MMO WoW - Servers down?

Epá palhaços d'um raio! Anda um gajo a pagar pra nao hgr hoje a tarde e nao jgr a noite, nao sai a noite cm duas amigas pk de uma raid que e pra agr andar a ver tv? E o pior e k nem avisam...

ahm, dás mais valor ás raids do que ter vida social? :-D

EDIT: consigo aceder ao site e ver o realm status e o meu server está mesmo down.
 
Epá palhaços d'um raio! Anda um gajo a pagar pra nao hgr hoje a tarde e nao jgr a noite, nao sai a noite cm duas amigas pk de uma raid que e pra agr andar a ver tv? E o pior e k nem avisam...

Se eu alguma vez ia deixar de sair à noite com 2 amigas por casa de um raid!! dasse...
N te preocupes que quando acontece estas maravilhas eles normalmente dão 2 ou 3 dias de tempo de jogo gratuito,pa compensar!

Eu basicamente tenho o meu server up,mas quando meto o meu username e a password aquilo fica no "Connecting" e n sai dali ate me dizer que está "Unable to connect"!

Bem resta-nos aguardar!
Como li nos foruns da Blizzard "i'm dyeing to see the world collapses at 16th January" ehehe
 
Última edição:
Isto a Blizzard atirou para cima deles mesmos ... esta terça -> quarta não fizeram manutenção para ver se os data centres aguentavam, pois eles esperam diminuir as manutenções para 1-2 por mês... e agora é que se vê...
 
Gamemaster - Latency and login issues | 05/01/2007 23:03:14 UTC disse:
We are aware of some issues causing latency on a number of realms as well as causing issues with logging into the game, and have already taken steps to correct the problems seen in game.

To go into more detail it seems that earlier today backup routers were activated as a result of a failure within our ISP. While this process took place successfully and without player impact a subsequent failure of hardware resulted in poor realm performance and high latency, and slowness or failure to authenticate. We have been working with multiple vendors to repair and return service to normal as quickly as possible and so far have been able to return service to our primary routers which is helping the situation considerably.

We appreciate your patience while we looked into this matter, and apologise for any inconvenience caused.

Fonte: Post azulinho
 
a culpa e mesmo da telia mas e :P

e ja e a 2nd vez que acontece hoje , da 1 da tarde ate as 5 pelo menos tb teve em baixo ( 7 realms so )

agora tive que ir buscar a menina ao kimboio e quando cheguei nao me consegui ligar ( 30min fora )
 
N entendo pq é que a Blizzard ainda n mudou de servidores! A Telia sempre foi uma bela maravilha!
manter um mmorpg desta dimensão em servidores deste genero parece-e um bocado pro suicidio!
 
Eu já ando lagado a mais de 5dias, sempre 600-1k ms :(
De vez em quando lá fica verde, mas nestes 5 dias ficou muitas poucas vezes (4-5horas no máximo).
Isto é mesmo triste, nem pvp se consegue fazer.
E realmente agr, tb tava a estranhar...ping tão bom lol.
Fiz log out, pronto, tb já não consigo entrar.
Mais valia ter ficado a jogar e não ter feito logout, mas não sou bruxo.
 
Back
Topo