MMO WoW - Rogue LVL 70 & Mage LVL 70 - Queremos fazer transfer.. Alguma guild tuga horde?

megabbyte

Power Member
Boas..

Então é assim.. eu e o meu colega.. Rogue 70 e Mage 70.. queremos fazer transferência de servidor, visto que o nosso Jaedenar não é grande servidor para PVE.. queremos basicamente um servidor que seja bom em PVE.. o nosso é mais PVP players... poucas guilds fazem Khara..

Somos da horde.. relativamente bem equipados.. e só fazemos transferências se tivermos uma guild que nos dê entrada directa.. estamos atunne com Khara.. e temos bastante experiência em pve.. :)

Preferência em guilds tugas.. mas pode ser internacionais também.. :)
 
Boas..

Então é assim.. eu e o meu colega.. Rogue 70 e Mage 70.. queremos fazer transferência de servidor, visto que o nosso Jaedenar não é grande servidor para PVE.. queremos basicamente um servidor que seja bom em PVE.. o nosso é mais PVP players... poucas guilds fazem Khara..

Somos da horde.. relativamente bem equipados.. e só fazemos transferências se tivermos uma guild que nos dê entrada directa.. estamos atunne com Khara.. e temos bastante experiência em pve.. :)

Preferência em guilds tugas.. mas pode ser internacionais também.. :)

Tambem eu andava nesse server mas na alliance ( provavelmente ja vos matei ou fui morto:D ) e sim é bastante focado para pvp é um dos melhores servers para pvp e nem tem uma grande populaçao, o problema é que sao poucas as guilds que fazem raids dai eu ter mudado, tenho alguma pena porque deixei la a guild onde tinha grandes amigos mas é a vida:D.
Quel´Thalas á um bom server a nivel de alliance, em termos de horde nao sei bem dizer, talvez o truques saiba mais sobre o nivel da horde naquele server:)
 
Blood Legion no server Magtheridon, e uma guild com 100 e tal tugas incluindo eu e acho que aceitam qualquer tuga que queira entrar.
 
Concordo. Dos melhores jogadores de PvP de QT estão na Horde. Saudades do tempo em que os conhecia nos BG's. Agora é mais difícil encontra-los. :)

Estavam!.... muitos deles sairam... ou deixaram de jogar..
É normal, quem quer ir para a horde normalmente vai para serveres PVP.. é a tal história.. querem ir "pwnar nubs da *****" talvez pk se for contra pvp'rs experientes tenham medo... hehehe

E normalmente quem gosta mais virado para o conteudo PVE e põe de lado o gankanço vai para ***** servers PVE, pois têm mais do dobro da população da horde o que torna as coisas mais faceis a nível de economia dentro dessa facção etc...

Embora no QT tambem hajam umas poucas de guilds na Horde que fazem bom PVE
 
Tambem eu andava nesse server mas na alliance ( provavelmente ja vos matei ou fui morto:D ) e sim é bastante focado para pvp é um dos melhores servers para pvp e nem tem uma grande populaçao, o problema é que sao poucas as guilds que fazem raids dai eu ter mudado, tenho alguma pena porque deixei la a guild onde tinha grandes amigos mas é a vida:D.
Quel´Thalas á um bom server a nivel de alliance, em termos de horde nao sei bem dizer, talvez o truques saiba mais sobre o nivel da horde naquele server:)

oh noes! no more 2x arcane-powered pom pyroblast pwnage :'(

Vou sentir falta das nossas grandes arenas fights, mas boa sorte nesse novo servidor. :)
 
Os servers PVE são sempre um pouco pobres a nível de quantidade populacional da Horde relativamente á *****.. mas, boa sorte :D

Expliquei-me mal.. eu quero servidor PVP... mas eu quando falem que quero servidor pve.. nao no sentido de ser um realm PVE.. mas sim.. um server PVP que os players façam mais PVE do que PVP... entenderam?

Ou seja.. quero transferir para um servidor PVP.. visto que o Jaedenar é PVP.. mas que tenha guilds a fazerem PVE.. :)
 
Grim Batol tem várias guilds 100% tuga a fazer Karazhan

We Die Often, Corruption, Hollow, Immortal que me lembre assim de repente mas há mais.
 
Back
Topo