MMO WoW - Talent builds para PVE - usar apartir da patch 2.0.1

Os mages realmente levaram um grande boost, no meu caso sendo Shaman o patch não deu assim grande boost como healer mas deu-nos oportunidade de sermos DPS, o Dual Wield aumenta e muito o DPS :)
 
(...)
Isso quer dizer k não vou colocar aqui builds de pvp, nem builds que acho pouco uteis para raid, nomeadamente feral druid, fury warrior ou retribution paladin, etc...
(...)
Vou ter que discordar contigo.

Essas builds não são necessariamente pouco úteis, especialmente fury warrior.
O facto de na minha guild os warriors e um feral druid disputarem o top5 de dano mostra que são úteis.
Digo especialmente fury warriors pelo simples facto destes nem sempre tankarem e muitas vezes ficarem em 1º do dano.

Já agora deixo aqui uma build para fury warrior (PvE DPS) que fiz. Não testei porque em princípio vou deixar de raidar por isso pus pontos em Improved Intercept e Tactical Mastery.
Como esta build não tem Improved Overpower, não há grande razão para Tactical Mastery, principalmente porque agora se retém 10 de rage mesmo sem talents.
Fury: http://www.wowhead.com/?talent=phZVVzVgxoiuio

Quanto à build de tank, não acho que essa seja a melhor. 5 pontos em Deflection (+5% de parry) são indispensáveis.
Eu propunha a seguinte:
Protection: http://www.wowhead.com/?talent=TVZVZfqtohMd0eot

Acho que tem um bom balanço entre redução de dano/aggro gerada.
Considero Tactical Mastery bastante importante para encontros com bosses que façam fear e que não façam muito dano ou mesmo para trash mobs em que Mocking Blow é uma alternativa (requer Battle Stance). A rage que guarda dá para fazer um Sunder Armor mal troque de stance.
Além disso, quanto melhor é o equipamento, mais difícil é gerar rage, por isso o crit e o + dano são muitas vezes necessários.

Edit: Não comentei Paladinos porque sou horde e não conheço a classe suficientemente bem para saber o potencial de DPS deles.
 
Última edição:
hasta.g5:

So por curiosidade na questão do Top5 de dano onde andam os mages e os rogues da tua guild??

De qualquer forma sinto que com este patch comecei a dar mt mais pancada em cat form :)

B)
 
Para paladin optei por isto ate' sair a expansao: http://www.wowhead.com/?talent-bc=qExkbxzMLsxZVf0z

Quando sair a expansão vou optar por uma tree prot e retri com pontos de strenght em holy claro :P, kero e' farmar e para andar sozinho a levlar e' o melhor.

So' a titulo de curiosidade, a minha ideia original era um misto prot e retri tendo em vista o reckoning, mas veja.se o nerf ke levou, bye bye reckoning bomb, o talento ke fazia do pala uma mega machine de dano instantaneo foi.....nerfadissimo, ke triste.

De resto, o end talent de holy acho ke e' uma mega treta, o de prot e' excelente, o de retri tenho serias duvidas se vai ou nao ser bom (nao tive opurtunidade de testar ainda). Ontem ao jogar o patch novo BTS, notei ke modificaram o grafismo dos spells, dos seals, dos judgements, ta' muito giro ate', mas adorei o righteous defense, o pala faz um movimento genero bloodrage dos warriors, e realmente funciona mesmo. Agora com o boom do pvp, onde outrora o game era 70% pVe oriented, agora e' 70% pvp oriented, as salas de queues das BG's tao a abarrotar, as novas features ja' andam a dar os seus frutos, e este fim de semana ja' vou começar a angariar marks de AV, AB e WSG, Gief Burning Crusade :rolleyes:

Avisos/Infracções(Pontos): 0/1 (10)
rofl, sou mesmo uma pessoa má, nerf me
 
Última edição:
Brutal ! 1100 de crit no bichito de água confirmam-se... Brutal !! O novo rank do frostbolt também foi EXTREMAMENTE bem vindo, os arcane missiles não tanto mas pronto...

Excelente patch, quanto aos feral druids o cat aumentou MUITO MUITO mesmo o dano... A mesma char com o mesmo equip passou de crits de 990/1000 para 1600/1700 na boa...
 
Ao que parece o MS do hunter deixou de atingir 3x o mesmo alvo..... bye bye crits de 1000+. O que vale é que apesar de o colldown ter aumentado, ele tornou-se independente entra dif ataques.
Agora só falta a promessa de aumentar o dps das ranged weapons pk ñ dá com nada ter o RAP ter caido pra metade.
 
