MMO WoW - Spec Pala melhor aceite em Dungeons?

Ontem vim a saber que os Palas vão levar um nerf no Holy e um boost no Ret e Prot no patch de dia 12 :wow:

Disseram-me que a informação não era oficial, é esperar para ver... não me admirava nada que isso acontece-se visto que querem fazer do Paladino um Holy Warrior e não um Holy Healer, acho que desta vez são os Warriors que vão levar no pacote :lol: (joking) :)
 
Se isso for verdade e se o nerf ao holy for grande... é muito mau para os Palys. Isto porque, a razão de levar um paladino para raids, são os buffs e a eficiência de mana comparado com outros healers. Se nerfam o Holy mais, o buff ao DPS de um pala nunca será suficiente para o compensar, já que Pala != DPS, em raid, nunca mesmo.
 
Estava a pensar mesmo na vertente de tanque :)

Sim, Tankadins são bons tanks, hoje em dia, se souberem equipar-se bem e obviamente o que estão a fazer. Tenho um Tankadin na Guild e em Kara safa-se bem, pelo menos a offtank. Agora não sei se a falta de talents de "emergência" como o Last Stand, etc... o consegue tornar um MainTank em instâncias de 25, dúvido, mas era engraçado.
 
Ontem vim a saber que os Palas vão levar um nerf no Holy e um boost no Ret e Prot no patch de dia 12 :wow:

Disseram-me que a informação não era oficial, é esperar para ver... não me admirava nada que isso acontece-se visto que querem fazer do Paladino um Holy Warrior e não um Holy Healer, acho que desta vez são os Warriors que vão levar no pacote :lol: (joking) :)

outro nerf ?!

a facada na illumination não foi já má suficiente se calhar :(

por outro lado pode ser que já tenha desculpa pra fazer respec tankadin :D
Freven disse:
Sim, Tankadins são bons tanks, hoje em dia, se souberem equipar-se bem e obviamente o que estão a fazer. Tenho um Tankadin na Guild e em Kara safa-se bem, pelo menos a offtank. Agora não sei se a falta de talents de "emergência" como o Last Stand, etc... o consegue tornar um MainTank em instâncias de 25, dúvido, mas era engraçado.

queres melhor emergência que 12 segundos de total invulnerabilidade :D
ou insta-100%-self-heal (convem ter uma mana pot pra beber a seguir a esta)
e se a mob for tauntable dá pra ela ficar a bater na bolha enquanto o taunt dura :)
 
Última edição:
Acho que "A" bolha de paladino não tira a aggro.Mas existe uma bolha ou outra que o paladino pode castar noutros jogadores que limpa a aggro. Julgo que é a bolha que tira o garrote no Moroes, dai não servir como forma de limpar o garrote aos tanks em combate

:wow:
 
Acho que "A" bolha de paladino não tira a aggro.Mas existe uma bolha ou outra que o paladino pode castar noutros jogadores que limpa a aggro. Julgo que é a bolha que tira o garrote no Moroes, dai não servir como forma de limpar o garrote aos tanks em combate

:wow:

tanto blessing of protection como divine shield fazem drop a agro.

ou insta-100%-self-heal (convem ter uma mana pot pra beber a seguir a esta)
1 hour cd k te deixa sem mana, e prot palas ñ geram threat sem mana.
 
Ontem vim a saber que os Palas vão levar um nerf no Holy e um boost no Ret e Prot no patch de dia 12 :wow:

Disseram-me que a informação não era oficial, é esperar para ver... não me admirava nada que isso acontece-se visto que querem fazer do Paladino um Holy Warrior e não um Holy Healer, acho que desta vez são os Warriors que vão levar no pacote :lol: (joking) :)

rumores. dia 12 é o patch de arena season 2 com novos rewards e ranking reset. isto para além de ñ haver razao nenhuma pra tocar em holy outra vez, está perfeitamente viável.
 
tanto blessing of protection como divine shield fazem drop a agro.

