1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO WoW - Realm para Novatos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ceranthor, 27 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 3474)

  1. Pelo que tenho visto, não só aqui no fórum do Techzone, mas também em muitos outros que abordam este tema, vários novatos têm dificuldade na escolha do seu primeiro Realm.

    Também eu vou começar a jogar World of Warcraft e a minha primeira dúvida foi precisamente esta. Em conversa com jogadores mais experientes foi-me dito que a maioria da comunidade portuguesa joga no Realm Burning Blade, que agora está fechado a novas inscrições, pois encontra-se sobrelotado.

    omo alternativa a este Realm foi-me aconselhado o Trollbane, onde igualmente jogam muitos portugueses e está muito longe de encher. Existem também outros Realms por onde se distribui parte da comunidade portuguesa, como o The Maelstrom, o Sylvanas, o Sunstrider ou o SkullCrusher, todos eles PvP se bem me lembro.

    Para me informar melhor acerca de cada um procurei aqui:
    http://www.warcraftrealms.com/census.php?serverid=298&fa ctionid=-1&minlevel=10&maxlevel=60&servertypeid= 2 e verifiquei que em todos existe uma grande diferença entre low lvs e high lvs, sendo os primeiros quase inexistentes e que os de lv.60 ocupam mais de metade do Realm, para não falar do equilíbrio entre Horde/Alliance, que no Trollbane é completamente absurdo.

    Sendo assim, que piada tem para um novato não ter quase ninguém que lhe acompanhe durante a sua demanda, do mesmo nível, que tenha as mesmas necessidades e os mesmos objectivos? É neste entreajuda que se baseia o espírito de um MMORPG e que é muita mais difícil de encontrar no meio de um Realm onde a maioria dos jogadores são já muito experientes e os low levers acabam por ficar "à sombra" destes.

    A escolha do primeiro Realm depende da opinião de cada um e o que escrevi anteriormente apenas serviu para expor a minha. Por pesquisa própria descobri um novo Realm PvP, o Ahn´Qiraj, onde a maioria dos jogadores são low lv, o equilíbrio entre Alliance e Horde está muito bom e o limite está longe de ser alcançado, embora tenha uma grande quantidade de jogadores, o que é bom. Passo a mostrar as estatísticas:
    [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2007
  2. floyd

    floyd [email protected] Member

    Deste-me trabalho a ler esse texto :p

    Tal como referiste para começar um novo char é melhor ires para uma realm "fresh", pelos motivos que tu próprio enunciaste.
    As realms PVP mais recentes são Hakkar, Talnivarr e Mazrigos, por isso julgo qualquer uma delas axo que se encaixa no que procuras.
     
  3. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

  4. XKnight

    XKnight Power Member

    PVE --- Khadgar! Recente, com mt gente a jogar, encontra-se sempre ppl pas partys ;)
    Com mts Portugueses, na minha guild andam uns 50, e andam pra la mais uns perdidos, lol.

    Dei o exemplo deste pk e PVE e ainda n esta aqui ilustrado!
     
    Última edição: 2 de Março de 2006
  5. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Concordo,Khadgar é muito porreiro! :)
    Abraço
     
  6. chight

    chight Power Member

    Existe uma guild pt em sylvanas: Lusitan Brotherhood.

    Para invite whispar o Elvaslion.

    Realm é PVP.
     
  7. miguas

    miguas Power Member

    A diferença de niveis nem sempre quer dizer muito. Já não é a primeira vez que ajudo um newbie a fazer um quest que eu próprio já fiz, nem que seja para levelar ( por vezes nem para isso dá)

    De qq forma tou a fazer um quest com a minha mainchar que sem ajuda nunca iria conseguir, e felizmente como é um druid quest descobri um gajo 20lvls acima de mim ( eu tou em lvl18) que ainda não o tinha feito e estamos a fazer o quest juntos. E foi tudo pela entreajuda que ocorreu. Vi um gajo/gaja com um nick tuga e pedi ajuda e recebi o tal contacto :)

    Ou seja a entreajuda está lá. Há felizmente uma grande percentagem de pessoas de high level que ajudam na boa, mas é preciso ter sorte :)

    Já agora, isto aconteceu no Kadgar

    B)

    edit:

    outra cena foi um quest que precisava de ter não sei quantas earthroots e um lvl60 mandou me pelo correio a custo 0!!! Mais um exemplo de entreajuda.

    A dica base é não hesitem em pedir ajuda no Main CHat e se virem alguem que aparentemente esteja a fazer o mesmo quest é só whisperar que normalmente o ppl alinha em fazer party para limpar esse ou até mais quests :)

    :cool:
     
    Última edição: 20 de Abril de 2006
  8. rqueiros

    rqueiros Power Member

    Vejo da seguinte forma....ktos mais ppl tiver melhor.....pode é n er muios PTs......
     
  9. XKnight

    XKnight Power Member

    Na minha opinião o mais fx e mm ter 50% das duas fracções, e ser um realm recente assim ha mt gente para fazer partys!

    Para veres as percentagens da Horde/Alliance:
    Warcraft Realms
     
  10. UCplayer

    UCplayer Suspenso

    Imo, não há nada como 1 server recente :D
    Eu escolhi sempre os Recomendados.
     
  11. Se estiveres interessado podes jogar no Auchindoun, tem uma guild portuguesa que se chama Blood Army, podes nos encontrar em http://bloodarmy.forumup.net, o realm abriu com a burning crusade, por isso é dos mais recentes.

    Em relação a membros, temos desde pessoal que começou agora até chars com lvl 70, por isso vais encontrar sempre pessoal para jogar.

    Se estiveres interessado aparece que vais encontrar um bom grupo de amigos.
     
  12. Morais

    Morais Power Member

    Graças ao sistema de realm transfer, essa escolha tornou-se muito mais simples.
    Honestamente recomendo que comeces num dos realms recomendados pelo próprio sistema.
    Refiro-me, é claro, aos realms mais novos, o baixo nível da população dá lugar a uma economia mais estável, a uma maior facilidade em arranjar grupos para quests e/ou instâncias, no geral o jogo torna-se mais agradável.

    E, caso queiras seguir para uma guild tuga ou um server mais "hardcore" podes sempre usar o realm transfer.
     

Partilhar esta Página