Vou ter que discordar contigo.

Essas builds não são necessariamente pouco úteis, especialmente fury warrior.
O facto de na minha guild os warriors e um feral druid disputarem o top5 de dano mostra que são úteis.
Digo especialmente fury warriors pelo simples facto destes nem sempre tankarem e muitas vezes ficarem em 1º do dano.

Isso que falas era certo antes da patch 2.0 :lol:
Digo isto pk com o boost que a atree de Protection dos Warriors levou... bye bye Feral Dr00ds!!
Alem de que a tree de resto dos dr00ds está brutal! melhor até k a de holy dos priests.
Ainda mais a tree feral não adiciona nada de novo para tankar.
Por estas e por outras acho k os druidas têm mesmo k specc para resto... ou acabam por peredr lugar no raid.

Em relação aos FuryWarriors.... esquece! lol
Engraçado... qd o ppl fala em shadowpriest engelha-se logo o nariz.. bla bla.. os priests servem é para curar... bla bla... heeeel nub!! bla bla.. roll lock.. bla bla..
Acho k os shadowpriests têm muito mais lugar num raid do que um Fury Warrior por várias razoes.
-Têm o mesmo DMG reduction (Cerca de 50% em SF)
-Têm aggro reduction de 24% (com talentos em shadow afinity) e mais 20% (com talentos em silent resolve)
-Têm PW:S (A bela da bolha)
-Podem dar buffs ao raid.
-Colocam o famoso debuff no target que dá vulnerabilidade a shadow e mais 15% dano aos shadowspells
-Vampiric Embrace para curar a party.

E apartir de agora com a patch2.0 :
-Vampiric Touch (uber spell! dá 5% do dano transformado em mana para a party!)
-Misery dá mais 5% spell dmg no target de todas as escolas de magia!

Eu já mudei para shadow.. e ontem fui experimentar no raid de ZG.. numa palavra:
IMBAAAAA!!!!!!!

Brutal.. fiquei no topo do dmg com grande distancia e sem grande esforço.. e sem gear nenhum de especial (set rank10 com offhand de AV e fang of venoxis) puxei menos aggro do que se estivesse a curar.. hehe muito menos.. acho k só uma vez puxei uma aranha antes da Mar'li..
Só tive de beber 1 pot de mana na aranha..

Em relação aos Furywarriors... só vejo desvantagens nos raids:
-50% dmg reduction
-Beserker Stance (aumenta o dano recebido)
-Death Wish (aumenta o dano recebido)
-Não tem maneira nenhuma de se livrar do aggro.

E ainda há mais uma razão para specc prot. é que a tree de prot está excelente.

Agora sou eu que digo.. "Querem dar dano roll Rogue!!" hhehe :004:
Ainda na 3a-feira levámos um Furywarriors para MC.. eu estava holy nessa altura.. e o gajo começou para lá a berrar heal heal!! obviamente morreu... hehehe
Depois veio con queixinhas em /w só lhe disse... "não é suposto apanhares aggro"
 
Em primeiro lugar, não podes comparar directamente um DPSer de melee phisical damage com um ranged spell damage. Um shadow priest não tira o lugar num raid a um fury warrior, tira a um mage ou a um warlock por exemplo.
Numa coisa concordo, os shadow priests são mais úteis em raids do que eram. Mais não seja pelo Misey e pelo Vampiric Touch.

Ainda não deu para fazer grandes testes, mas normalmente a minha guild faz contas ao DPS para ver quem compensa mais ter no raid. Costumamos prestar atenção ao DPS e à contribuição para o DPS (como Vampiric Embrace, Leader of the Pack, etc). Não é por acaso que, apesar de não sermos a top guild do servidor, éramos a que tínhamos maior DPS (isto quando raidavamos a sério). Nessa altura havia 4 warriors que podiam competir pelo 1º lugar em DPS.
Ontem estivemos em BWL com dois shadow priests e nenhum deles ficou à minha frente em DPS no Razorgore mesmo depois de eu ter de tankar dragões (um hunter morreu).

Em relação ao facto de só veres desvantagens no warrior, em primeiro lugar, o que disseste só se aplica se aggroares. Como disseste e bem, não é suposto teres aggro. Depois, um warrior não usa Death Wish quando apanha aggro. Se estás a falar de trashmobs, um warrior fury em equipamento de DPS consegue tankar um mob. Defensive Stance e shield é mais do que suficiente. Por isso é que na minha guild só há um warrior full prot. Não compensa ter mais que um. Eu cheguei a tankar os Twin Emperors sem um único ponto em prot.

