1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow - Scroll of Resurrection

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por anonymopt, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1608)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

já não jogo ha mais de 3 meses... mas quando um amigo meu tenta na conta dele ir a " Scroll of Resurrection" dá o erro:

" Your account is not allowed to access to this page because of its country" será que não dá mesmo para ser cnvidado?

2. Munaz

Munaz Power Member

pelo que percebi é por seres português...
    a blizz bloqueia muitas cenas para o nosso país... acho que a desculpa é "legislação" (opinião pessoal nem se dão ao trabalho em saberem...)
    à uns meses dava...

3. Nef

Nef Suspenso

Nem mais, Infelizmente a Blizzard nao autoriza O scroll nem o Arena Contest para Portugal, desculpando se da nossa legislação de Gambling (lol)...

4. firebenter

firebenter Power Member

qe llol somos un pais desgrassado.

5. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Hum... spanish?

6. manelis

manelis Power Member

posso garantir que usei com um amigo meu, até recebi o mês :P

edit: fui agora la ver, e tambem ja nao me deixam entrar, mas na altura deu.

edit2:

ja foi a uns tempitos...

Última edição: 18 de Junho de 2008
  7. Munaz

Munaz Power Member

^exacto à uns meses dava agora é que se lembraram de bloquear...

8. spykerez

spykerez Power Member

Talvez tenhas conseguido porque eles pensaram que eras de um dos países que eles permitem fazer isso, tipo podem ter detectado erradamente que o teu IP era estrangeiro e não PT (assumindo que é pelo IP que eles detectam que somos portugueses).

Já tentei explicar sobre este assunto aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282317

9. Fabeu

Fabeu Banido

pessoal, volto a jogar ou não? :P

ou jogo antes um mmorpg gratis?

Última edição: 22 de Junho de 2008
  10. Munaz

Munaz Power Member

Se gostares de pvp, já que a season 4 começa esta semana (se bem me lembro) fará sentido que sim... se és mais para pve... depende... mas eu dirira esperar pela expansão...
    eu vou voltar amanha mas é para continuar o progresso de pve :p

11. Fabeu

Fabeu Banido

gosto de tudo, mas era mais pa pve!

Partilhar esta Página