MMO WoW - Sites, forums etc

Status
Fechado a novas mensagens.

Vai

Power Member
gostava de saber se conhecem outros forums, sites, comunidades portuguesas sobre wow. Infelizmente parece haver mt pouco conteudo em portugues na internet sobre o jogo o que é uma pena tendo em conta que outros paises têm sites na lingua deles (para alem de servidores para eles tambem ..mas ja se sabe que fikams sempre pra ultimo)
 
Já pensei em comprar um dominio e abrir um forum de WoW para a comunidade portuguesa, mas não sei até que ponto valeria a pena. Aqui a techzone tem um bom sub-forum e mesmo que aparecesse outro projecto não sei se iria ter muita adesão.
 
Já pensei em comprar um dominio e abrir um forum de WoW para a comunidade portuguesa, mas não sei até que ponto valeria a pena. Aqui a techzone tem um bom sub-forum e mesmo que aparecesse outro projecto não sei se iria ter muita adesão.

Tambem pensei nisso e até falei com o silence sobre isso e ainda continuo com a ideia que falta mesmo um bom forum do wow, existem tantos jogadores portugueses.
 
Aqui vai um forum tuga em pleno crescimento :P

www.ptwarriors.com/forum


se querem que vos diga, de momento o problema é este: muitos jogadores portugueses, nenhum site grande ou de referencia so pra wow. apenas existem 4-5 forums que estão ''ás moscas'' por falta de publicidade ou conteudo. pra mim isto so anda pra frente se alguem sacrificar tempo pra criar um site pra unificar tds estes users, e mm que alguem o faça precisa de uma grande colaboração dos jogadores portugueses pra divulgar o novo site á maioria dos jogadores portugueses.

edit: qt a sites estrangeiros este é o fórum de referencia para discussao civilizada e constructiva
http://elitistjerks.com/forums.php
 
Última edição:
Quando o jogo saiu havia um site portugues que estava muito bem organizado, tinha muito conteudo sobre o jogo e o fórum era muito populado (aliás foi nesse site que se decidiu o servidor onde iria estar a comunidade tuga -> Burning Blade). Mas depois houve problemas com a guild que estava associada (o eterno conflito entre jogadores hardcore e casuais), e o principal responsável pelo site deixou o jogo/site. O url era www.wow-pt.com se não me engano.

Neste momento os únicos que conheço são este, portcraft (www.portcraft.com) e o mmorpg-pt (www.mmorpg-pt.com/forum/). :)
 
Quando o jogo saiu havia um site portugues que estava muito bem organizado, tinha muito conteudo sobre o jogo e o fórum era muito populado (aliás foi nesse site que se decidiu o servidor onde iria estar a comunidade tuga -> Burning Blade). Mas depois houve problemas com a guild que estava associada (o eterno conflito entre jogadores hardcore e casuais), e o principal responsável pelo site deixou o jogo/site. O url era www.wow-pt.com se não me engano.

Não acabamos por causa disso, mas também não vou dizer porquê. Mas gostei da experiência, espero que quem lá esteve, também tenha gostado. :)
 
Estou de acordo devia haver uma secção para os iniciantes como eu :D

Que estão pensar começar jogar,quer dizer vou comprar o jogo este fds acho eu.Só que não sei muito dele vou andar as aranhas e ando farto de ler mas isso tem montes de coisa e nomes :x2:

Fórum mesmo era grande ideia,que eu vou ser um postador assiduo :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo