MMO WoW - Taaaaaaaa Mal Isto

MAROLINO3

Membro
WOW é pra muitos o maior massive online rpg de todos os tempos toda gente adora mas em Portugal estamos muito mal atrasos da expansoes e pra mais Portugal tem uma basta comunidade de jogadores assim como a França;Inglaterra;Alemanha e a nossa visinha
Espanha e todos eles têm servidores mas Portugal tem servidors mas imaginario isso é o qe acho muito mal na termos um servidors nem qe seja como a Espanha acho qe haveria muita gente a aplaudir a blizzard
 
No way. Um server só com Portugueses... imagino os preços na Auction House! lol

Despercidio de BW. Prefiro muito mais jogar com pessoas de outros países do que só com portugueses. Afinal uma das coisas boas dos MMORPG's é também o enriquecimento cultural que estes oferecem.
 
WOW é pra muitos o maior massive online rpg de todos os tempos toda gente adora mas em Portugal estamos muito mal atrasos da expansoes e pra mais Portugal tem uma basta comunidade de jogadores assim como a França;Inglaterra;Alemanha e a nossa visinha
Espanha e todos eles têm servidores mas Portugal tem servidors mas imaginario isso é o qe acho muito mal na termos um servidors nem qe seja como a Espanha acho qe haveria muita gente a aplaudir a blizzard

nao leves a mal , mas es de Portugal ? e que ve o que esta em negrito

e como os de cima disseram , dasse Tugas server para nao se entender um corno pq falavam "Axim tas a ber , bistela , powahh , bt mandar um maile ok , muitos xxxxx"

Parties a noite ta quieto pq ta tudo a dormir , um gajo a fazer Tap a mobs e ja comecar a ouvir alguem a comecar a insultar a mae dele , e inves de ser so no say e no Yell , no canal trade ou entao a mandar whisper para mostrar que e muito macho

levar com qq maravilha com 100% de inflação na AH lol nao obrigado , Estanos na UE , e a Globalizacao e o Futuro por isso prefiro andar no meio dos gringos , dos bifes , dos avecs . dos suecos e dos noruegos.

Ja agora compara o tamanho de Portugal e da sua vasta quantidade de jogadores , e compara com espanha e franca por exemplo ( Termos de regiao e demografia )
 
nao leves a mal , mas es de Portugal ? e que ve o que esta em negrito

e como os de cima disseram , dasse Tugas server para nao se entender um corno pq falavam "Axim tas a ber , bistela , powahh , bt mandar um maile ok , muitos xxxxx"

Parties a noite ta quieto pq ta tudo a dormir , um gajo a fazer Tap a mobs e ja comecar a ouvir alguem a comecar a insultar a mae dele , e inves de ser so no say e no Yell , no canal trade ou entao a mandar whisper para mostrar que e muito macho

levar com qq maravilha com 100% de inflação na AH lol nao obrigado , Estanos na UE , e a Globalizacao e o Futuro por isso prefiro andar no meio dos gringos , dos bifes , dos avecs . dos suecos e dos noruegos.

Ja agora compara o tamanho de Portugal e da sua vasta quantidade de jogadores , e compara com espanha e franca por exemplo ( Termos de regiao e demografia )

Não atires pedras para o ar, porque podes ter telhados de vidro.

Não leves a mal , mas és de Portugal? É que o que está em negrito.

E como os de cima disseram , dasse Tugas server para nao se entender um corno pq falavam (vá-se lá entender o que aqui está escrito) "Axim tas a ber , bistela , powahh , bt mandar um maile ok , muitos xxxxx"

Partys à noite quieto, pq tudo a dormir. Um gajo a fazer Tap a mobs e começa a ouvir alguém (a comecar (não deveria existir)) a insultar a mãe dele , e inves de ser no say e no Yell , no canal trade ou então a mandar whisper para mostrar que é muito macho.

Levar com qq maravilha com 100% de inflação na AH lol não obrigado. Estamos na UE , e a globalização é o futuro, por isso prefiro andar no meio dos gringos , dos bifes , dos avecs . dos suecos e dos noruegueses.

agora compara o tamanho de Portugal e da sua vasta quantidade de jogadores , e compara com Espanha e França por exemplo ( Termos de região e demografia )

Sorry mas não resisti
 
Última edição:
Os espanhóis são um povo mt fechado e não entendem PEVAS de inglês pelo que se justifica o WOW em espanhol e os servers deles ... mas eu n entro num de certeza!!
 
Espanha e todos eles têm servidores mas Portugal tem servidors mas imaginario isso é o qe acho muito mal na termos um servidors nem qe seja como a Espanha acho qe haveria muita gente a aplaudir a blizzard

Estou numa guild Tuga, estou feliz!
Estou numa realm EN, estou feliz!
Tenho netcabo, estou infeliz...
 
Back
Topo