MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

Provavelmente o melhor Map addon -> Cartographer
Substitui TODOS os map addons que provavelmente usam, desde o gatherer, atlas, loot atlas, etc etc,... e tem muitas mais funções extras :D
 
Alguém daqui usa o Mazzle? sabem de algum pdf ou algum site que ajude a configurar aquilo?é que sakei e ao configurar aquilo deu la uns stress....se alguem souber coloque aqui sff :)

ja agora sou o "voldmort" do server: Grim batol ;)
 
À algum tempo que ando à procura de um addon que me permita ter uma target list e depois seleccioná-los clicando nessa list.
Para dar uma ideia do que procuro imaginem a MT list no CTRaid. Existe algo assim ?
 
LOL acho q li mal..isto de tar meio ensonado é o q dá...O oRA2 = CT_Raid, acho q não era o que querias...

Querias o q fizesse isso mas para mobs? Sinceramente acho q nunca vi um addon desses
 

Aproveito o tópico para perguntar se algum sabe,de links ou tutoriais para configuração deste addon.

Tenho os mais conhecidos, mas tento manter sempre tudo em ACE2 para simplificar a actualização. Ex. SCT, Fubar, Bartender, Elk Buff, etc.

Para grupo e consectivamente healing, os unicos k eu preciso mesmo são:
Grid
Clique
Dr. Damage
Decursive
 
Última edição:
Querias algo tipo Focus mas com lista Emissary ? Ainda não encontrei nada disso, mas talvez com várias macros de Focus isso vá lá...
 
Querias algo tipo Focus mas com lista Emissary ? Ainda não encontrei nada disso, mas talvez com várias macros de Focus isso vá lá...
Yup. O problema com Focus é que só te permite ter um target seleccionado, não é ?
O que estou à procura é de algo um pouco mais costumizável. Tipo antes de uma pull de 3 mobs, marcá-los com simbolo e adicioná-los à lista pela ordem que queria.
Depois para os seleccionar, em vez de TAB era só clicar na lista. Simplificava à brava :001:
Era tipo uma MT list basicamente mesmo , por isso quer-me parecer que é perfeitamente possível.
 
O ORA faz isso ...

Player Targets ...
Antes de mais, obrigado pelo esclarecimento. Só mais 2 perguntitas se não te importas:
Não vou ter problemas em ter o ctraid e o ora2 instalados visto que são ambas addons com a mesma função ?
Player Targets já vem com o ora2 ou é um plugin para o mesmo ?
 
ORA 2 é um replacement Ace para o CT_RAID, mas podes ter os 2 instalados.

Já vem com o ORA 2, mas não sei se é bem isso que queres que ele faça :D
 
ORA 2 é um replacement Ace para o CT_RAID, mas podes ter os 2 instalados.

Já vem com o ORA 2, mas não sei se é bem isso que queres que ele faça :D
Experimentei isso ontem. Não estava à espera de ter de escrever os nomes das mobs. A minha ideia era ter um context menu e acrescentar/remover da lista.

Bom, paciência. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda !
 
Back
Topo