1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[WOW] Server Azjol-Nerub / Guilda Lusitanos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Poiuy, 11 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1457)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Bem venho aqui convidar todos os membros deste forum que joguem/queiram a juntarem-se a nós.

Jogamos no server Azjol-Nerub, e a guilda chama-se Lusitanos. <---8o

Eu quando começei a jogar, fiz um personagem num ramdom server (provavelmente como quase todos vc's) e depois tiver de criar um novo personagem do inicio. Inicialmenete não queria abdicar do meu personagem, mas como os membros da guildas são meus conhecidos, achei que seria muito mais interessante termos um server comum.

As vantagens de se pertencer a uma guilda são inumeras, temos sempre pessoal para conversar, temos pessoas dos mais diversos niveis, ou seja é mais facil termos parties, e com o tempo caso sejamos conhecidos, podemos partilhar objectos, gito, etc...

Já temos mais de 30 membros (tugas) pertencentes a esta guilda.

Alguns nomes importantes:

Muxa: O meu Pc Elfa/Druida lvl 15
    Marla: O chefe da guilda Human/Paladino lvl 40 +-

Para se apresentarem ao chefe da guilda, digam que vão da minha parte e da parte deste forum. :)

Por ultimo queria dizer, que apesar de parecer chato começar tudo de inicio, é muitissimo mais giro termos amigos/conhecidos a jogar com a gente, alem disso se forem vários a começar, até podem fazer parties logo iniciais, e podem escolher melhor os pc's visto já terem alguma experiencia.

Nota nós somos da aliança!!!!!

Qualquer duvida, podem contactar comigo via msn para [email protected] ou no server Azjol-Nerub como "Muxa"

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Os lusitanos nao iam para o server Arathor no lado da alliance, eu sei que eles fizeram a guild pa horde no server burning blade.
    De ***** forma nao me apetece começar do inicio, ja tenho o meu undead em nivel 24.

Mas agora que penso nisso pode ser que faça um allience nesse server.
    É pvp o server certo?

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Epá, eu sou tb um bocado newbie nestas coisas :)

O que te posso dizer é que a guilda se chama lusitanos, e que temos mais de 20 jogadores, agora sobre o passado noa sei nada....

E o server não é pvp.

Acho que o giro de se jogar um rpg online, é justamente termos pessoas conhecidas a jogar conosco, isto de sermos sozinhos contra o mundo, tem a sua piada, mas cansa um bocado :)

Última edição: 11 de Março de 2005
  4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Há L U sitanos e L V sitanos :)

Os Lvsitanos são PVP, os Lusitanos não. Aliás, o server Azjol nao sei das quantas não é PVP.

Oh Muxa.... Curioso, ontem andámos os dois a "morrer" juntos :)

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tx pela info

Partilhar esta Página