MMO WoW - Realm para um alt

Eleanor

Power Member
Tenho a minha main na horde no Grim Batol mas ando com vontade de fazer um alt na alliance e como não sou doida para comprar outra conta gostava de saber um realm que para além do "tuga batol" também tenha uma pop tuga razoável.:)
 
Pensamento do dia: Todas as mulheres k jogam wow ou sao priests ou sao warlocks.pq? pq ou tem uma vertente maternal e protectora ou gostam de fazer sofrer

:lol::x2:

Inercia guild @ Anachronos(normal server) recruiting

50 e tal membros e ja limpamos karazhan a excepcao de terestian e nightbane
 
Pensamento do dia: Todas as mulheres k jogam wow ou sao priests ou sao warlocks.pq? pq ou tem uma vertente maternal e protectora ou gostam de fazer sofrer

lol por acaso conheço uma rogue e uma hunter :P e estava a pensar fazer uma gnome warrior :)

Edit: o fórum do Dunemaul é assim sossegadito :wow:
 
Última edição:
Acho que healar deve ser uma seca e aborrece-me esta mania de female players como healers :rolleyes:mas a ideia de um shadow priest até parece engraçadito :p
 
Se já tens warlock n faças shadow priest.

Não sei se ja decidiste que tipo de alt seguir, mas se és uma mulher de armas e pvp warrior pode ser engraçado.

e btw desde que comecei a jogar wow que mudei a ideia de que só "camafeus" jogam wow.. antes pelo contrario - wow female players = HOT :004:

Bem já é offtopic.. mas sim i need a hug :(
 
Já experimentei quase tudo nos 1ºs niveis niveis mas gosto mesmo é de dmg por isso comecei um alt mage mas pronto é horde e caster... queria mudar radicalmente para ally melee xD já sei que se quero dmg não vou tankar nada mas também se fosse para shadow priest não ia healar :P preocupa-me um pouco se furry warrs ou shadow priests têm boa aceitação em instances :/
 
Já experimentei quase tudo nos 1ºs niveis niveis mas gosto mesmo é de dmg por isso comecei um alt mage mas pronto é horde e caster... queria mudar radicalmente para ally melee xD já sei que se quero dmg não vou tankar nada mas também se fosse para shadow priest não ia healar :P preocupa-me um pouco se furry warrs ou shadow priests têm boa aceitação em instances :/

Shadow priest : sim
Fury warrior: not really

mas o alt é para raidar? e o warlock encostou ás boxes? se n queres caster sp n é uma opção entao :P sem falar que por dots é algo que ja fazes num warlock

é que eu tinha percebido que era uma caracter para fazer pvp.. assim é diferente

esclarece-me sff
 
Não é para raidar que a lock ainda tem mto pa dar mas é um alt para ir subindo normalmente com instances plo meio. O facto de ter dito que o server podia ser pvp é porque acho que já era aborrecido saber que podia estar em qualquer zona livre de gank :/ e sim eu sei k se pode activar o pvp mas não é a mm coisa... acho que o prob do warrior é mm esse ia ser fixe em pvp mas instances nhec :/
 
Well então vamos fazer uma analogia simples:

Não queres caster:

logo: priest mage e warlock estão excluidos

Queres algo que deia dmg em instance e ao mesmo tempo pvp: warrior esta quase 100% excluido pq é para tankar

Não queres healer: bye bye paladin

Resta: Rogue / druida / shaman / Hunter

Druida nos nosso dias é mais tank em instance do que healer, apesar de tankares em intances (que até pode ser fun) druida é mto nice em pvp (feral i mean)

shaman: já há mtas guilds a aceitar shaman elemtal / enhancment.. mas pronto é a tal coisa a maior parte é para curar- em pvp n sao grande coisa

hunter - é nice, pvp e pve

Rogue - mesmo que hunter

Eu tenho 3 caracters lvl 70, hunter rogue e shadow priest

se houvesse uma das outras que eu podesse escolher para ter um 70 era:

warrior para pvp - warlock para pve

boa sorte na escolha
 
Quero uma classe só pra mim :P é que depois tenho as minhas esquesitices... druida é giro mas estou farta de elfos, não quero Draeneis porque para raças bonitinhas já tenho esta belf, em rogue acho que seria uma completa naba lol
obrigadinha pla paciência ^^
 
:)

Rogue n é dificil de jogar, mas pode ser dificil de se chegar ao potencial máximo, uma questão de treino.

O que tu queres é mais uma expansão do wow, com novas classes :P
Gief demon hunters e ceninhas

Faz um gnomo. sao nices
 
Então só resta Rogue e Hunter hehe.

Rogue é fácil aprender a jogar, porque aliás, rogue tem meia duzia de spells :D

Hunter já requer mais domínio do próprio e tb do pet, mas como tens warlock, não deves ter problemas
 
Quel Thalas.. é simples :)

Tens cá os PT-Warriors no lado da Aliança

B)

bah pt-warriors suckam á grande :P :P :P :P :P ....hj entao o magnos e UrbanPT n se aguentaram á bomboca e foram xamar reforços pq tavam a levar nas unhas de dois low lvl's :lol: lolol


Nao Querendo fugir ao topic sim Quel'thalas é um servidor c bastantes tugas!!! aconselho
 
Última edição:
lol acho que tenho andado a impor respeito nas BG's pelos PT-Warriors... Rogues a chorarem-se bah akele druida urso é mau, critei-lhe 150 e ele critou-me 1300...

ou então o mais teatral "OMFG just got crit 4k from a kitty"...

De qq forma acho que rogue era uma boa aposta para ti, dependendo da build não tem muito que saber, e os druidas acabam por parar a healers ou tanks ultimamente...

O warrior fury é complicado em instancias pq normalmente preferem um tank ou um rogue pelo CC...
 
Back
Topo