WoW - Realms

Engraçado falarem de gankers da Alliance e nunca falarem qo os Ephorate passam a p*ta da vida a gankar a porta de MC...

Btw Entangled Roots Tribe tb e toda tuga :p
 
Pedop disse:
Qual é dos servers q tem mais tugas de PvE alguem sabe?
Ando indeciso qual server escolher.
;)

apesar de ser uma realm "normal" - Azjol-Nerub. diria para ires para lá, mas agora há um senao.. a blizzard cortou a criaçao de contas novas na realm por estar cheia.

mas tenta! ;)
 
E nao e' so' a questao tecnica de 1 Server aguentar com 3000, 5000, 10000 pessoas ou nao ao mesmo tempo.

E' que o jogo tem uma economia propria, e se aumentassem os limites para o dobro, bens como os de herbalismo e minerios iam comecar a ficar escassos, e depois era ver os precos super-inflacionados na AH. Lei da oferta e da procura. E isto foi so' um exemplo.

O jogo esta' desenhado para um determinado limite de pessoas por servidor, e para alterar esse limite teria de ser redesenhado nalgumas funcionalidades e re-calibrado/polido.
 
E o proprio design grafico do jogo em si foi desenvolvido em pensar no limite maximo de jogadores que cada realm aceita, embora, ultimamente, só temos tido dois ou trés Arathy Basin abertos, em media, por dia...

Embora, com a expansão e o aumento da area de jogo, pudessem aumentar o tamanho de alguns dos realms, especialmente porque iria haver uma grande parte de jogadores a passar a vida para além do Dark Portal.

Em relação ao começares uma nova char, depende, se tivesses começado num realm novinho em folha nunca te sentirias "out of place", embora, num já com pessoal avançado, fazer lvl seja mais simples, mas também tira um pouca a piada ao jogo (quem já levou 6 wipes nas Deadmines a tentar descobrir afinal como é que iriam jogar sabe a o que me refiro, agroo? What is that? All on one mob!).

off-topic, é incrivel como os novatos são tão... novatos, ainda há pouco "tentei" fazer Uldaman com uma alt-char de um colega meu (sendo eu um Holy Priest full MP/s gear, a apontar para os 100MP/5s), era o rogue a ficar especado a olhar para os humanoides, o hunter a puxar metade da instance, o mage a olhar para o tecto... ish!
 
Engraçado falarem de gankers da Alliance e nunca falarem qo os Ephorate passam a p*ta da vida a gankar a porta de MC...

Btw Entangled Roots Tribe tb e toda tuga
Server é pvp é a vida. E depois não é bem assim como te dizem ou lês nos fóruns da blizz :)

Qt ao bb agora há algumas queues é verdade depois das 6 começa a ficar pior mas por isso é que eles impedirem de pessoal novo fazer novas characters lá e como já há tantos allies a migração vai ser só de pessoal da alliance, os ONIX pelo que ouvi tb iam mudar etc, eventualmente acaba por ficar melhor.
 
marco colaço disse:
Tenho tido alguns problemas com lag. Tenho clix. Mais alguém tem tido esses problemas? :S

sim tenho 16mg (supostamente apesar de n passar do 5 mg... so me estao a roubar 11 mps.. mas na boa) e tou xeio de lag.. desde que saiu a patch da semana passada.

falei com um tipo que trabalha na sapo e ele deume a explicação de tal lag.. so que eu sou um nabo e n fixei a razao.. vou tentar falar novamente com ele e depois volto a postar a dizer algo.

no entanto o meu post é so para te dizer que sim a clix esta com Serios problemas no wow.. n somos so nos os 2 tudo que tem clix se queixa..

abraço
 
Graças a Deus a netcabo fez alguma coisa de jeito para variar e resolveu os problemas que tinha em relação ao WoW!!
N é costume da netcabo,por isso há que louvar...imagino a quantidade absurda de telefonemas que devem ter recebido lololol quando é a pagar o portuga ainda reclama mais!!ehehehe
 
Moonstone disse:
Server é pvp é a vida. E depois não é bem assim como te dizem ou lês nos fóruns da blizz :)

Qt ao bb agora há algumas queues é verdade depois das 6 começa a ficar pior mas por isso é que eles impedirem de pessoal novo fazer novas characters lá e como já há tantos allies a migração vai ser só de pessoal da alliance, os ONIX pelo que ouvi tb iam mudar etc, eventualmente acaba por ficar melhor.

