1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Servers Oficiais

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Leuggim, 10 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 790)

1. Leuggim

Leuggim Power Member

Bom dia,
    Ja encomendei o jogo e vou jogar para o oficial, queria é que me dissem uma opinião dos servidores e para qual deveria ir .. Eu estava a penssar em "Normal" .

Obrigado,
    Cumps.

2. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Bem quanto ao tipo de servidor k vais escolher, depende muito do estilo de jogo k preferes...

Normal é bom se n queres ser atacado pela facção contrário enquanto fazes quests ou levlas (é muito irritante estares empenhado em acabar uma quest e aparecer um tipo 30 níveis acima do teu nível k te mata só por divertimento, e ás vezes acampa ao lado do teu corpo até tares á beira do desespero).

Mas na minha opinião e mesmo tendo em conta esse problema ocasional, acho PVP muito mais divertido por ter uma vertente competitiva, k parecendo k n é muito mais compensador.

Quanto aos servidores eu comecei num normal e fui para o Khadgar k salvo erro neste tipo de servidores é o k tem a maior comunidade portuguesa.

Depois fartei-me e fui para PVP, e escolhi o Grim Batol k neste tipo de servidor é o k tem a maior comunidade portuguesa. No entanto já tá um bocado cheio por isso ás vezes tens de esperar um pouco pa jogares (é mais á noite k isto acontece).

Agora estou no Lightnings blade k é também de PVP e é neste k vou ficar defenitivamente
    porque tem pouco lag, n está cheio, e também tem uma boa comunidade portuguesa (na Horde há uma guild muito boa de nome L U S I T A N I A com 270 membros todos portugueses, onde tens sempre ajuda, e raids para todo o lado).

Espero ter ajudado, Abraço

Última edição: 11 de Março de 2007
  3. Leuggim

Leuggim Power Member

Obrigado por tudo,
    Só mais uma pergunta , de que lado tem mais Pt`s na Horde ou na Alliance?

Tava a penssare em ser Night Elf Hunter.

Cumps,

4. Nxtum

Nxtum Power Member

Se kiseres ir pá horde és benvindo no Anachronos :) é um serv normal, criado á 1 mês, sem lag, e tens lá uma guilda so tuga chamada Inercia.

Mas do meu conhecimento, alliance é mm Grim Batol, e o Khagdar tb... têm lá mts portugueses, mas tao espalhados por mts guilds.

Dá la um saltinho se quiseres hehe ;)

Abraços

Última edição: 10 de Março de 2007
  5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá, no grim batol são tantos portugueses que a meio de uma instace se alguem se lembrar de perguntar de onde é que o ppl é dás ctg com 1 ou 2 tugas a jogar.

6. Leuggim

Leuggim Power Member

Hmmm, talvez va até esse..

Na horde talvez Undead Mage :)

Partilhar esta Página