MMO WoW - Quero jogar WoW

Seraph

Power Member
Opa pessoal blz?

Estou afim de conhecer wow já li diversos sites e fórum sobre wow, joguei durante muito tempo Lineage 2 (3 anos e pouco se quiserem o link: http://www.lineage2.com/ ) e finalmente acho que enjoei (se quiserem perguntar algo sobre L2 é só mandar kkk)
bom o que eu gostaria é de uma ajudinha tipo:
1- Onde eh melhor comprar o jogo parece que existe um trial de 10 dias, e se existe, onde baixo o jogo e como consigo.
2-Server com brazucas ou tugas que usem ts ou vent claro.
3-se tem uma guild, clan ou grupo que jogam juntos e estejam dispostos a ajudar(não com itens ou dinhero mas com conhecimento do jogo, tipo melhor lugar pra upar, party no jogo algumas dicas iniciais sempre são bem vindas, magias parece que é bem complexo, as melhores classes) de ante mão aviso adoro um pvp ^^.

Ufah uma ajudinha o kct é uma phuta mão na roda :joker:
Se alguem puder me responda meu e-mail é [email protected]
ou deixe um post, valew abraços e bom jogo :wah:
 
Eskece a trial account, compra o jogo ou passado os dez dias n podes continuar a tua personagem.
Quanto a mim o jogo é demais, para tirares o gozo deste, escolher a personagem certa é essencial, lê bem na página do wow o que caracteriza cada class antes de começares. Há certas raças que se adequam melhor a cada tipo de class por isso convem k dês uma vista de olhos pelo texto de lá.
Quanto a servers: GrimBatol é o mais tuga, existem várias guilds aqui mesmo para low lvls 100% tugas. É um server um bocado hardcore mas tens guilds para todas as escolhas.

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1532949#post1532949

Neste meu post podes ver as principais guilds tugas de wow de que tenho conhecimento e como ves GrimBatol ftw!

Boa sorte :) btw Linege leva tareia do wow. É melhor a nível gráfico um bom pedaço mas de resto leva 10 a 0.
 
Eu tb quero jogar... mas os servers e o site tao down... wtf? :'(

Edit: Já tao up =D alguns
 
Última edição:
Pelo contrario, comecas com uma trial account sobes pra 20 rapidamente ( eu demorei 2 dias ) dpois paguei pelo retail e fikei com 30 dias de ter comprado o jogo + 8 dias de sobra do trial. 38 dias gratis n e nada mau.
 
Back
Topo