1 hour cd k te deixa sem mana, e prot palas ñ geram threat sem mana.

faz drop total á agro?
eu sempre pensei que faz um drop temporário até à bolha acabar

e o LoH, com cooldown ou não os skills são pra se usar, neste caso é delicado e por isso é que falei na poção de mana, eu já tanquei bastante e sei perfeitamente que um oomadin não faz a ponta de um corno seja a tanking ou a healing etc...
não se pode falhar seja em que instante for ;)

@greven: dá pra ter as mobs a bater na bolha uns segundos se fizermos taunt, eles vêm na mesma

já vi um video de um paladino a tankar, ele manda a bolha, taunt, e quando este acaba tira a bolha sozinho eo boss ficou nele, não foram 12 segundos mas devem ter sido na boa uns 5 ou 6,que chegam pró MH o pôr fino,e o boss não faz nada
 
Pois, eu perguntei porque tinha a noção e já reparei que quando um target leva com o Blessing ele deixa de o atacar. Mesmo que faças taunt a seguir e sendo que alguns mobs/Bosses são imunes, mas mesmo não sendo, só evitas o wipe da raid, party se ele for para os melee, depois Healers por 10 segundos durante o taunt. Combates longos chega-se a gerar 100K de threat ou mais. :p


Atenção, não estou a criticar os tankadins. Acho que são bastante viáveis, mas obviamente devido a algumas limitações, Warrior continua a ser o melhor tank, pese embora o Druid esteja muito perto. No meu ver se ambos os jogadores tiverem o mesmo nível de gear e skillz, Warrior still >> Druid. Mas parece-me e repito, parece-me porque nunca joguei nenhuma destas classes a alto nível, pelo que leio também, que o Warrior Tank é mais dificil de masterizar que um druida.
 
pois se a mob for un-tauntable essa táctica não dá, hibridos não devem ser os melhores em nenhum dos roles :P
não sei o que a blizzard pretende se for mesmo nerfar a tree de Holy, já que pala DPS não vale a pena, tanks até dá, mas quanto mais pala tanks, menos warriors, dado a que estes também já não servem no dps...
 
Pois, híbridos para serem bem aceites têm que ser mesmo muito bons para abafar as classes especificas senão são eles quem são abafados :-D

Agora na maioria das dungeons só me querem a curar, eu não me chateio porque gosto disso, mas haverá quem fique um bocado desapontado. Mas pelo menos ainda temos escolha, um mago que não seja bom o que faz fica logo sem lugar porque só tem uma função de dar dano, duas se considerarmos que fazem uma bela comida e bebida para distribuir pelo pessoal :-D

Se o nerf ao Holy for mesmo em frente estou a ver tempos mais difíceis para a nossa classe, vai ser toda gente a mudar para Prot, as dungeons já não vão ser as mesmas sem nós a curar decentemente :'(
 
Se o nerf ao Holy for mesmo em frente estou a ver tempos mais difíceis para a nossa classe, vai ser toda gente a mudar para Prot, as dungeons já não vão ser as mesmas sem nós a curar decentemente :'(

acabei de postar as patch notes. cm te disse isso sao td rumores, so vams ter bug fixes. relativamente ao wow nunca acredites no que ouves falar sem te darem um source viável que confirme o que dizem.
 
Nunca disse que iria acontecer, mas sim "se os rumores se concretizarem blablablabla" :007:

Sendo assim não muda muito, deixo o resto para o tópico do patch.
 
Ora finalmente cheguei a nível 70 e já fiz a mudança de spec para Holy + Prot ficando assim.

Não meti 2 pontos no Improved Blessing of Wisdom porque tenho uma dúvida:
Que Blessing é mais vantajosa para um healer? Blessing of Kings ou Blessing of Wisdom? Se for a 1ª então não vale a pena meter os 2 pontos no Improved BoW e meto noutro lado tipo no Purifying Power.

Com o Improved BoW ganho 49 mana a cada 5 segundos, com o BoK fico com mais 10% stats o que me dá mais vida, mais mana e mais espírito que vão aumentando à medida que apanho equipamento melhor.

O que é que vocês acham? :)
 
(...)

PS: em qualquer build em que tenhas plo menos 10 pontos em protection, mete o 11º e arranja BoK, é o melhor buff que os palas podem dar imo

volto a dizer a mesma coisa, 'se tiveres 10 pontos em prot, arranja BoK', imp BoW é bom, mas não perdes o BoW se não puseres lá pontos, o BoK já perdes...
teres a capacidadede dares este (excelente) buff dá muito jeito mesmo, apesar de as outras blessings servirem a outras classes, toda a gente gosta e beneficia da BoK

na tua build, eu nunca achei o "Pure of heart" e o "Blessed Life" assim tão bons, se fosse eu tirava 2 pontos daqui e punha no imp BoW

o pure of heart deve é ser giro no pvp vs locks :P
 
O BoK já o tenho, estava em dúvida era em reforçar o BoW ou gastar esses dois pontos em algo diferente.

Agora tenho é que pensar em arranjar um equipamento de cura decente. Com o que tenho agora para curar penso que tenho 842 bónus e com trinkets activados 1275, não está mau para quem tem uns equipamentos de cura manhosos, mas depois nos bosses posso-me agarrar :007:
 
Back
Topo