Agora, acredito perfeitamente que um ou dois shadow priests sejam úteis em raids, antes era preciso muito equipamento para justificar.

So por curiosidade na questão do Top5 de dano onde andam os mages e os rogues da tua guild??
Tanto os mages como os rogues também competiam pelo top 5.
 
Última edição:
Para paladin optei por isto ate' sair a expansao: http://www.wowhead.com/?talent-bc=qExkbxzMLsxZVf0z

Quando sair a expansão vou optar por uma tree prot e retri com pontos de strenght em holy claro :P, kero e' farmar e para andar sozinho a levlar e' o melhor.

So' a titulo de curiosidade, a minha ideia original era um misto prot e retri tendo em vista o reckoning, mas veja.se o nerf ke levou, bye bye reckoning bomb, o talento ke fazia do pala uma mega machine de dano instantaneo foi.....nerfadissimo, ke triste.

De resto, o end talent de holy acho ke e' uma mega treta, o de prot e' excelente, o de retri tenho serias duvidas se vai ou nao ser bom (nao tive opurtunidade de testar ainda). Ontem ao jogar o patch novo BTS, notei ke modificaram o grafismo dos spells, dos seals, dos judgements, ta' muito giro ate', mas adorei o righteous defense, o pala faz um movimento genero bloodrage dos warriors, e realmente funciona mesmo. Agora com o boom do pvp, onde outrora o game era 70% pVe oriented, agora e' 70% pvp oriented, as salas de queues das BG's tao a abarrotar, as novas features ja' andam a dar os seus frutos, e este fim de semana ja' vou começar a angariar marks de AV, AB e WSG, Gief Burning Crusade :rolleyes:

Avisos/Infracções(Pontos): 0/1 (10)
rofl, sou mesmo uma pessoa má, nerf me

reckoning nerfado ?
eu prefiro o reckoning assim, pode não ser tão vistoso no pvp dado a que já não podemos 1 shot kill os rogues :P mas acho que assim rende mais (e pve reckoning bomb não valia a pena, que é que adiantava estarmos 20 segundos parados a olhar pa matar a mob num hit ?) assim não tens que estar a espera que te critem para teres extra strikes, e quando proca tens sempre até 4 ataques extra (depende da velocidade da arma) , e segundo ouvi, todos os extra strikes procam o SoR (por exemplo), o que vai dar um "burst" mais lento mas com mais danos.
either way, opiniões não se discutem :p

a tua build era praticamente o que eu estava a pensar fazer quando voltar ao wow, o Holy Guidance vai dar um boost enorme ao spell dmg (eu tenho quase só blues e 3/8 lawbringer e deveria ganhar qualquer coisa como +80-90 spelldmg, o que aliado aos boost dos coeficientes de alguns spells vai ser lindo :D), e com holy shock a 15 segundos, os Holy paladins vão ter bom dps e continuar a ter um healing espectacular, o talent de 41 holy concordo contigo, já somos a classe mais mana eficient em healing, realmente não é aquela coisa.
mas mas parece que o Crusader strike ainda está nos 6 segundos e o Vengeance com 15%,se calhar ainda vou experimentar full retri para brincar com esses 2 antes do nerf anunciado

isso de o pessoal andar todo doido com o pvp é porque com umas poucas semanas de pvp intenso, podes comprar as Grand Marshal/High Warlord weapons e armor sets, e épicos deste calibre, assim tão acessiveis vai ser a fome completa, quando a BC chegar pelo menos metade do pessoa deve ter tudo GM/HW armas e sets se calhar
eu pessoalmente, se tiver tempo vou-me fazer a uma arma, é certo que na BC vão ficar obsoletas mas como estão ali á mão de semear* porque não ? :D

* á mão de semear em comparação a antigamente, afinal o que são 40-50 horas de pvp ao pé de 6 meses a fazer pvp 12 ou mais horas por dia ? :X
 
Última edição:
Ao que parece o MS do hunter deixou de atingir 3x o mesmo alvo..... bye bye crits de 1000+. O que vale é que apesar de o colldown ter aumentado, ele tornou-se independente entra dif ataques.
Agora só falta a promessa de aumentar o dps das ranged weapons pk ñ dá com nada ter o RAP ter caido pra metade.
Se a MS refereste Multi-shot adiantote que nunca acertou 3x no mesmo Target ;), Simplesmente acerta com rap + Damage 3 shots em 3 targets difrentes, e 1000 e' bem possivel tou farto de os dar com Gear metade metade azul metade epic.

