal_pt tem razão, essa funcionalidade q queres pras janelas de chat a Blizzard ja suporta. Ou seja, se fores às "interface options" do jogo (aos "advanced settings") tens lá do lado esquerdo um menu onde controlas os chats. Se tirares o "visto" da opcao "Lock chat settings", qd passares com o rato p cima da janela de chat vais ver q as podes arrastar, separar, redimensionar, etc :)

Neste momento, a unica coisa q eu uso para chat é o Confab apenas para ter a caixa onde se escreve dentro da propria janela (e assim ganhar espaço) e tb para ter as setas de scroll a aparecerem apenas "on mouse over". Mas sei q existe um addon pra chat q faz mt mais cenas q é o "Prat" (da Ace tb) e q é o q o Baía esta a usar (podes verificar isso na FuBar de cima).

Em relação à barra q ele tem por cima das janelas de chat, o addon pra fazer isso é o "Skinner".

Por acaso só ontem experimentei o "ClearFont2" (substitui-te a fonte das letras p outra(s) mt fixe(s)) e fiquei surpreendido :) altamente!

Fica bem.
 
Ok obrigado TuxBoss e massiveman ! Por acaso ontem acabei por descobrir que era o BattlegroundFu no site da Ace antes de ter lido agora o posso reply :)

Em relação à tua duvida o cardinal_pt tem razão, essa funcionalidade q queres pras janelas de chat a Blizzard ja suporta. Ou seja, se fores às "interface options" do jogo (aos "advanced settings") tens lá do lado esquerdo um menu onde controlas os chats. Se tirares o "visto" da opcao "Lock chat settings", qd passares com o rato p cima da janela de chat vais ver q as podes arrastar, separar, redimensionar, etc :)

Neste momento, a unica coisa q eu uso para chat é o Confab apenas para ter a caixa onde se escreve dentro da propria janela (e assim ganhar espaço) e tb para ter as setas de scroll a aparecerem apenas "on mouse over". Mas sei q existe um addon pra chat q faz mt mais cenas q é o "Prat" (da Ace tb) e q é o q o Baía esta a usar (podes verificar isso na FuBar de cima).

Em relação à barra q ele tem por cima das janelas de chat, o addon pra fazer isso é o "Skinner".

Por acaso só ontem experimentei o "ClearFont2" (substitui-te a fonte das letras p outra(s) mt fixe(s)) e fiquei surpreendido :) altamente!

Fica bem.


obrigado ja pus tudo a funcionar ja percebi como e k e isso dos chats e da barra tbm obrigado pela vossa ajuda
 
Não precisas de addon nenhum para isso, o jogo já tem essa feature de raíz. Basta ires às opçoes do jogo ("Interface Settings") e tens lá a opção para isso :)
 
Back
Topo