MMO WoW - Talent builds para PVE - usar apartir da patch 2.0.1

LOL :D cópia chapada do que me acontece :P Só é diferente na parte de partir pra frente a tankar, de resto ( mesmo com 2 warriors a tankar) a porra dos mobs caem todos pra cima de mim e eu nem me estico nada :P
 
Já parecia eu na minha alt.
NE Druid lvl 50, e fui a ZF.
Eu, warrior, mage, hunter, lock.
E era tipo...eu tava como healer, mas eu é que fazia tudo. Healava, Tankava, fazia as Pulls.
O warrior tb n sabia o k era uma sunder, nem tinha shield, 1h..lol
so 2h. Depois ainda lhe perguntei se ele sabia o que era tankar...e ele disse que não. O rly.
Que noobs
 
Um druida com equipamento <Tier2.5 não consegue tankar em condições ... Qualquer warrior que saiba jogar minimamente bem tanka melhor que um druida. Eu só não entendo é porque é que insistem que são melhores que os warriors.

Eu não insisti que os druidas eram melhores que os warriors, apenas insisto que um druida pode substituir um warrior sem problemas desde que devidamente equipado.
Podes me linkar o Tier2.5? Pq dizes isso do abaixo do Tier 2.5? Como normalmente os Tier Sets de Druida até ao 3 são heal puro eu não investigo muito as stats nem os bonus que dão, mas posso te dizer que com o meu gear tenho mais armor e vida que um warrior T1 com cabeça T2 em Bear Form. Ah, e são 2 epicos e de resto são azuis bem escolhidos

:wow:
 
Estás completamente errado sobre os novos talentos feral e tankar... Alem de aumentarem o dano feito e por consequência a aggro causada ( Mangle FTW ) também aumentam a resistencia a fear, stun e crits. Se isto não é bom para tankar então não sei de todo o que é bom para tankar...

Sobre a tree form não experimentei, mas acho fantástica e tenho de concordar que no heal o druida realmente compete com o priest para a primeira escolha, ainda mais agora com essa nova forma :)
Mas não gosto de curar e com tantos Warriors a tankar mal e a preferirem fury/arms há sem dúvida espaço para druidas tankarem.. Só tenho de explicar que como não tenho sunder armor é preciso esperar que eu ganhe alguma aggro antes de desbundarem no DPS ( o que não demora mais que o warrior fazer 3 sunders mas não se vê ;) )

:wow:

Eu não disse k os druidas tÊm pouca armor ou hp...
O que eu disse, e volto a repetir:

Os novos talentos dos druidas (patch 2.0) não trazem nada de novo para tankar!!
Ou seja... não trazem melhoramentos para bearform aka tank..
Ao contrário, os warriors estão bem melhorados na tree de protection..
Agora tira as tuas próprias conclusoes!

Ainda por um outro lado temos que a tree de restoration dos druidas ficou poderosissima....
O que queres k diga? para escolheres feral????
:lol:

Mangle... mmmmmmm... no meu ver, mais dano n é obrigatóriamente mais aggro... principamente qd tens rogues ou mages por perto, a nukar um boss se dano correspondesse a aggro então perderias o aggro logo nos 5 primeiros segundos de uma luta...
Acho k se a blizz quizesse tornar o Dire Bear Form viável teria dado algum talento que desse para "agarrar" os mobs... assim como os warriors do genero "Defiance - Increases the threat generated by your atacks by x %" ou qualquer outra coisa na talent tree que ajudasse a gerir mais o aggro de forma mais eficiente :(
 
Última edição:
Eu não disse k os druidas tÊm pouca armor ou hp...
O que eu disse, e volto a repetir:

Os novos talentos dos druidas (patch 2.0) não trazem nada de novo para tankar!!
Ou seja... não trazem melhoramentos para bearform aka tank..
Ao contrário, os warriors estão bem melhorados na tree de protection..
Agora tira as tuas próprias conclusoes!

Ainda por um outro lado temos que a tree de restoration dos druidas ficou poderosissima....
O que queres k diga? para escolheres feral????
:lol:

Presumo então que

- Resistencia a Critical Strikes
- Resistencia a Fear
- Resistencia a Stuns

Sejam coisas inuteis para tankar... isto para não falar no dano extra que fazemos devido ao mangle, o que também aumenta o threat/aggro gerado no mob tankado, o que também deve ser inutil.

:wow:
 
Eu, como priest tambem tenho 15% resistencia a Stuns/fear (discipline) e tenho tambem Blessed Resilience que me permite 100% chance de evitar crits após ter sido vitima de um...
Isso quer dizer k posso tankar? :D

Volto a repetir... não estou a dizer k os druidas não aguentam dano...

