MMO WoW - Spec Pala melhor aceite em Dungeons?

lindo é mandares-te a 3 ou 4, e entretanto saltam-te mais 4 de uma patrol em cima, e mais 4, e ainda sais vivo :D
(com Holy Spec é claro, com prot é fixe ir tankar 20 ou 30 (sem exagero) daqueles demon hunter initiates nos terraços do black temple :D )
 
Pois, Prot tem facilidade em combate contra muitos mobs/players, mas para poucos mobs/players Ret é mais eficaz.
 
Vcs viram os videos de AoE tanking em Shattered Halls certo ? Básicamente é um Prot Pally 3 Mages e um Shadow Priest sempre com AoE's e as mobs não largam o paladino...
 
Ya, isso é verdade que eles tem boa aoe tanking.
Eu como mage, tb uma vez fui com 1 prot pala, e nem k eu nukasse com força no aoe, oo mobs nao o largavam :o
 
Neste momento Prot ou Holy, é a árvore a escolher. A tree de Retri tá completamente broken. Mas na minha opinião, se quiseres para o Pvp escolhe Prot/Retri e para PVE Holy/Prot, é o ideal. Todavia, tudo depende daquilo que queres com o teu pala, mas e enquanto a Trees estiverem como estão, Prot é o caminho a seguir.
 
Nunca vi isso... Alguém pode meter aí o link? Gostava de ver :)

Estou no trabalho não consigo/devo aceder ao forum da blizzard, mas lá tens na aprte do paladino como do mage... Procura aí por Shattered Halls Aoe tanking k de certeza k encontras... Básicamente fizeram akilo em 27min sempre a andar com 3 mages sempre a partir com aoe... Parece impossivel de fazer quase...
 
Bom, já saiu o patch.

Para os palas foi Nerf para as Trees Retribution e Holy, quanto à de Protection, nada de especial.

Aqui está!

Paladins


  • [*]Ardent Defender (Protection) now reduces damage taken by 6-30% when below 35% health.
    [*]Avenger’s Shield no longer has a minimum range. It may be used on any target within 30 yards.
    [*]Avenger’s Shield: The damage portion of this ability will now be applied even if the victim is immune to snare.
    [*]Blessing of Light: Paladins can now cast this as intended when they have Greater Blessing of Light on themselves.
    [*]Consecration: Corrected a tooltip typo. Low ranks of this ability being cast by high-level players are now being properly penalized.
    [*]Divine Shield: This ability no longer removes or prevents the Weakened Soul debuff.
    [*]Eye for an Eye: Some spells did not trigger Eye for an Eye correctly. That has been fixed.
    [*]Fixed some data errors that caused Seal of Command and Seal of Blood to generate more threat than intended.
    [*]Forbearance: It is no longer possible to use a macro to gain the benefit of Avenging Wrath and Divine Shield at the same time.
    [*]Forbearance: If this debuff would prevent you from casting a spell on a given target, the button for that ability is now grayed out.
    [*]Greater Blessing of Kings: The cost for this blessing is now twice the cost of Blessing of Kings, instead of a fixed cost of 150.
    [*]Greater Blessing of Sanctuary 2: The range on this spell was incorrectly set to 30 yards. It has been changed to 40 yards.
    [*]Greater Blessing of Wisdom 3: The range on this spell was incorrectly set to 30 yards. It has been changed to 40 yards.
    [*]Hammer of Wrath: Rank 4, damage increased.
    [*]Illumination: This talent now only gives 60% of the mana cost of the critical heal. It also now returns the correct amount of mana when used with ranks 4 and 5 of Holy Shock.
    [*]Improved Concentration Aura (Protection Talent) no longer increases resistance to Interrupt/Silence mechanics, but instead reduces the duration of Interrupt/Silence mechanics by 10/20/30%.
    [*]Improved Sanctity Aura now increases all damage caused by affected targets by 1/2% and no longer increases healing done to affected targets.
    [*]Improved Seal of Righteousness: The percentage increase in damage from this talent is now applied after all bonuses from items and effects which increase your spell damage.
    [*]New Protection Talent added: Improved Holy Shield, 2 ranks: Increases damage caused by Holy Shield by 10/20% and increases the number of charges of Holy Shield by 2/4.
    [*]One-Handed Weapon Specialization(Protection): Now increases all damage caused by the paladin by 1-5% while a one-handed weapon is equipped.
    [*]Seal of Blood: This seal will no longer cause additional chances for weapon procs to trigger.
    [*]Seal of Righteousness: This seal will no longer cause additional chances for weapon procs to trigger.
    [*]Seal of the Crusader: The rank 7 tooltip has been fixed to read the same as other ranks of this spell.
    [*]Spiritual Attunement: First-aid generated healing will no longer trigger this ability. However, Lifebloom, Earth Shield, and Improved Leader of the Pack will now trigger it correctly. The tooltip has been adjusted to indicate it only works on healing from spells. It will also now work correctly when you are mounted or sitting.
    [*]Spiritual Attunement: Mana is no longer healed if the paladin is at full health.
    [*]Stoicism (Protection) should now properly affect all magic effects cast by the Paladin and no longer applies double its intended benefit to Blessing of Might and Blessing of Wisdom.
    [*]Vengeance (Retribution) now increases Holy and Physical damage by 1/2/3/4/5% for 15 seconds following a critical hit, but the effect now stacks up to 3 times.
    [*]Vindicator Aesom at Blood Watch will now correctly train a full range of paladin spells.
    [*]
Ps: Ainda bem que fiz reroll para Rogue.
 
