1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Server Auchindoun

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dananias, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2072)

1. Dananias

Dananias Power Member

:) Algum tuga joga neste servidor no lado horde.
    Como é um server recente tava interessado em começar ai um char.

Bom vicio ppl.:-D

2. XKnight

XKnight Power Member

3. Spoky

Spoky Power Member

XKnight ainda n te vi la pq?
    Vais começar com um atraso consideravel!
    eheheh

4. XKnight

XKnight Power Member

Como ja tinha dito noutro topico ainda n tnho a tbc... :( e pra levar com calma, pra semana vou-me dedicar,lol, mas n so nesta realm, tb vou continuar o meu druida ate 70.

Mas n te preocupes apanho-te num instantinho :D

5. Crepito

Crepito Power Member

Eu estou na alliance. Tipo o server é 30% ally 70% horde. Este povo não sabe mesmo equilibrar as coisas. É a festa do blood elf.

6. Optik1

Optik1 Power Member

Eu jogo, BE priest ainda lv 10, foi mesmo so para experiementar, neste momento ando com o meu Skywatcher no Zenedar alliance, a ver se chego a 70, sou 64... teho jogado pouco.

Já agora o meu BE do Auchindoun chama-se Nimphy. Juntem-se ao canal "Tuga" /join Tuga ;)

Eu e mais 6 amigos estamos la com BE... mage, 2warlocks, 2 priests e um pala. tudo BE.

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  7. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

tb estou lá... troll hunter

Última edição: 20 de Abril de 2007
  8. Spoky

Spoky Power Member

Xknight, xeira-me que desististe... ou então andas la com um nick que eu n identifico!

9. Dananias

Dananias Power Member

Se foi pra quem abriu o topico eu tou lá com o meu Hunter Orc lvl 24 Nick : Flechas

10. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Aproveitando este tópico "velhinho", alguma guild tuga neste server (para além da TWS)?

11. KorsAir

KorsAir Power Member

Infelizmente a TWS foi à vida... houve ppl que chegou a 70 e depois graças à febre de épicos, bazaram para outra guild, penso que se chamava Criterium... mas pelo que ouvi essa guild também já acabou... ou seja agora a malta anda toda espalhada...

Mas ainda podes encontrar lá 1 ou 2 guilds exclusivamente tugas ( embora com muito menos membros que a TWS ao inicio ). Eu tenho a minha paladina numa dessas ( Shattered Rose, tem prai 20 membros ), se quiseres entrar manda um /w a algum membro online.

12. Pois é, infelizmente a TWS foi à vida, mas há um novo projecto chamado Blood Army que é 100% português, de referir que esta guild é formada por ex-membros da TWS, Criterium e Shattered rose que se uniram e estão a tentar formar uma única guild portuguesa no server. Todos que venham com vontade de começar de novo ou mesmo aqueles que tenham chars esquecidas no server são bem-vindos. Há membros de todos os lvls, por isso vão ter sempre companhia para jogar. Podem nos contactar in-game ou em http://bloodarmy.forumup.net/ . Apareçam que são bem recebidos.

Última edição: 18 de Maio de 2007
  13. DarkT

DarkT Power Member

Grande buraco que fui buscar agora mas alguem ainda joga neste servidor?

14. Spam

Spam Power Member

Acho que a maior parte aproveitou as tranferençias gratuitas e mudou-se para o Agraa, foi o meu caso, embora já não jogue WoW á algum tempo.

15. Wasabe

Wasabe Power Member

já estive ai no lado da aliança, a comunidade portuguesa até era forte, transferi os meus chars todos para grim batol, pior erro que ja fiz, mas como disseram, horde>alliance nesse server

16. Punisheiro

Punisheiro Power Member

[SUP]Foi o meu primeiro realm no WoW. .. e até a pouco tempo era..mas depois mudei me para o Aggra.[/SUP]

17. DarkT

DarkT Power Member

Pois gostaria de voltar mas gosto de jogar com porgueses e tar a pagar 20€ por cada char ate dá para chorar :x

Partilhar esta Página