1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Server Americano

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Seraph, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4286)

1. Seraph

Seraph Power Member

Aew pessoal seguindo as dicas de alguns eu fiz uma conta no server americano pois o sou do Brasil (futebol, samba e mulher bonita :002:) agora só 3 perguntas:

1-quem joga no server americano e qual deles (tem muitos)
    2-Se joga tem guild ou outra coisa assim (pq adoro pvp)
    3-Fiz um hunter nigth elf, alguma dica de build ou outra classe é melhor, por quê andei lendo alguns scraps e parece não ser muito bom, no server europeu fiz um warrior, mas achei difícil de upar e tal. Parece que warlock seria um char melhor mas estava afim de uma classe guerreira

e obrigado ao Vai sempre disposto a ajudar valeu amigo

2. Romani48

Romani48 Power Member

Desculpa o offtopic, mas tinha mesmo que dizer isto

nos cá temos: futebol, fado e muitas mulheres bonitas :002:

sorry pelo offtopic..

quanto as questões, não sou jogador de Wow, mas penso que a maior parte do pessoal aqui deve jogar no servidor europeu.. mas pode ser que tenhas sorte.. :D

3. Seraph

Seraph Power Member

A intenção nunca foi dizer que apenas no brasil, ou somente no brasil.
    com certeza tem muitas mulheres bonitas em seu país.

Quanto ao jogo por isso o nome do tópico foi server americano. pois já percebi que a maioria joga no europeu. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=160505

Por isso pergunto se tem alguém aqui que joga no americano
    Lamento se feri sua sensibilidade :lol:

4. SPARTauren

SPARTauren Power Member

Fala ae rapá

Bom, eu tb jogo no americano já q tb sou brasileiro heehehe

1- O server que tem mais brasileiro sem dúvidas eh o WARSONG. De 4 em 5 pessoas que vc encontra lá são brasileiros. O server tem mta gente, uma economia mto boa e o PVP rola solto. A partir do lvl 30 dificulta até fazer quest pelo tanto de gente que tu encontra da facção inimiga hehehe. Mas eh mto bom!

2- Guild BR vc encontra a rodo lá. Tem mtaaaas guilds BR.

3- O hunter sem dúvidas eh o mais rápido para upar. Vc upa mtooo rápido com hunter, mas para PVP não gostei mto não. Tenho um Warrior, Rogue e Hunter lá. Atualmente jogo com o Warrior, para levelar ele é a classe mais dificil que tem mas em compensação em PVP se souber jogar é uma máquina de matar hehehe. O Rogue pra mim é a classe mais divertida que já joguei. Mas ai é sua escolha msm, se quer uma classe guerreira... mano a mano... é Warrior, Rogue e Paladin.

Neste site abaixo tem uma documentação mto boa em português:
    http://wowbr.wordpress.com/

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

yo

tis be not teh americas holmez :/

btw, as brasileiras sao e feias cm o caraças tirando as 0,000000000000000000001% q aparecem na tv...

6. SPARTauren

SPARTauren Power Member

Hehehehe

fala sério ... deve ser pq nunca veio ao Brasil rs
    ou então foi em alguma cidade do nordeste hehehe

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

bah, q é q voces percebem de mulheres?

voces jogam wow, nunca saem de casa :p

:D

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Provérbio Mode: "Quem sabe falar, evita guerrilhar."

xD

9. SPARTauren

SPARTauren Power Member

A Orc eh a mais peituda huahauha

10. MonkSP

MonkSP Power Member

Em Burning Legion existe uma "weekend" guild só de Brasilieiros..e 1 portugues! LOL
    Tenho lá o meu tank e começamos agora a fazer karazhan mas a uma ritmo lentinho...

Partilhar esta Página