Já vi uns poucos vídeos de Prot Palas e é no mínimo impressionante a quantidade de mobs que conseguem suster ao mesmo tempo.

Quanto ao Patch, em termos de jogabilidade não notei nada de especial, de qualquer das maneiras uma árvore full Prot + Holy talvez seja uma boa opção :P
 
Já vi uns poucos vídeos de Prot Palas e é no mínimo impressionante a quantidade de mobs que conseguem suster ao mesmo tempo.

Quanto ao Patch, em termos de jogabilidade não notei nada de especial, de qualquer das maneiras uma árvore full Prot + Holy talvez seja uma boa opção :P

tudo depende do que queres fazer. se te ficas por 5 man /heroics prot é aceitavel mas vais ter de aturar muitos otários que te vao kickar mal digas que és tank...caso keiras raidar tens basicamente zero chance de entrar se não fores holy, especialmente se tiveres numa guild que faça 25 man raids.
 
Olha, eu pelo contrário prefiro 100x mais palys a tankar do que warriors da treta ue aí andam.... um MS e lá vêm a mobalhada pra cima de mim. Em raids o warrior já ñ é nabo ( pelo menos ñ deveria ser :P )mas um paly prot a afftank é muito bom. O prob dos palys em raids passa pelo simples facto de haver falta de healers e mais nada, ñ pela sua competencia a tankar ( são eles e druidas :P )
 
Há dois dias fiz uma parte de Zul Gurub, depois os putos arranjaram problemas com os drops e ficámos só uns poucos, mas pronto... eu era um dos 3 healers para um grupo de 15 gajos e sai-me muito bem apesar de ter só 13 pontos em Holy ficando em 2º lugar na cura, os outros dois healers eram 1 priest 70 Holy e um 68 Shadow (já vou em nivel 65 :002:).

Gosto de curar, aliás já fiz umas poucas instâncias como healer e estou a pensar optar por uma build tipo esta 43/18/0. É suposto ser uma build para Healer / Offtank fi-la eu e depois fui dar uma checada em builds de Palas que estão nos primeiros lugares das Arenas e assim... e basicamente também tinham esta build (+ ponto aqui + ponto ali), portanto deve ser eficaz.

Se me puderem dar uma opinião sobre a build agradecia :)
 
Há dois dias fiz uma parte de Zul Gurub, depois os putos arranjaram problemas com os drops e ficámos só uns poucos, mas pronto... eu era um dos 3 healers para um grupo de 15 gajos e sai-me muito bem apesar de ter só 13 pontos em Holy ficando em 2º lugar na cura, os outros dois healers eram 1 priest 70 Holy e um 68 Shadow (já vou em nivel 65 :002:).