O dps das Ranged ja foi aumentado pelo menos o meu Rhok passou de 45DPS a 55 DPS (+-) e o Rap ter caido pa metade só mesmo em Gear verde e em algum gear que a blizzard decidio não mudar ;), porque embora tenham mudado agility pa dar 1 AP, tambem estão a por AP no mesmo Item de forma a dar o mesmo AP que dava Pre Patch 2.0 :p.

O dps pelo menos burst foi aumentado e bem com aimed a NÃO partilhar cooldown com Arcane Shot, hunter consegue fazer maravilhas, lembro-te que o Arcane foi buffed crita +- 1000 agora :x2:
 
WTF??? fazia um MS a um mob e ele dava 3x dano amarelo no mesmo target e no mesmo tiro ;) que, critando, chegou a 1200 cmg a lvl 33. Agora um ms ñ chega a 400 crit num mob msmo sendo target unico :(
Se já foi ñ notei... o meu arco continua igual ( ok..... é verdinho com min lvl 30 ou 29 :P ) ... e ñ levei mais power na gear, mesmo na azulinha...... talvez a unica expção tenha sido umas pants azuis que ganhei de reward mas dessas ñ posso falar ;)
E sim, ArcS + AS e a finalizar um Stun é uma bufa do camandro :P São mais de 1000 em 2 seg se critarem sem contar com o dmg que o pet faz entretanto e se tivermos 20% de stun e alguma sorte á mistura é uma luta ganha :D
 
Para os locks aqui vão 2 builds bacanas eu proprio já as testei :002: e é assim se preferes grandes criticos e matar com uma velocidade impressionante escolhe a 1º agora se preferes ficar vivo durante muito e muito tempo e ter uma companhia de peso q te permite mais facilmente matar varios adversarios ao mm tempo a 2º :berlusca:


Destruction »http://www.worldofwarcraft.com/info...000000000000000000000000505000512200513531051


Demonology ( minha actual ) »http://www.worldofwarcraft.com/info...000350030133250100531351000000000000000000000
 
Última edição:
Hm, eu ainda nao estou a 60 mas para ja estou a ir para affliction e gosto :)

Aqui fica a minha build actual LINK

Esta é a que estou a pensar ficar quando chegar a 60 LINK

E para lvl 70 (ok grande sonho, talvez para o ano, lol) -> LINK
 
Última edição:
Healbot (tree) dr00d:
Acho k vão ficar melhores dos que os priests a curar.. até pk apartir de agora os HOT vão ser stackable.
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000050050350531522531051
Não vale a pena por uma tree de feral (para tank) por duas razoes...
A tree de protection dos Warriors está excelente.
Os ultimos talentos de Feral não trazem nada de novo para tankar


Estás completamente errado sobre os novos talentos feral e tankar... Alem de aumentarem o dano feito e por consequência a aggro causada ( Mangle FTW ) também aumentam a resistencia a fear, stun e crits. Se isto não é bom para tankar então não sei de todo o que é bom para tankar...

Sobre a tree form não experimentei, mas acho fantástica e tenho de concordar que no heal o druida realmente compete com o priest para a primeira escolha, ainda mais agora com essa nova forma :)
Mas não gosto de curar e com tantos Warriors a tankar mal e a preferirem fury/arms há sem dúvida espaço para druidas tankarem.. Só tenho de explicar que como não tenho sunder armor é preciso esperar que eu ganhe alguma aggro antes de desbundarem no DPS ( o que não demora mais que o warrior fazer 3 sunders mas não se vê ;) )

:wow:
 
Um druida com equipamento <Tier2.5 não consegue tankar em condições ... Qualquer warrior que saiba jogar minimamente bem tanka melhor que um druida. Eu só não entendo é porque é que insistem que são melhores que os warriors.

Tankar até eu tanko com o meu mago :D Ainda o fiz esta semana em Baron com uma party da tanga ...

Tava eu (mage), um paladino da minha guild, um warrior 59 que não sabia o que era um sunder, um rogue e um lock (que tava afk 50% do tempo) ... eu esperava pro warr apanhar aggro (10 segundos sem exagero), mandava 1 fireball e o mob vinha pra mim ... Aconteceu isto durante 10 mins ... a partir dai disse ao palla "cura-me" e abri o livro :D No fim da instance tinha eu os titulos de Most Dmg done, Most dmg taken, most healing taken :D

E sim ... só com 1 paladino a curar :D foi brutal :D
 
Back
Topo