1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Quests

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 777)

1. God_

God_ Power Member

Já reparei que algumas vezes quando deixo as Quests mto tempo sem as fazer a cor muda...

Por exemplo tenho algumas a cinza, outras a amarelo, algumas a vermelho, isso tem alguma coisa que se diga ou é apenas para efeitar ?? :-D:-D

2. greven

greven Folding Artist

Quando passam a verde, significa que é fácil para o teu nivel, recebes menos experiência. A cinzento nem recebes experiência, por isso, se o reward não for bom, nem te dês ao trabalho...

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Axo que os quests a cinzento ainda te dao exp. mas é mesmo muito pouca

4. God_

God_ Power Member

Ou seja...

Vermelho= Dificil
    Laranja=Mais ou menos Dificil..
    Amarelo=Normal
    Verde=facil
    Cinza=Mto facil ..

Mais ou menos isto nao?

5. Tigas

Tigas What is folding?

http://www.worldofwarcraft.com/info/basics/questbasics.html

6. miguas

miguas Power Member

Há ainda a questão de alguma das cinzentas te dar acesso a uma chain... Pode por vezes dar jeito limpar uma ou outra cinzenta..

:wow:

7. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Tal como o greven disse, as cinzentas só de tão a recompensa em itens e não dão qualquer experiência.

8. rqueiros

rqueiros Power Member

Error :p as Q cinzas dão o XP mínimo... já fiz Q em que recebi XP

9. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Então a blizzard anda a enganar-me porque durante o loading aparece-me imensas vezes que as quests em cinzento não dão experiência. apenas recompensa.

10. God_

God_ Power Member

Confirmasse que as Cinza dão exp , dão pouca.. mas dão .

Partilhar esta Página