A 70 com gear decente e alguma experiencia vaiste habituar a tar 5%-10% acima dos outros healers em effective healing, é o nosso ponto forte de momento.

Gosto de curar, aliás já fiz umas poucas instâncias como healer e estou a pensar optar por uma build tipo esta 43/18/0. É suposto ser uma build para Healer / Offtank fi-la eu e depois fui dar uma checada em builds de Palas que estão nos primeiros lugares das Arenas e assim... e basicamente também tinham esta build (+ ponto aqui + ponto ali), portanto deve ser eficaz.

eskece a parte offtank...um pala holy nunca tanka em pve com a excepção talvez dos eskeletos em nightbane. Mas se gostas de arenas vai 41/20/0 que é o build que praticamente todos usam (agora qt ao teu build tira shield spec pq ñ podes blokear enkuanto curas, e os 2 pontos em anticipation pq ñ te servem de nada :p)..tb de desconselhava o blessed life mas é mais uma questao de gosto.

Pra te simplificar a vida aqui vai um build holy pra arenas e outro para pve..

Arena build

PVE Build
 
A minha onda é mais o PVE, instâncias e assim...

Não sairei beneficiado de uma build que use o escudo como protecção? A grande vantagem de um Pala em relação a um Priest é que o primeiro tem uma facilidade muito maior de resistir a ataques, e o escudo parece-me uma mais valia, no caso de ganhar aggro, consigo bloquear ataques e reduzir brutalmente o dano recebido.

De qualquer maneira, gostei daquela build PVE é um caso a considerar :007:

Obrigado pelas dicas :)
 
não te esqueças é que enquanto tás em "casting" não tens defesas nenhumas excepto a plate.
o block, dodge, parry só acontece quando estás em modo melee e não despoletam se estiveres a mandar spells, de modo a que se tiveres que fazer de offtank, não podes mandar spells que não sejam instantâneos ou baixas a guarda, e no trash dos raids o que salva é a avoidance, e não a plate

PS: em qualquer build em que tenhas plo menos 10 pontos em protection, mete o 11º e arranja BoK, é o melhor buff que os palas podem dar imo
 
não te esqueças é que enquanto tás em "casting" não tens defesas nenhumas excepto a plate.
o block, dodge, parry só acontece quando estás em modo melee e não despoletam se estiveres a mandar spells, de modo a que se tiveres que fazer de offtank, não podes mandar spells que não sejam instantâneos ou baixas a guarda, e no trash dos raids o que salva é a avoidance, e não a plate

PS: em qualquer build em que tenhas plo menos 10 pontos em protection, mete o 11º e arranja BoK, é o melhor buff que os palas podem dar imo

tal cm eu disse, se o objectivo dele é curar, e tendo em conta que ñ pode blokear enkuanto o faz esses pontos podem ser colocados em algo mt mais util. Bok tambem é indispensavel pra qq holy paladin que va a raids..mas axo que os builds k postei lhe dao uma boa ideia pra começar.
 
Fiz uma pequena alteração depois de ter consultado uns posts ai pela net:

Tirei os 3 pontos do Blessed Life, meti 1 ponto no Thougness e 2 pontos no Purifying Power ficou assim. Será melhor opção que a PVE Build?

A build final há de seguir essa linha, daqui a 1 ou 2 semanas quando chegar a nível 70 faço a mudança, entretanto vou andar à caça de equipamento melhor para healer :)
 
Fiz uma pequena alteração depois de ter consultado uns posts ai pela net:

Tirei os 3 pontos do Blessed Life, meti 1 ponto no Thougness e 2 pontos no Purifying Power ficou assim. Será melhor opção que a PVE Build?

A build final há de seguir essa linha, daqui a 1 ou 2 semanas quando chegar a nível 70 faço a mudança, entretanto vou andar à caça de equipamento melhor para healer :)

pá ñ faz grande diferença..eu pessoalmente subo mais em prot pq tb curo em pvp..td vai depender das tuas prioridades.
 
Back
Topo