MMO WoW - [shaman] Re-começo, ajuda build e addons.

royal

Power Member
Boas tardes, O spam mandou me um convite de 7 dias, estava a pensar voltar ao wow, Tenho um shaman elemental.

Gostaria de saber melhor build:

http://www.wowhead.com/talent#hbGGMRfkdGZbhMb

Ou

http://www.wowhead.com/talent#hhG0GRfkdGobhMb



Ou outro que voçes conheçam


Gostaria de saber tambem os addons actuais, eu jogava na versao vanilla, Acho que muito mudou ate hoje, ja andei pelo curse.com, mas nao sei o que instalar,tenho medo de por "lixo".

Queria so o basico por enquanto, mais tarde passo ao resto.


Obrigado.
 
Hmm

O que eu acho útil:

Archud2 (ver barra de vida/mana/energy/rage e combo points ao pé do teu char)
Bankitems (ver o que tens no banco e guild bank (guarda os items que lá estavam da última vez que visitaste))
Bartender (para configurares as barras como quiseres)
Classtimer (timers para n spells)
Deadly Boss Mods (essencial para raids e também ajuda em BG's para ver os timers) + "DBM old content" ou qualquer coisa do género.
Scroll Combat Text (substitui o o combat text original, e tem mais opções)
Titan Panel (uma pequena barra em cima onde podes por várias coisas por ex. location, latency, gold, bags, etc)
TotemTimers (na minha opinião é melhor que a barra dos totems original)

Opcionais:

CTmod (opções dos buffs, unitframes etc) Este addon não da no curse.com, tem de ser no www.ctmod.net full pack.
Badboy antispam (para bloquear spammers automáticamente)
Critline (regista os teus crits mais altos)
Examiner (para fazer inspect, apresenta muitos detalhes e é mais bonito :D)
Grid + Gridraiddebuffs (Raid frames...isto é mais opcional, dá mais jeito se fores healer tbh)
Decursive
(para fazer dispells)
NPCscan (útil quando fores andar pelo world...isto encontra os mobs Raros que por lá andam.)
Recount (para veres o dano/healing etc em raid e afins, muito util se quiseres analisar tudo)


Isto é o que costumo logo pôr, penso que n me esqueci de nada.

Quanto à build...a primeira é PvP, a segunda é PvE.
 
Última edição:
Ja fiz alguns down, e aquele na quest, era o questhelper na altura ainda é o mesmo ou existe melhor?



Eu nao consigo instalar os addons, sera por ser 7 dias free?

Nao me aparece o cenas no escolher personagem:


33n9hfp.jpg
 
Última edição:
Pois...realmente não aparece aí nada que estranho. Já fizeste download completo do jogo?

Já não é preciso o questhelper, agora o da blizzard é muito bom.
 
Ja consegui, mas alguns nao dao, nao sei porque.

Qual é o da blizzard e que tenho umas quest e nao me diz nada.
 
Ja consegui, mas alguns nao dao, nao sei porque.

Qual é o da blizzard e que tenho umas quest e nao me diz nada.

O da Blizzard já está incluído no jogo essas quests que não aparece nada ou deves ter que as entregar ou então precisas de items para as mesmas... nada como leres o Qlog.
 
O da blizzard aparece logo automaticamente quando tens quests.
Os outros não funcionam porque se calhar não activaste a opção "load out-of-date addons" quando activas os addons.
Mas atenção que maiorparte desses addons que mencionei precisas de os configurar.
 
Back
Topo