1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Raid Time no GB para suposta migração

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Brave, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1109)

1. Brave

Brave Power Member

Boas,

Bem, tenho 2 chars no server Burning Legion, que é um optimo server, mas com um problema. Somos poucos portugueses....muito poucos, e os raids das guilds todas começam sempre às 18:00 até às 22:00 ...pouco mais.

Estou na minha guild à 1 ano, e os raids k faço sao raros, devido a chegar a casa às 20:00 pelo menos. Ou seja, apanhar um lugar no raid..é preciso ter sorte.....porque alguem da minha classe tem que querer sair a meio.... e o ppl lá já vai em SSC e TK, e eu tenho 2 ou 3 loots de Kara e 0 de Gruul, Mag, SSC e TK ...devido a isso.

Como os Portugueses k somos lá é tudo praticamente amigos meus, gostava de saber se no server Grim Batol que é onde existe a maior comunidade de Tugas, se os raids entre os Tugas começam mais tarde. Genero das 20:30 para cima até às 02:00 se for preciso :)

Somos uns 7 ou 8 Tugas, em que nao nos importamos de migrar para o Grim Batol se houver lugar e hora para nós :)

Bravept (sou eu) - Dwarf Priest com 1600 healing
    Jeku - Human Mage com 900 e tal spell power
    mais 1 Pala, 1 Rogue, 1 Mage, 2 Druid e 1 Warrior.

Por isso, se souberem informar alguma coisa agradecia para saber se vale a pena migrar para este server ou nao.

Obrigado

2. miguas

miguas Power Member

Sendo de um realm PVP não vos imagino a ir para um realm PVE mas checka:

www.ptwarriors.com

:wow:

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Desde quando o GB é PvE????

Edit: ok já vi que não tavas a falar do GB, mas quem lê a msg não fica com essa impressão...

4. LNagash

LNagash Power Member

Hmmm, pensa assim, transfers em bloco pra dentro de guilds sao dificeis de se concretizar.As guilds mtas vezes precisam mais dumas classes enquanto k outras pode ja tar fechado.Axo um pco dificil entrarem todos pra mm guild num sei.De ***** forma boa sorte.

Ja agora faco um pco de publicidade :)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=168571

Se algm tiver interessado :)

5. Nxtum

Nxtum Power Member

Publicidade enganosa!! *coff coff* :007:

Mas é verdade, transfer em bloco nem sempre é a melhor solução. A nossa guilda teve uma situação praticamente igual, em que um grupo de 15 portugueses se voluntariou para juntar á nossa guilda, mas apesar de ser aliciante algumas classes já estão lotadas, e trazer mais pessoas para esses spots só iria criar conflitos ;)

De qualquer maneira boa sorte para o vosso transfer :)

6. Spoky

Spoky Power Member

Se ainda estiverem interessados...

http://bloodarmy.forumup.net/ - Guild 100% tuga no server Auchindoun

somos mais uma guild pve do que pvp, ja temos alguns lvl 70 e mais uns quantos a caminho... portanto se tiverem interessados digam alguma coisa!

PS- Guild 100% tuga em que toda a gente se dá bem,parece impossivel mas existe! lol

7. Nxtum

Nxtum Power Member

spoky, eles são da alliance.... :)

8. Brave

Brave Power Member

Obvio que só vamos para PvP servers...visto que estamos num PvP.

A Parte de irmos em massa para uma guild, tambem se pode dizer...k nao somos assim tantos...mas se não for possivel...vamos só alguns...e os outros vao para outra. E talvez daqui a uns tempos....consigamos ficar todos juntos. O que interessa é k estejamos todos a raidar a horas "Tugas" e que possamos estar no mesmo server :)

9. Eleanor

Eleanor Power Member

Já transferi 20 pessoas de uma guild para outra sem grandes problemas :) mas depende muito da guild de destino claro está e como nenhum de vocês é lock não deve haver grande prob:002:

Pelo que sei e pude ver pelas guilds em que já estive os portugueses no GB raidam às 21 ou por aí à volta com os devidos atrasos :P

10. Brave

Brave Power Member

yeah...era isso que eu queria...começar às 21:00...era mesmo o ideal !!

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Fonte

Não precisa de ser PVE e não é publicidade enganosa :)

Abraço

12. Spoky

Spoky Power Member

nem reparei... lol caguem nisso então e good luck :)

13. Nxtum

Nxtum Power Member

Gajomau seu trambolho, tava a falar da publicidade k o lnagash tava a fazer á nossa guilda :P

Btw ja nao te via á bastante ;) Um abraço hehe

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

ahhh lol peço desculpa, foi um mal entendido então :P :)

Pois não vos tenho visitado no Anachronos, hei de passar lá Nxtum ;)

Um abraço pá :)

15. jeku

jeku Power Member

Pelo que vi 90% de vcs são Horde...

Vai ser complicado arranjar uma guild decente (é sempre), ainda para mais quando somos alguns a tentar migrar.

Eu e o Brave estamos habituados a raids, recentemente tive nos raids onde matamos o Void Reaver, o Hydross (só para dizer alguns)

A ver vamos... sabendo que os mages por norma estão sempre fulls em todas as guilds... :'(

Partilhar esta Página