1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO WoW - Raid Time no GB para suposta migração

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Brave, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1109)

  1. Brave

    Brave Power Member

    Boas,

    Bem, tenho 2 chars no server Burning Legion, que é um optimo server, mas com um problema. Somos poucos portugueses....muito poucos, e os raids das guilds todas começam sempre às 18:00 até às 22:00 ...pouco mais.

    Estou na minha guild à 1 ano, e os raids k faço sao raros, devido a chegar a casa às 20:00 pelo menos. Ou seja, apanhar um lugar no raid..é preciso ter sorte.....porque alguem da minha classe tem que querer sair a meio.... e o ppl lá já vai em SSC e TK, e eu tenho 2 ou 3 loots de Kara e 0 de Gruul, Mag, SSC e TK ...devido a isso.

    Como os Portugueses k somos lá é tudo praticamente amigos meus, gostava de saber se no server Grim Batol que é onde existe a maior comunidade de Tugas, se os raids entre os Tugas começam mais tarde. Genero das 20:30 para cima até às 02:00 se for preciso :)

    Somos uns 7 ou 8 Tugas, em que nao nos importamos de migrar para o Grim Batol se houver lugar e hora para nós :)

    Bravept (sou eu) - Dwarf Priest com 1600 healing
    Jeku - Human Mage com 900 e tal spell power
    mais 1 Pala, 1 Rogue, 1 Mage, 2 Druid e 1 Warrior.

    Por isso, se souberem informar alguma coisa agradecia para saber se vale a pena migrar para este server ou nao.

    Obrigado
     
  2. miguas

    miguas Power Member

    Sendo de um realm PVP não vos imagino a ir para um realm PVE mas checka:

    www.ptwarriors.com

    :wow:
     
  3. _SnipeR_

    _SnipeR_ Power Member

    Desde quando o GB é PvE????

    Edit: ok já vi que não tavas a falar do GB, mas quem lê a msg não fica com essa impressão...
     
  4. LNagash

    LNagash Power Member

    Hmmm, pensa assim, transfers em bloco pra dentro de guilds sao dificeis de se concretizar.As guilds mtas vezes precisam mais dumas classes enquanto k outras pode ja tar fechado.Axo um pco dificil entrarem todos pra mm guild num sei.De ***** forma boa sorte.

    Ja agora faco um pco de publicidade :)

    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=168571

    Se algm tiver interessado :)
     
  5. Nxtum

    Nxtum Power Member

    Publicidade enganosa!! *coff coff* :007:

    Mas é verdade, transfer em bloco nem sempre é a melhor solução. A nossa guilda teve uma situação praticamente igual, em que um grupo de 15 portugueses se voluntariou para juntar á nossa guilda, mas apesar de ser aliciante algumas classes já estão lotadas, e trazer mais pessoas para esses spots só iria criar conflitos ;)

    De qualquer maneira boa sorte para o vosso transfer :)
     
  6. Spoky

    Spoky Power Member

    Se ainda estiverem interessados...

    http://bloodarmy.forumup.net/ - Guild 100% tuga no server Auchindoun

    somos mais uma guild pve do que pvp, ja temos alguns lvl 70 e mais uns quantos a caminho... portanto se tiverem interessados digam alguma coisa!

    PS- Guild 100% tuga em que toda a gente se dá bem,parece impossivel mas existe! lol
     
  7. Nxtum

    Nxtum Power Member

    spoky, eles são da alliance.... :)
     
  8. Brave

    Brave Power Member

    Obvio que só vamos para PvP servers...visto que estamos num PvP.

    A Parte de irmos em massa para uma guild, tambem se pode dizer...k nao somos assim tantos...mas se não for possivel...vamos só alguns...e os outros vao para outra. E talvez daqui a uns tempos....consigamos ficar todos juntos. O que interessa é k estejamos todos a raidar a horas "Tugas" e que possamos estar no mesmo server :)
     
  9. Eleanor

    Eleanor Power Member

    Já transferi 20 pessoas de uma guild para outra sem grandes problemas :) mas depende muito da guild de destino claro está e como nenhum de vocês é lock não deve haver grande prob:002:

    Pelo que sei e pude ver pelas guilds em que já estive os portugueses no GB raidam às 21 ou por aí à volta com os devidos atrasos :P
     
  10. Brave

    Brave Power Member

    yeah...era isso que eu queria...começar às 21:00...era mesmo o ideal !!
     
  11. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Fonte

    Não precisa de ser PVE e não é publicidade enganosa :)

    Abraço
     
  12. Spoky

    Spoky Power Member

    nem reparei... lol caguem nisso então e good luck :)
     
  13. Nxtum

    Nxtum Power Member

    Gajomau seu trambolho, tava a falar da publicidade k o lnagash tava a fazer á nossa guilda :P

    Btw ja nao te via á bastante ;) Um abraço hehe
     
  14. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    ahhh lol peço desculpa, foi um mal entendido então :P :)

    Pois não vos tenho visitado no Anachronos, hei de passar lá Nxtum ;)

    Um abraço pá :)
     
  15. jeku

    jeku Power Member

    Pelo que vi 90% de vcs são Horde...


    Vai ser complicado arranjar uma guild decente (é sempre), ainda para mais quando somos alguns a tentar migrar.

    Eu e o Brave estamos habituados a raids, recentemente tive nos raids onde matamos o Void Reaver, o Hydross (só para dizer alguns)

    A ver vamos... sabendo que os mages por norma estão sempre fulls em todas as guilds... :'(
     

Partilhar esta Página