1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Rogue Envenon

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Paari, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1106)

1. alguem aqui tem build baseada em poison com os rogue
    é uma build usada somente para PvP ja q em end game alguns mob são immule a Poison
    sendo assim não compensando usala ...

pq boa para pvp pq ela ignora o armor do adversario
    e seu dano é ultramente altoooooooo ;D

nesse momento eu so mutilate 41/20/0
    pq ainda faço um pouco de end game mais pelas coisas estaum indo
    terça feira agora com o novo patch vai ter um reset nos talento pois o Imp Sap
    ira mudar entaum com isso pretento mudar a build para Envenon como finalizador ;D

alguem pode me dar alguma dicas ai :lol:

2. greven

greven Folding Artist

1. Existe pontuação na lingua portuguesa, caso não tenha reparado.

2. É Evenom e não Evenon.

3. Dizes que fazes PvP, mas 41/0/20 é bastante melhor para PvP do que 41/20/0.

4. Dizer que Evenom é bom é para PvP... bem, estacionariamente, contra Warriors e Druidas, Paladinos. Mas não podes ir para uma arena com Deadly Poison, sinceramente. Como fazes Gauge? Blind? Se ele estiver DOTed? Arriscas-te a quebrar as Sheeps dos teus Team Mates, etc... PvP é Controlo, não esperas tentar matar um Lock com 12K de HP do principio ao fim sem teres que utilizar Gauge/Sap/Blind pelo meio.

5. End Game com Mobs poison Immune? Sim, há... mas 98% não o são. Mesmo com Sunder Armor o damage do Evenom será sempre maior que um Eviscerate. Isto porque a AC dos Mobs "escalou" muito mais que o último Rank do SunderArmor, logo um Crit de Evenom é bastante maior que um Eviscerate. Já para não falar que agora não é tão pouco usual apanhares Druidas a fazer de Tank, logo não tens Sunder Armor, o teu Eviscerate vai tirar muito menos, faz um dano marginal comparado com o Evenom.

6. 41/20/0 >> PvE 41/0/20 >> PvP. Mesmo depois do Patch, nada vai mudar.

Última edição: 12 de Maio de 2007
  3. 1 - acho q na internet não se usa mta pontuação .. outra vc entendeu então sei la
    não precisava se mostrar que vc saber usar OK ?

2- eu to falando que eu to 41/20/0 sem poison normal usando como finalizador o Eviscerate entende ... e ela é mto otima para PvP tb por causa do seal Fate e os 5 pontos colado em Dagger Specialization ficando assim com 25% de chance de critico com dungeon set e arma blue ...

3- aaa acho q vc ta falando de outro né pq Rogue que eu saiba não tem Gauge e sim Gouge ?
    ou eu errei denovo =/ agora voltando ao oq eu perguntei não uso raramente blind em duelos é mais quando tem 2 em cima de min por não ter o Adrenalise Rush e nem mto menos o Blade Flurry ... do warlock até concordo mais depende da build ... warlock com Felhunter e Succubus ta mto facil de matar .. ja os que estão usando o Void ta **** =/

4 - aaa me fala um boss de karazhan que pode usar poison ? mob eu nem ligo oq vc falo ta certo msm o dano dele sempre vai ser maior que o eviscerate por causa do armor :D

pra quem gosta de atacar por trâs a build baseada em Mutilate é a melhor tanto para melee como caster ... mais queria da uma mudada trocando o finalizador apenas e alguns talento ... é que sempre fui Assassino ou era 31/7/12 ou essa que eu to agora 41/20/0 odeio usar de MH Sword ou Mace essa coisa :P

mais vlw a ajuda Greven malz pela brincadeira rsrs
    se é de que serve ?

4. greven

greven Folding Artist

Oi? :D

Rapaz, se és 41/20/0 Nunca na vida devias alguma vez escolher Dagger Spec em vez de Dual Wield. A única razão de um Mutilate ter 20 Pontos em Combat é exactamente o Dual Wield. É que assim nem tens Opportunity de Sub nem o Dual Wield. Perdes o Sustained damage em PvE e o Burst em PvP.

E que raio tem o Seal Fate a ver com o Eviscerate ou o Evenom? :P Tens para aí umas ideias trocadas.

A build que uso (alguns pontos são gosto pessoal e estilo de jogo), mas que recomendo, como sendo a mais equilibrada para PvE e PvP (isto é, maior damage em PvE e ao mesmo tempo equilibrada para PvP, especialmente depois do Patch o Imp Sap ser Default) é:

http://www.wowhead.com/?talent=fMeboE0sizVoGcV0bV

Partilhar esta Página