1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Server mais novo do WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SPARTauren, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 922)

1. SPARTauren

SPARTauren Power Member

Galera,
    alguém sabe me informar qual eh o server mais novo do WoW ? e qnto tempo ele existe ?

Qndo vc cria o char, tem uns recomendados, full, medium e low. O mais novo seriam os recomendados ?

A intenção seria entrar em um server mais novo já que não teriam mtos lvl altos. Claro que a galera transfere o char pra la, mas não teriam tantos.

Apenas por curiosidade msm.

vlw

2. Spam

Spam Power Member

Bem se não me engano os realms mais recentes foram os 2 lançados no dia que saiu o TBC, um deles chama-se Auchidoun o outro não me recordo o nome.

Já agora se fores jogar na Horde e neste realm és Bem vindo na nossa guild se quiseres entrar.

Take Care

3. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Q: What are the newest realms at the moment?
    A: The newest realms at the moment are those that were opened on 16.01.07 together with the expansion pack - The Burning Crusade.

2. Those are:

PvP
    Auchindoun
    Karazhan - Currently Recommended
    Shattered Halls - Currently Recommended

PvE
    Ghostlands
    Hellfire
    Nagrand - Currently Recommended

RP - Read about Role Playing in the Role Playing Forums
    The Shattar - Currently Recommended

RPPvP