Estou a dizer que:

=> "A tree Feral não trás nada de novo para ajudar os druidas a tankarem!"

ora... isto a meu ver é um nerf á capacidade de tankar dos druidas visto que:

1- A protection tree dos warriors foi melhorada.
2- A Restoration tree dos druidas levou um boost tremendo.

BTW:
Não estou a dizer para largares a feraltree e ires para uma outra (resto) que nem sequer ainda experimentaste, pelos vistos...
Se estás feliz em feral... ok... GG & HF
 
Temos opiniões diferentes, mais nada. :) Mas os 3 pontos de que falei não existiam na Tree feral dos Druidas e são realmente uma melhoria importante para feral. Se o boost dos warriors é melhor ou se o boost da resto tree é igualmente importante dentro das funções definidas não vou discordar.

Sobre o experimentar resto posso dizer que embora seja feral desde inicio passei muitos raids a curar e costumava ficar na linha da frente entre os druidas, apesar de ser feral e ainda não estar tão bem equipado. É algo que só faço hoje em dia para ajudar amigos no jogo ou se tenho interesse nisso por causa de algum equip ou quest.

Não sei o que é GG & HF mas deve ser tipo, todos amigos e siga continuar no tópico pois concordo ctg que já estamos a desviar a conversa totalmente

:wow:
 
druidas não constumam ter muito defense e não tem block, por isso é que compensam com armor até dizer chega :P

e sim,acho que deviam fazer 2 sets feral diferentes, 1 com bastante sta e def pós bear tanks e outro com str e agi pós bichanos
é verdade que o druida tem 3 vertentes principais, o nuker/balance, o feral melee e o healbot, mas o feral tem 2 semi vertentes demasiado distintas para ser considerado como 1 role só
 
Pois, eu tal como o Camandro tenho um druidazito k anda lá em Miau, e o meu equip não tem nada a ver com o dele... Nem a propria Tree tem grandes diferenças...

Set de druida ? Tá bem... Não uso nada, mas de Rogue tenho pra lá umas peças...
 
[_Silence_];1326013 disse:
E onde está o +defense rating nos druids? :x2:

Está em 300 + 20 neste momento, mas em breve irá subir. Claro que os warriors protection chegam a valores mais altos mas não chegam nem à minha armor nem à minha HP.

Apophis: Toda a gente se queixa que eu tou sempre a protestar pq tenho os sacos cheios... Ando sempre com o gear de Heal, Feral Bear e Feral Cat atrás. E só não tá comigo o equip de FR pq de momento não estou a fazer MC.. É duro :(

PS1: Silence: O Defence o que faz especificamente e quanto tem um Warrior T1?

PS2:Há um tópico de discussão de builds de druidas que posso ir desenterrar.. Deve haver aqui gente farta de me ouvir falar em druidas feral e este tópico é genérico :002:

PS3: Ainda não sei qual é o T2.5 de Druida

:wow:
 
o Defense como o nome diz, é defesa, tem a haver com dodge's de ataques, block do shield i isso.
Normalmente os warriors têm 300+100 defense, o que ajuda a evitarem mais dano recebido.
Esta sim, acho que é a grande diferenºa que separa warrior de druid (bear form) para tankar.

Até porque, podes ter mais HP que 1 warriors, mas se nao evitas ataques, é quase a mesma coisa. 1 warrior com menos HP mas com muita defense é tipo, dodge, parry, dodge, parry....etc.
 
Não é a querer incomodar, mas digo-te se pensas q algum druid conseguirá substituir um tank em instâncias como Naxx e AQ40 e afins (especialmente Naxx) estás bastante enganado...

O facto de teres mais HP's e mais armor pouco significam quando tens q levar com mobs q em warriors T2.5+ e protection spec até à raiz dos cabelos dão 8~10k de dano por segundo...

E manter aggro? Com este patch o aggro tá diferente, e se antigamente nos twin emperors os mages ainda podiam dar umas berlaitadas enquando eles eram tankados, agora a coisa é diferente...umas berlaitadas podem significar a morte (tua e/ou do grupo)

E atenção há sempre q fazer a distinção entre quem sabe jogar e quem não sabe jogar..Eu já fiz Baron runs com um druida a tankar q correram muito melhor q outra em q iam warriors, apenas pq o druida sabia o q fazia e os warriors nem por isso...

Se bem q eu acho q os warriors não têm todos q ser tanks e que este nerf q levaram em arms/fury foi completamente um tiro no pé da blizzard, mas enfim...
 
Back
Topo