1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow sig

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Freixo_Espada_C, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 761)

1. Freixo_Espada_C

Freixo_Espada_C Power Member

oi ppl... agradecia a ajuda deste povo...
    tenho visto em mts foruns sig do wow, e gostava de ter uma, e fiz umas pesquisas na net, e encontrei varios sites k as fazem automaticamente, mas o unico problema é quando me pedem o realm k estou a usar ou não o encontram ou da erro... alguem me podera ajudar? o meu realm é o wowcrack..
    thks

2. cromissima

cromissima Power Member

claro que nao consegues ter uma sign... jogas num privado, os sites para as assinaturas sao apenas para os servidores oficiais.

3. stylemikro

stylemikro Power Member

bem me parecia que o server que ele falou eu não o reconhecia, lol! Freixo, se queres realmente experimentar o wow no seu melhor, aconselho-te a experimentares nem que seja 1 mês...por muito que os servers pirates copiem fielmente o Wow, há sempre imensas lacunas.

Cumps.

4. Freixo_Espada_C

Freixo_Espada_C Power Member

obrigados a tds pelo esclarecimente, desde ja os meus agradecimentos.
    agora jogar num servidor a pagantes.... ui... é pouco dificil, mas um dia ainda vou jogar, nem que seja como diz o stylemikro um só mês.

thks!

Partilhar esta Página