MMO WoW - Sethekk Halls Video

Ainda bem k agora não pode ser interrompido!
É muito mais divertido então :D
Vão ter de andar a correr de um lado para o outro da sala como fizemos aí no vid :P

Talvez volte a ir lá... para ir buscar as minhas legs de dungeonset3..
Agora já estou disc/holy! vai ser mais facil ;)

....and... STAY AWAY FROM TRINKETZZZ!!!!111
hehe
 
fiz ontem arcatraz até ao 2º boss (objectivo da party era mesmo a 3ª parte da chave de kharazan) e o que vi não achei assim tão puxado, alguns aqueles trash com 40-50k tão na mesma linha que os arcane guardias de mechanar e nem sequer são tão maus como os felguards de Shadow lab, que segundo s minhas unitframes tem uns 80-100k de vida :p

também tentei a Black Morass e ali sim está um bico de obra, vai ter que ser uma run e pêras para acabar aquilo :)
 
Última edição:
Já fiz todas as 5man em não Heroic e sim, a que achei mais dificil foi Black Morass e Botanica. Morass quase que só é possivel com 2 mages a fazer AOE aos adds e um nuker com muito DPS a tratar dos elites com o tank, mas o segredo tá em guardar os 5 beacons para o ultimo boss :)
 
Tb já tive uns 20 wipes em BM.
Aquilo não é fácil qd não se sabe as tacticas certas.

Usamos 1 beacons nos primeiros 2 bosses, e os ultimos 3 beacons no ultimo.
Tinha tentado antes, com warrior, shaman, rogue, lock, e eu mage.
Eu e rogue iamos matar os elites/bosses(o lock tb ajudava qq coisa nos bosses). e o lock ficava a matar os mobs tds, life tap, drain life, fear, ftw.

O primeiro boss é canja, mas já o segundo ui.
Então verificamos que se podia fazer purge/spellsteal (fico a correr +200% lol), então a partir daí é canja, nem sao precisos 2 warriors, 1 basta.

O terceiro, é basicamente nuke. E se wiparem no ultimo boss, podem sempre run back rápido, e matarem-no, pois ainda demora a destruir o escudo.

Agora, nem quero imaginar essa instance em Heroic...omg!
É essa e Shadow Labyrinth, não gosto nada delas. Shattered Halls tb não me pareceu fácil, mas só fui lá uma vez e foi só até ao 1º boss. Sem saber tacticas e tal...
 
Bem, Black Morass é ... complicadito, mas nada de especial.

Arcatraz é puxado sim, Botanica ainda não fui, mas já me disseram "Bem" daquilo. :D

E até agora Shattered halls parece-me a mais difícil de todas... Pulls de 7 mobs. :|

Fui lá no outro dia com um bom grupo, e wipamos sempre, no último boss.

Até ao último boss foi uma limpeza, sem problemas, mas no último requer que o Priest/Druid, no nosso caso um priest meta muitos HoT no Tank devido ao Stun, ele não o fez com eficácia, o Warrior era Stunned, morto, blá, blá. 3 Wipes no Terceiro boss e desistimos, mas não parece assím tão dífícil, pelo menos da forma que o fizemos, só faltou mesmo paciência para tentar outra vez.
 
Bem, Black Morass é ... complicadito, mas nada de especial.

Arcatraz é puxado sim, Botanica ainda não fui, mas já me disseram "Bem" daquilo. :D

E até agora Shattered halls parece-me a mais difícil de todas... Pulls de 7 mobs. :|

Fui lá no outro dia com um bom grupo, e wipamos sempre, no último boss.

Até ao último boss foi uma limpeza, sem problemas, mas no último requer que o Priest/Druid, no nosso caso um priest meta muitos HoT no Tank devido ao Stun, ele não o fez com eficácia, o Warrior era Stunned, morto, blá, blá. 3 Wipes no Terceiro boss e desistimos, mas não parece assím tão dífícil, pelo menos da forma que o fizemos, só faltou mesmo paciência para tentar outra vez.

