1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Realms pvp

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sacripanta, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 791)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Rélô, beibís. :p

Estou a pensar voltar ao jogo agora nas férias, mas estou tentado a mudar de realm.
    Que realms PVP é que recomendam, com pessoal decente e uma percentagem relativamente mínima de putos avacalhadores (sim, é praticamente impossível)?

Não me interessa saber se tem muitos ou poucos portugueses (até porque guilds nacionais é coisa que nem me interessa), a ideia principal é mesmo a competitividade e que tenha bom ambiente geral. :)

Btw: Horde, claro. :D

2. Daniivo

Daniivo Banido

Eu comecei agora no Burnning Steppes... eu estou a gostar estou a jogar a 4 dias.

3. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

O burning stteppes é porreiro, não é servidor de mt confusão, é medium populated.
    Têm um grande problema, há uma falta tremenda de warriors,etc para tanque, pelo que quem lá for warrior está sempre a ser requisitado eheh.
    Tb estou neste servidor desde março , aliás começei a jogar isto neste servidor eheh.
    Ando por lá mais 5 Portugueses regularmente(todos horde) ->Pointblank(eu),Magicopt(amigo meu), e outros.
    Nós dois andamos sempre juntos em quests usando um hunter-lvl66(eu) e um mage-lvl67(magicopt), temos tb dois palladins bloodelf em lvl 20 que começamos a pouco tempo, qq coisa apita.

Danitivo, estás pela horde ou ally?

Última edição: 13 de Julho de 2007
  4. Baleiras

Baleiras Power Member

Boas

Onde está o ppl hardcore de pvp é no Al'Akir.

Abraço.

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu tou no shadowmoon curto o server, tem é russos a mais xD e poucos tugas, eu ainda so encontrei 6 tugas em quase 4 meses de jogo, mas sei que ha alguma guild tugas la, recusei uma vez um convite e agora tou arrependido lol

6. Nxtum

Nxtum Power Member

Yap, esse server está no meu Battlegroup, e confirmo! :D

Partilhar esta Página