1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Tabu do BC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dalan, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1006)

1. dalan

dalan Power Member

Meus amigos,

Sei que andam todos relativamente preocupados com o facto de não saberem até ao momento quando podem comprar a expansão do WOW.

Bom, recebi um mail da EOL, com o qual tinha feito uma reserva, onde dizem o seguinte:

"Bom Dia !

Lamentávelmente, a editora (Inforcapital) responsável pela distribuição
    para Portugal do jogo "WOW: Burning Crusade [PC]", induziu-nos em erro,
    quanto ao preço P.V.P. que deveríamos praticar.
    Assim, não o poderemos manter, tendo já actualizado na página, para o
    preço final 39.99¤, que tem de ser respeitado.
    As nossas desculpas por quaisquer e eventuais transtornos causados, mas
    esta situação não nos deixou de modo algum satisfeitos!
    Uma coisa é certa, 19 Janeiro é a data oficial de lançamento para Portugal
    e Europa, assim que o tenhamos em nosso poder enviamos logo.
    Visto isto, agradeciamos que nos comunicasse, com a maior urgência, se mantém o
    seu
    pedido ou se cancela a encomenda.

Cordiais saudações,"

A inforcapital, é a distribuidora por todo o país da expansão... Por isso esquecam o dia 16. Não vão para as lojas dormir à espera que possam comprar.

Bom mas não quero incentivar ninguém. Eu de certeza é q não vou estar no dia 15 às 23.30 à entrada de uma loja qq.

Abraço

2. biberon

biberon Power Member

é um pouco off topic, mas é a primeira vez k encomendas algo no site EOL? is it safe? Porque estou a pensar encomendar por aí também :S

3. dalan

dalan Power Member

Eu já cancelei a encomenda, pq tenho um amigo meu que tem uma loja de informática. Ele encomendou uma pequena quant. de expansões e collector´s, só mais para os amigos, e tb já me tinha avisado, que o dia em que o bc seria disponibilizado em Portugal tinha a ver com a distribuidora, neste caso a InforCapital. E a distribuidora, não publica nada acerca do dia em que as expansões vão sair para as lojas...

Por isso, é q mto boa gente vai às lojas, tipo Fnac, *****, Vobis, etc. E eles não têm muita informação que possam dar. Alguns lá dizem que é no dia 16, mas não é garantido.

Agora, espero que isto não se venha a concretizar, e que as expansões estejam nas lojas a 16, mas da minha parte já perdi uma beca esperança

4. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

A quem possa interessar sobre ter a TBC para jogar dia 16/1 ás 10 da manha:

Hoje no Corte Ingles de Lisboa, um funcionario disse-me que NÂO VAI ESTAR disponivel a versão "nacional" (a da inforcapital) antes de dia 18/19, por problemas diversos...

Contudo... O corte Ingles vai ter a versão espanhola do TBC disponivel a partir de dia 16 quando abrir as portas, para quem naõ sabe a unica diferença desta versão é que a base é tudo em espanhol... mas assim que instalam o jogo... podem ir á pagina da blizzard puxar o set de linguagem para inglês.

O funcionario adientou ainda que NÂO garante qq tipo de CE, mas que é natural que venham pelo menos 10 caixas para portugal, sendo as CE todas em Inglês, estes jogos vão ter um preço SUPERIOR ao preço dos jogos lançados dia 19 em cerca de 10€ para a versão normal, e 15€ para a CE..... >(

Em suma... se isto se verificar... quem quiser MESMO jogar a partir de dia 16 tem esta opção...

Agora a parte negra.... Quem reservou o WOW no corte ingles... NÂO VAI TER O CE no dia 16.... porke está na lista de espera das versões nacionais.... e só tem é que esperar até dia 19 com cara alegre e satisfeita.... >( >( >( mesmo estando o mesmo jogo lá a venda por mais 15€........ :wow:

Claro que este tipo de atitude por parte do Corte Ingles pode levar a infinitas discusões, sobre moralidade, estarem a aproveitar-se da situação.... que em portugal é sempre a mesma coisa etc.... pessoalmente nem sequer quero pensar muito sobre isso.... acho que so vai la comprar quem quer...

Quero adientar ainda que não tenho qq afiliação com o Corte Ingles , e que só estou aki a por isto porque alguem pode querer ter o jogo MESMO no dia 16....

(eu reservei lá uma versão CE por +15euros que o normal para a poder jogar dia 16 com o resto da minha guilda... mesmo estando consciente disto tudo...)

Partilhar esta Página