Arcatraz e Botanica ainda não fui mas Shattered Halls fui lá uma vez e limpei. Era um grupo forte com um Mage, um Priest, um Warrior, um Paladino e um Druida Feral ( eu ). Os 4 já la tinham ido e sabiam as estratégias. Nos pulls de muitas mobs o que não levava com crowd control era entretido por mim em Bear. Não foi complicado por acaso... agora Arcatraz e Botanica tou morto por ir, mas achava mesmo que eram mais complicadas.. Achas que um grupo de lvl's 70 bem rotinado a jogar faz bem aquilo? Ou já puxa mais pelo equip?

:wow:
 
Arcatraz e Botanica ainda não fui mas Shattered Halls fui lá uma vez e limpei. Era um grupo forte com um Mage, um Priest, um Warrior, um Paladino e um Druida Feral ( eu ). Os 4 já la tinham ido e sabiam as estratégias. Nos pulls de muitas mobs o que não levava com crowd control era entretido por mim em Bear. Não foi complicado por acaso... agora Arcatraz e Botanica tou morto por ir, mas achava mesmo que eram mais complicadas.. Achas que um grupo de lvl's 70 bem rotinado a jogar faz bem aquilo? Ou já puxa mais pelo equip?

:wow:

Faz-se bem, com um bom group e algum CC faz-se bem. Já fizeste Mechanar? É mais facil k Arcatraz ou Botanica, devias fazelo 1º =)
 
Ainda não.. de qq forma para mim Shattered Halls (embora tenha limpo) não está feito pq não fiz com o pessoal com que costumo fazer. Nós fomos até Setthek Halls. Não sabemos em qual pegar agora mas vou propor para hoje ou amanhã ir a Mechanar.. já agora e devido à minha ignorância.. onde é Mechanar??

:wow:
 
Ainda não.. de qq forma para mim Shattered Halls (embora tenha limpo) não está feito pq não fiz com o pessoal com que costumo fazer. Nós fomos até Setthek Halls. Não sabemos em qual pegar agora mas vou propor para hoje ou amanhã ir a Mechanar.. já agora e devido à minha ignorância.. onde é Mechanar??

:wow:

Tempest Keep, precisas de uma flying mount para lá ir (é ao pé de Botanica e de Arcatraz)

Mechanar tem 3 bosses e 2 mini bosses. Os mini bosses é tank and nuke e manteres os casters afastdos deles, matando os dois apanhas 2 cristais que fazem uma chave para abrir um chest com o loot dos 2 bosses. O 1º boss é novamente tank and nuke com os casters ao max range. O 2º boss tem uns adds indestrutiveis que andam atras de ti e deixam um rasto de fogo no chao que tira 1k de vida por segundo ou algo parecido, é fugir dos adds e nukar o boss. O 3º boss é fazeres 4 ou 5 waves de mobs e dps o boss, tudo com pouco descanço pelo meio, assim que sais de combate tens de beber/comer logo. Chegando ao boss é nuke nuke nuke, não ligues aos adds que ele spawna, mas tem de ser nuke o mais rápido possivel. Podes optar por matar adds e matar o boss quando não tem adds mas axo mais facil nukálo logo.
 
Última edição:
ok, acho que vou la cheirar.. :) Obrigado

Já agora, dicas para ganhar rep com Honor Hold são bem vindas... ainda estou muito longe de ter a chave e não gosto de PVP... alguma solução sem ser cravar a quem tem a chave para nos vir abrir a Porta?

:wow:
 
Mas qual? Pelo que percebi Blood Furnace e Ramparts não rendem rep a partir de certa fase ( onde aparentemente eu já estou )... ou estou errado?

:wow:
 
E Se não tens chave (nem rep para a comprar) para Shattered Halls?

Já agora, ontem andamos a cheirar Mechanar e Botanica. Optamos por começar por Botanica (os grupos no inicio pareciam mais simples ). Correu bem a run. Um wipe por um pull mal feito e de resto o primeiro boss foi abaixo à primeira. Dropou a capa com as resistências e uma espada que rouba hp. Depois tivemos de ir embora ( ja era tarde ) mas acho que hoje vamos lá tentar limpar

:wow:
 
a chave de shattered halls até podes tê-la em neutral com HH, é baseada numa questline e não em reputação :P
tens que ir ao terraço norte do black temple matar o Smith Gorlunk e ele dropa o item que começa a chain quest
 
Back
Topo