WoW - Que server de WoW?

Brave

Power Member
Oki...depois de jogar WoW vários meses nos STATES ....decidi vender a conta e comprar uma na Europa.

Pergunto agora eu.....quais sao os servers com mais tugas sem ser servidores cheios?

Obrigado :)
 
Como não especificaste PVE ou PVP eu sugiro o Khadgar em PVE, tem mt gente em todos os niveis e ainda n tem mts niveis 60. Estou numa guild so de Tugas, somos 50 e pouco, seras bem recebido ;)
 
Sabem que mais, não gosto muito de guilds portuguesas. São uns chatos! :p

Estou numa Guild chamada The Shining Dawn e são todos bastante porreiros e prestáveis. Server: Que'thelas (ou algo parecido).

Aida não há muito pessoal HL neste server. A Horde parece-me mais forte aqui. Ganham os BG quase todos e fazem ataques constantes às cidades, nomeadamente Astranaar.
 
Se és um jogador experiente, recomendo-te que jogues na horde do Shadowsong (pve) pois a maioria dos jogadores lá são muito bons e não terás problemas em formar bons grupos em todos os níveis independentemente da classe que escolhas.

Portugueses somos só meia dúzia, o que normalmente é bom sinal... :-D
 
Scarshield Legion rula, tenho lá um hunter nvl 24 e conheço bastante pessoal português que está a começar agora.
E o server é porreiro, as cenas estão todas a começar o contrário da maioria q já tem tudo completo. :P (War Effords and stuff...)
Depois o RPPvP rula tb, é mais emocionante um gajo andar em grupo ou mesmo sózinho á espera de apareçar um gajo da horda/aliança e "esmamgalha-lo" todo! (Ou vice-versa... ser completamente escorraçado...)
Epá só tenho a dizer q é muito fixe e aconselho. :)
Fiquem!

PS: (Ok... no meio de tanto rula isto, rula aquilo... só falta mesmo: WoW RULA!! Best game ever!)
(Não liguem... é muito vicio...)
 
Exactamente... O meu char principal ta num PVE, mas o second ta num PVP, no outro dia um sacana com nivel mt superior ao meu no PVP matou-me 4 vezes na entrada duma instance e o meu grupo a minha espera... fgo k raiva. LOL

Mas a conclusao é simples... a escolha e de cada um e ponto ;)
 
Última edição:
Brave disse:
Pergunto agora eu.....quais sao os servers com mais tugas sem ser servidores cheios?

Obrigado :)

No "Trolbane" temos uma Guild de Tugas (Horde) com uns 220, claro está que muitos são ALT Chars mas pelo menos uns 50 são :)

E não é um server MUITO povoado... o suficiente... :D
 
Bem...já fui para o Chrommagus....eu e os meus amigos todos....já encontramos lá bastantes tugas.

Já sou lvl 40 !!! ehehe
 
Olha lá, não fizeste mais nada na vida não? o.0

Eu sou nivel 33 e já tenho umas valentes horas de vicio, estou a jogar à mês e meio.
 
rpm disse:
No "Trolbane" temos uma Guild de Tugas (Horde) com uns 220, claro está que muitos são ALT Chars mas pelo menos uns 50 são :)

E não é um server MUITO povoado... o suficiente... :D

Tugga rocks tb pertenço a essa guild com o meu mage fofuxinho e lindinho de nome RadeonForce com nivel 18:)
 
Eu tenho um Troll Warrior no Khadgar e ontem do nada encontrei no Zep. um gajo chamado goldenwheels que pertencia à guild Portuguese Masonry. Eu vi o gajo e falei com ele,perguntei se ele português e óbviamente era :D
E não é que mais tarde me encontra outro gajo a perguntar o mesmo,se eu era português.Ao qual eu respondi que sim,e fui convidado para a guild dele.E não é que a guild dele era a mesma que a do goldenwheels :D

Abraço
 
O burning Blade, é o sitio dos tugas...

Com muitos tugas do lado da horde, e bastantes tb do lado da aliance...

e ao contrário do que para aqui se diz... não tem queues quase nenhumas...

Nem lag...

Jogo lá, sem problemas numa guild tuga da alliance com 130 jogadores...( mas existem mais guilds tugas), e sei que do lado da horde ainda mais tugas existem.

qanto a queues, o maximo que tive foi 120 e foi só uma vez, de referir que dessa vez esperei 5 minutos... foi o tempo de ir dar uma mija e fumar um cigarro...
 
Back
Topo