Pois não é bem como se lê nos foruns.. é mmo como aconteceu.. Decididamente mete uma piada do crlh gankar a porta de MC / Onixya... realmente é um pvp puro... :001: :001: :001: :001: :001: :001:


Anyway... TrollBane... aki vou eu =)
 
Ten mta razao Bas, e um pvp sem etica nenhuma. Por causa dessas e doutras e que a minha guild agora mata tudo o que seja horde a frente .. temos pena.

Desde nos matarem qd estamos afk, desde fazerem esperas nos grifos etc .. nao digo que nao haja gajus na Alliance que nao fazem, mas como ja fomos apanhados mtas vezes agora nao ha perdao .. temos pena.
Ainda hoje andava com a minha Hunter NIVEL 5 e houve um mage undead de mtos niveis acima que propositadamente desceu da sua montada so para me matar .. dps destas nao tenha pena nenhuma ...
 
Exacto e devias lá tar essas vezes todas e durante várias horas de certeza.
Eu sou dos Ephorate, um gajo quando vais ao nefarian e fazes wipe na phase 2 tens de esperar 40mins para poder voltar a tentar, alguns vão para os alts enquanto esperão outros vão fazer outras coisas, e alguns ficam em BRM a matar allies. Não são 5 horas como o pessoal diz, se tão com a vossa guild a culpa não é nossa de serem trolhas e não andarem em grupo, se tiverem 10 gajos dos epho durante esse tempo todo em brm a atacar pessoal é muito, aconteceu uma vez uma guild decidir entrar lá todos juntos e passaram por nós sem problemas(meaning they killed us).
Se um gajo está a mexer-se para um raid e tem de esperar um beco á entrada da Onyxia ou whatever e se aparecem allies(especialmente de certas guilds, sim pq eu compreendo que voçês joguem na alliance e achem aquilo que acham da horde tal como o contrário acontece e não poucas as guilds da alliance que vi fazerem igual ou pior, porque já várias vezes tive de passar em brm antes desta coisa toda contra os ephorate e era ganked pelas guilds que tavam lá á espera tal como nós).
A melhor parte é que a maioria do pessoal que posta no topic que existe nos foruns da blizz são conhecidos gankers ou fazem parte de guilds que são reconhecidas como gankers até pelo pessoal da própria facção. Se as nossas acções fossem assim tão más como toda a gente diz então tb não teríamos grande reputação no lado da horde sequer, nem algumas guilds da alliance(de topo) teriam acordado em trabalhar connosco para o abrir das portas em AQ.
Ao lerem o post até há ppl allie a gozar com os posts de allies.

Já agora gostava de saber de que guild tu és |BAS|.
 
Gandalf disse:
Ten mta razao Bas, e um pvp sem etica nenhuma. Por causa dessas e doutras e que a minha guild agora mata tudo o que seja horde a frente .. temos pena.

Desde nos matarem qd estamos afk, desde fazerem esperas nos grifos etc .. nao digo que nao haja gajus na Alliance que nao fazem, mas como ja fomos apanhados mtas vezes agora nao ha perdao .. temos pena.
Ainda hoje andava com a minha Hunter NIVEL 5 e houve um mage undead de mtos niveis acima que propositadamente desceu da sua montada so para me matar .. dps destas nao tenha pena nenhuma ...

Se és nível 5 e estás num território da tua facção só podes ser atacado pela facção contrária se tiveres o PVP ligado...

E se a nível 5 tens o PVP ligado... Temos pena :P
 
SpEeDyGoNzAlEs disse:
Se és nível 5 e estás num território da tua facção só podes ser atacado pela facção contrária se tiveres o PVP ligado...

E se a nível 5 tens o PVP ligado... Temos pena :P

Eu jogo num pvp nao pve. E nao tenhas pena .. hao-de outros pagar por ele. Nao deixa de ser no entanto um acto de cobardia, matar persos que nao tem hipotese nenhuma de defesa .. sim temos pena. Alias nao me chateia mto o facto de matarem, nao causam dano nem ganham honor points .. e mesmo pelo acto de maravilha que é alem de me atrasar nas quests que e o meu objectivo primario no jogo .. mas pronto, cada um sabe de si.
 
Última edição:
Back
Topo