1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow sellers gold

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FireFox.Rui, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1002)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas... queria saber uma coisa... estou interessado em comprar gold no World of warcraft ... e tipo ... pode-se fazer isto no wow? os gajos do wow deixam fazer isso? é proibido os sellers venderem gold??

abraços...

2. Eleanor

Eleanor Power Member

3. rikysa

rikysa Power Member

4. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

só estou a fazer uma pergunta...

5. rikysa

rikysa Power Member

Eu sei, nao era ban para ti aqui. Mas acho que nao devias comprar gold e acho que e mesmo proibido por parte da blizzard. Na net podes encontrar muitas maneiras de conseguir gold.
    Eu em level 21 ja tenho 41 e ja gastei bues.

Segredo AH

6. Eleanor

Eleanor Power Member

no dia em que não fôr será o dia em que deixo o wow.

7. Pinhocas

Pinhocas Power Member

é proibido, e pode levar a BAN.

Não vale apena a compra de gold, é verdade que vai "penar" um pouco andar a pedinchar aos amigos, ou a farmar, mas é sem duvida mais interessante.

O meu irmão anda a Farmar para a sua epic mount à algum tempo e vejo o puto a divertir-se.

8. Demonpm

Demonpm Power Member

É certo k pode ser chato andar a farmar gold, mas não tenham duvidas nenhumas que no final a satisfação é muito maior do que andar a comprar gold:)

9. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

o que andao a fazer pa arranjar gold?

10. Demonpm

Demonpm Power Member

arranjas umas profissoes e depois o que apanhas nessas profs vendes na ah:)

11. vizouk

vizouk [email protected] Member

Eu ando com mining e depois e sempre a vender na AH xD
    Tenho o addon gatherer tambem activo.

12. Demonpm

Demonpm Power Member

o gatherer é mto fixe

13. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

onde arranjao gold voçes?

14. vizouk

vizouk [email protected] Member

Eu vendo coisas da minha profissão na auction house.

15. Munaz

Munaz Power Member

com algumas horas a farmar...
    se queres maximizar o gold income eu diria apenas tenhas Gathering Professions (Herbalism, Mining, Skining)
    depois à medida que vais levelando/farmas vais apnhando as cenas com essas profissões e tal e vendes depois na Action House...
    depois os items que vais apanhando a matar mobs... OS Eternals embora estejam mais faceis de farmar (à execepção do Fire e Life eu diria) farmas facilmente e vendes na AH por gold rapido...
    depois os Frostweaves no meu realm continuam ainda a 20+ gold que me surprende... depois de ter First aid ao maximo é despachar pra AH...
    o Gold é muito facil de arranjr Hoje em dia... até na BC era... eu tenho 3 chars com mount epica...
    E claro faz algumas diarias...

16. Baía

Baía Power Member

Apaguem esta thread pf

17. Raskin

Raskin Power Member

mining + skining = mt mt gold . comecei agora com o DK e escolhi essas 2 profissoes . antes de entrar em Outlands fiz 1350 de gold . agora tou em outlands . fazer quests e pronto ir skinar um bom bocado e minar . faco por dia 300 de gold em cenas na AH .
    Agora nao ha a ilha para fazer as diarias e mais tramado , mas mesmo assim nao faltam cenas para ganhar dinheiro . tenho 2 amigos meus que perdem um pouco de tempo avaliam as cenas que tao a venda na AH e se virem que ta mt baixo os precos compram e aumentam o preco .
    Tens tantas formas de farmar gold que nao precisas de arriscar a comprar gold de fora e ser banido

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Uma busca neste espaço e terás as respostas que pretendes de como ganhar gold de forma legal.

Tudo o resto não é para ser discutido aqui.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página