1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO WoW - Sitio para sacar o 2º CD da TBC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Spoky, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1265)

1. Spoky

Spoky Power Member

alguem sabe de algum sitio?
    É que o 2º cd que eu comprei pelos vistos tem defeito!Ma l o meto no leitor a instalação deixa de avançar!
    Se alguem soubesse algum sitio sem ser a mula(dado que é lento como tudo), agradecia!

:'(:'(:'(:'(:'(

2. red_warrior

red_warrior Power Member

Se tem defeito o melhor a fazeres é ires devolver o jogo e trazer outro.
    Aqui duvido que alguém te arranje o link. Pirataria não é permitida no fórum.

3. Spoky

Spoky Power Member

Eu sei mas dado que eu tenho aqui o jogo original em casa!
    Yah eu ia trocar mas como deves saber o jogo neste momento está esgotado em todo o lado!
    Era so por isso!
    Se comprei o jogo, obvio que n é pirataria!
    É só mesmo para safar!

4. greven

greven Folding Artist

Tenho um amigo com o mesmo problema, aqui também do forum... não sei é se é no segundo CD. O meu vem de Inglaterra, espero não ter esses problemas...

5. Spoky

Spoky Power Member

Ja resolvi o problema,fiz uma imagem do 2º cd, montei-o no daemon tools e ele leu a partir de la!
    Os outros cds estão bons e ja tenho a TBC a bombar! :)

6. VCTestas

VCTestas Power Member

O problema não está nos cd's!

Para quem tem ainda este problema, tentem instalar o BC com o Anti-Virus desactivado, vão ver que o problema já fica resolvido!

Depois da instalação concluida, claro voltar activar.

7. Spoky

Spoky Power Member

E se eu te disser que n tenho antivirus?:wow:

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

E eu digo-te: um dia terás uma surpresa...Garantidamente :D

A não ser q uses Linux/Unix e ai já não é bem assim :D

9. Spoky

Spoky Power Member

LOL n tenho antivirus actualmente,mas daqui a uns dias ja volto a ter!
    O que interessa é que quando instalei a tbc n tinha aqui nenhum antivirus,portanto n pode ser disso!

10. VCTestas

VCTestas Power Member

Conheço muito pessoal que teve esse problema, e era do Anti-virus. Desactivaram e conseguiram instalar na boa.

Agora se tu não tens anti-virus, só posso dizer que é um problema teu

11. Any

Any Power Member

limpa o cd com alcool se n funcionar cria uma imagem do mesmo.. ha mto ppl a kem resultou

12. Xau

Xau

Posso-te dizer, que esse problema foi comum a muita gente, eu passei pelo mesmo...

E facilmente resolvido, o problema não era do CD, bastava para isso deactivares o kasperspy ( a grand emaioria dos problemas foi devido a este antivirus) ou um programa qq de spyware...

Posso-te dizer que a 99% das pessoas com esse problema ( não ler o CD 2, bloquear a instalação e mesmo o PC, ao ponto de teres de fazer reset ) foi resolvido com a desactivação do kasperspy...

Os restantes 15 optaram por simplesmente gravar o CD com outro programa...

A título de exemplo, se inserires o CD 2 sem o CD1, ele lê o teu CD e diz para começares pelo CD1, op problema não é do CD...

Aconselho-te o forum de techcnical support da blizzard...

13. Spoky

Spoky Power Member

Lol a situação ja foi resolvida à dias!
    Algum moderador qu bloqueie isto senão vão continuar as sugestões!
    ehehehe

Partilhar esta Página