WoW - Realms

kold_Zero disse:
sim tenho 16mg (supostamente apesar de n passar do 5 mg... so me estao a roubar 11 mps.. mas na boa) e tou xeio de lag.. desde que saiu a patch da semana passada.

falei com um tipo que trabalha na sapo e ele deume a explicação de tal lag.. so que eu sou um nabo e n fixei a razao.. vou tentar falar novamente com ele e depois volto a postar a dizer algo.

no entanto o meu post é so para te dizer que sim a clix esta com Serios problemas no wow.. n somos so nos os 2 tudo que tem clix se queixa..

abraço
Novidades? Tenho lag para caraças e clix....já me tou a passar.
 
Madril disse:
Eu por acaso tive sorte de não andarem hordes pelo sitio onde tenho andado ... ainda sou lvl 11.

Quando vieres pa ashenvale ou hillsbrad logo ves... :D

Eluno thinks: "Olha o Madrilin....vou afiar o machado" :002:
 
Os comentários que aparecem durante o load estão demais :D

blizzz7pa.jpg
 
LOL grandes horas a matar vacas e a ouvir "Muuu Muuu" ehehehe bons tempos...

Eu ando pelo Khadgar com o meu Human Mage lvl 16 ja temos uma guild portuga com cerca de 30 membros,n tá nada mau!!Quem se quiser juntar,que me avise,mande pm,que eu trato do assunto! :)
 
Moonstone disse:
Já agora gostava de saber de que guild tu és |BAS|.


Neste momento estou nos Onix

Moonstone é verdade que na alliance tb existe ppl mto ganker, e verdade, não é so a Horde q vai gankar para TyrsHand, no entanto é logico que não posso falar da minha facção mas sim da outra, pois na verdade é a outra que me ganka... no entanto

BB Forum disse:
After last week's more or less sucessful ephorate event, i.e. the "5hour BRM ganking" session, where i was hugging you all with my ravage/ferocious bite and we had a good time together... really dont understand why you're ruining our ephorate sunday PvPevent, "BRM domination-how long can we do it?", by killing some of our members and camping BRM, with at least 10 of you, for like.. 5 minutes.

This borders griefing and you won't make new friends with /spit (plz learn /love).

Não devemos acreditar em tudo que se lê nos foruns...

Eh pa... mas o Omni não é dos Epho ?? :p

Anyway.. pode ser que até segunda ainda nos encontremos em qq lado :p
 
Só me pode estar a escapar alguma coisa. Este foi o post do Omni na thread:
Grats on downing Ebonroc, Easy company :).

And that's really the only meaningful thing in the whole thread ;)
... the rest is everyday's businees in BB.

Ephorate forged relationships/deals with alliance (and horde) guilds and kept it's word and upheld the deal: Silithius was a NO pvp area and all over the server ppl could farm for AQ. Also, the guild is giving it's humble contribution to farming alonside other alliance and horde guilds in a combined effort, that's only in the beginning, to open AQ.

Also, for the first time i sensed some unity in this server by seing alliance and horde side by side working for same purposes. /cheers for that!

BRM ganking? that's everyday news... Today i got killed by "Amanda" there (y, hunters own my druid tail...) when i just wanted to run away... still find her sexy tho ;)

/lick

Não vejo onde diz que estivemos lá 5 horas(o que é mentira), vamos a caminho da instance, tudo o que é allie que encontramos é para varrer.
Segundo o tópico no servidor da blizz foi feito por um Easy Company(das guilds conhecidas como das piores do servidor até por guilds da alliance).

Segundo:Este post do Ichigo acho que diz muita coisa
This thread delivers...

and in responce id like to point ur attention to Nedfryst wonderful ganking guild:
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?FN=wow-pvp-en&T=160643&P=1

PvP in BRM is the same as anywhere else, its a PvP server too many idiots now think PvP is Battleground only, seriously if ur gonna whine about Eph and Refusion ganking in BRM b4 their BWL raids look to our side too, Balance do it just as much to the horde as well as our guild and many others.

Wots the worst that happened u lost 15 mins raid time oh noes! cancel account time!!

And on the topic of the AQ gate, the only people or should i say idiots i say ruining it were from ur said guilds, like Fatal Error etc attacking horde for no reason, also the horde moved out of the centre yet it took the nub alliance like 30 mins and 3 server crashes to move...

Sounds very elitist and unfair but i wish only the guilds who had helped farm the carapaces got invites to see the event, when so many flippin idiots (mainly alliance) try to ruin it for others that worked hard for the event.

btw, grats Ref, Eph, Brut the demon boss in Darkshire looked nasty :)

Se vão dizer mal ao menos arranjem uns fundamentos decentes em vez de se basearem no whining de guilds com reputações mediocres entre as guilds do Burning Blade(horde ou alliance whatever).

E se se derem ao trabalho de ver os posts do pessoal os gajos que fazem whine são sempre os mesmos e geralmente das mesmas guilds lol Onix e Easy Company, o que basicamente só merece um LOL.

Sei que isto é offtopic mas sendo um membro dos ephorate acho que senti a necessidade de tentar esclarecer algumas coisas e peço desculpa pelo offtopic, se quiserem remover compreendo mas achei que devia dar o meu contributo nesta situação.
 
Realmente é uma das caracteristicas do PVP ... se fossem para um server normal isso não acontecia :P

Mas pronto ... tb na tinha tta piada ...

Eu falo falo falo ... mas ainda sou level 16 ... e só me cruzei 1 vez com um Horde :P

Undead Priest ... level ??? :P

Claro k armado em Heroi lhe mandei uma fireball e morri em menos de 3 tempos :D
 
No meu server PVE (Dragonblight), conheço pelo menos uns 50 tugas na Alliance. Já passei por 2 guilds tugas.

No meu caso não considero de forma nenhuma que PVP é o mais interessante de um MMORPG, mas sim ver 20 ou 40 pessoas unidas para matar um boss, planear as estratégias, mandar bocas e isso tudo. O PVP é apenas mais uma das opçoes de um MMORPG, e ainda bem que existem os server PVE, pq quando quero porrada, vou para os BG's ou então raids nas x-roads, invasões as capitais hordes (Claro que morremos todos...), etc.

Pah, assim não me estragam as quests.
 
Última edição:
Moralez disse:
Vou dizer uma pequena coisinha...

World of WARcraft.

Get it?

Há quem lhe chame World of RogueCraft :P

Por acaso curto pvp, ja estou em nivel 34 e sempre que passo por um gajo do mesmo lvl k eu (ou lvl parecido) dou ar da minha graça :)
claro está que andar a matar gajos com nivel muito inferior n tem piada nenhuma.. mas ha muita gente a fazer isso e o olha.. paciencia.. Stealth.. vanish e arrevoir
 
Madril disse:
Nos servers PVP tb se joga PVE ... e mt !! ...

Na entendo essas bocas ...
Isso é porque és verdito, maid-rilin.:205:

Cria um personagem PVE e vês a diferença.
E essa do "world of WARcraft" é tanga. Se fosse unicamente pvp não teriam criado os restantes modos.
Há quem goste e há quem não goste. Fica cada um com o seu.
Pessoalmente não me interessam os pvp's, e prefiro ter a escolha se quero ou não lutar contra alguém que ter um bando de mongos a dar-me cabo das quests.
São gostos.
 
Última edição:
Moonstone disse:
E se se derem ao trabalho de ver os posts do pessoal os gajos que fazem whine são sempre os mesmos e geralmente das mesmas guilds lol Onix e Easy Company, o que basicamente só merece um LOL.


Realmente deves ser conhecedor dos foruns da blizzard mas não deve ser dos mesmos que eu, pois para veres "whines" de ppl dos onix a tua versão do forum deve ser outra... não sei...

E sim... as guilds mediocres da Alliance BB é que se keixam... mas acho que ainda não são elas que tem uma das maiores famas de gankers do BB, mas sim os Ephorate..

mas anyway BB is over for me...Let the games @ TrollBane begin..

Ontopic:

O server ta bastante bom realmente, muito melhor que o BB, inclusive há ppl a chegar ao ponto de ter melhores FPS em Instancias que quando estava no BB, o que me leva a crer que "toda a rede de servers envolvente com o BB" tem qualquer problema...

E sim... passear em IF com o jogo fluido é lindo!!!
 
Back
Topo