WoW - Realms

Madril

1st Folding then Sex
Boas ppl ... comprei o jogo ontem, e do que tenho lido por ai ah mtas mais realms do que eu tou habituado .. i.e. FarStar do Galaxies :D

A que mais se ouve falar é da Burning Blade ... mas dizem que mais de 60% do pessoal que lá anda já é nivel 60 e que isso é mau e tal e qual ...

Para um gajo que tá a começar que realm aconselham ?

Dá para mover a personagem de Realm para Realm ? $$ ??


Tks
 
podes mudar de realm pa realm se a tua estiver completamente a rebentar pelas costuras.

se quiseres vem para Azjol-Nerub. ando por la e mais um porradao de ppl portugues. mto PvE e PvP.

lá começas do zero na boa, sem qqer stress.

se fores Alliance manda um whisper a Tigas ou Tigs

btw ... http://www.sindicate.pt.vu
 
É assim tens que saber se queres servidor de PvE (Player versus Environment) em que maioritariamente matas bichos mas quando quiseres podes ligar o pvp, e tens os servidores de PvP (Player versus Player) em que também matas os bichos mas tens o PvP sempre ligado, ou seja, se fores nivel 20 e aparecer um gajo inimigo lvl 30 à tua frente não tens grandes hipoteses senão fugir. :p

Eu estou no Arathor(PvE), mas também já começa a estar cheio, tem 16k jogadores inscritos e às vezes já tem lista de espera para entrar, o Burning Blade(PvP) dizem que é muito lagado e tá muito cheio, portanto tem lista de espera para entrar muitas das vezes. :\

Tens aqui um site que dá uma boa ajuda para escolher um servidor e para teres uma ideia do "recheio" dos servidores que é o Census Não convém escolher um demasiado cheio, nem um demasiado vazio senão não vais encontrar muita gente que te ajude no inicio.

Quanto à tua pergunta, + ou -, dá para mudar de realm para realm mas com certas condições, só podes mudar entre os realms que a Blizzard diz na página oficial do WoW.

Ah, a tua pergunta na outra thread de começares já ou fazeres o teste primeiro, epá, aconselho-te a fazer o teste primeiro, a sério...
 
Última edição:
e falta a realm Normal... onde ligas e desligas o PvP kdo quiseres.

Azjol-Nerub (normal)

as condiçoes pa mudar de realm ja as disse no post acima.
 
Tens ainda os servers *****( Role-Playing) e os *****-PVP.

Uma das coisas mas no WoW e msemo nao poderes mudar de realms a escolha! eles de tempos a tempos abrem migraçoes e podes mudar pa um server mais vazio mas a escolha deles.

Eu neste momento tou no Argent Dawn(*****) mas para quem nao sabe devem primeiro ir ler as regras dos ***** pq sao bem diferentes dos normais o k pode gerar alguma confusao
 
Eu ando pelo dragonmaw e digo muito bem,rarmente tenho lag(ando sempre com a latency mais ou menos no 100ms) e tem bastante pessoal com níveis altos que podem ajudar :) Jogo também lá porque conheço lá pessoal. :cool: Este real é PvP.
Boas matanças :D
Abraço
 
Tenho o wow a umas duas semanas, e fui para o Burning blade, já dei comigo em partys de 5 tudo a falar ingles, ate que alguem pergunta: where you guys from? e responde tudo Portugal.. lol
Pá tem muito gajo hi level, incluindo inimigos.. mas tb tem muita gente do mesmo nivl que tu..
Até agora estou contente com o server, colega meu com sapo anda com pings de 100~120 mesmo estando full... eu é outra historia.. clix ao poder.
 
Por acaso comecei a jogar ontem e tb fui pra lá.

Tb tenho pings iguais aos do teu colega sapo :P

Human Mage - Madrilin
 
Mudar de realm nao e quando se quer nem quando se lhe apetece, nem por achar que os realms estao cheios. So ha migraçao de persos qd a blizzard acha que determinado realm esta cheio e abre um novo para haver migraçao desse para outro .. mas nao para um a escolha do jogador. Falei ingame com um GM e foi isso que ele me disse. Esta em estudo a possibilidade de migraçao a escolha do fregues mas nao e para ja.
 
Madril disse:
Por acaso comecei a jogar ontem e tb fui pra lá.

Tb tenho pings iguais aos do teu colega sapo :P

Human Mage - Madrilin

Humans!!! Allies?? hate them... must.. kill them... (principalmente qnd eu sou noob e veem aqueles xicos espertos com um lvl tao alto que eu nem consigo ver e me matam... qual é a piada? ..que odio!)

Undead Rogue - Kernel

Vemonos no campo de batalha :004:
 
E o mesmo do outro lado, qts vezes nao me mataram qd ainda tinha lvls mto baixo? Ainda agora a levelar uma priest (lvl30) e e a mesma coisa .. ha gente estupida em ambos os lados.
 
Areopes :)

Tenho um palouf pekeno em Draenor mas ainda nao o comecei a levelar. Posso sempre começar outra perso para jogar com voçes :) E na boa.
 
Madril começar uma char agora no BB penso que é um erro astronomico... o server ta cheio... e depois de fazeres "amigos" vai ser mto dificil kerer deixar o server para ter condicoes de jogo melhores...

eu falo por experiencia propria... se fosse hoje nunca tinha ido po BB

queues de 700 ?? not <3 <3 <3 <3
 
Hummm sou capaz de criar um char no realm onde anda o tigas,se ha bue people portuga!!o Burning blade,esquece,500+ de queue e se me andam sempre a matar....
Tigas devo ir para alliance,eu depois digo qq coisa a ver se da para ir para a guild :)

Edit: estranhamente o server n deixa criar um human!! na percebo...
 
Última edição:
portugueses allies no Burning Blade!!???

Kill them all!!! For the Horde!!!!


Agora a sério a maior quantidade de portugueses está na horde, nas guilds Thunderbrood Clan, Elite, Exordium, Lost Ones e depois também alguns nos Ephorate.

Da parte allie, tens os Onnix (gankers do crlh!) e antigamente os 5º Imperio, que não sei o que lhes aconteceu.


(Zyx - Rogue! - Burning Blade)
 
Back
Topo