1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Talentos warlock e rogue na burning crusade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sparrowhank, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2817)

1. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

pois é, aparentemente foi leaked os talentos novas da expansao para estas duas classes :x2:

[​IMG][​IMG][​IMG]

2. greven

greven Folding Artist

Não se sabe se é verdade, obviamente. Já tinha visto também no forum do WoW. Se for verdade adoro os novos talents de combat do Rogue. :)

3. Atheron

Atheron Power Member

Sim é verdade. Mas é a alpha, não é beta. In other words: ainda vai mudar mtttt cena :p Mas sim são boas ideias. Também já anda por aí a Mage/Druid/Paladin tree.

4. XKnight

XKnight Power Member

Entao e o de druida? :P

5. UCplayer

UCplayer Suspenso

Hoje foram oficialmente revelados as Spells e Talents para Mage, Paladin, Roge, Shaman Warlock e Warriors.

Vejam no site oficial.

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Porra . devia de vir ja a expansao.

Elemental nos mages frost .. invisibility, empowered fireball .. ai meu deus.

Segundo o sparrowhawm o warlock tb ta engraçado.

Venha de la a expansao :D

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu já me começo a interrogar onde vou arranjar espaço no meu UI pra pôr as novas spells, omg :P

Ya, tem cenas bacanas...essa da invisibility..ai rogues...ja tavam no papo...agr nem quero ver xD (sou mage)

8. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

eu aviso ja que as cenas novas warlock sao bue imba, tou mesmo a ver quando o pessoal vir como vai ser em pvp vir tudo a chorar pos forums :lol:

enfim que venha ela :004:

9. greven

greven Folding Artist

Acho que a a nível de novos talents a expansão é exactamente aquilo que se esperava. Os novos talents e spells do rogue estão lindo, são muito mais "Rogue" if you know what I mean. Cheat Dead, lindo! :D

Anesthetic Poison - Rank 1!! IMBA :D

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  10. UCplayer

UCplayer Suspenso

O warlock foi mesmo buffed... Seed of Corruption, Fel Armor (ja nao bastava CoS).

Em relação a mage que é o meu main,
    Arcane Blast, Invisibility,Spellsteal parecem bacanas.
    Quanto a
    Molten Armor tirar 10% crit é bom, mas nao tem mana regen :S fica-se oom num instante.

11. greven

greven Folding Artist

O poison do Rogue para reduzir o threat (Anesthetic Poison) é excelente. :) Isso + Faint (com o livro) deverá ser suficiente para quase nunca ganhar agro. :)

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Yup .. concordo. O Mage tb e o meu principal. Quero e saber mais details do elemental, se realmente compensar ha que decidir se faço respec para Frost ou nao. Embora o Dragon's Breath seja brutal :D

13. XKnight

XKnight Power Member

Agora imaginem a brutalidade das dungeons com monstros pra levar com isso tudo em cima... :003: :bounce:

14. miguas

miguas Power Member

Pois... mas eu ainda n pude ver q não consigo abrir os links.. já há alguma coisa para nós XKnight??

:wow:

15. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

eu tou é ansioso pa saber as cenas dos priests ... a ver como fica a shadow three :002:

16. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Este topico podia ser para falar dos novos talents de todas as classes...não quero "roubar" a thread mas acho que faz todo o sentido ser assim, especialmente se falarmos nas mudanças em pvp :)

Sendo o meu main um warrior, gostei particularmente destes talents:

Endless rage - Reduces the rage cost off all abilities for 10 sec. 5 min cooldown -> finalmente acaba-se a palhaçada em pvp de meterem bolhas e nós depois não conseguirmos fazer nada porque não temos rage...

Second wind - Whenever you are struck by a daze, stun or immobilize effect, you will generate 30 rage over 10 sec -> algo para responder aos inumeros spells e abilities irritantes que nos travam no mesmo sitio...

Vitality - Increases your stamina by 5% -> finalmente, algo que faz a protection tree valer alguma coisa :D

E as novas/melhoradas abilities:

Spell reflection - Raise your shield, reflecting the next spell cast on you. Lasts 5 sec.

Shield bash
    - Bashes the target with your shield for 67 damage. It also dazes the target and interrupts spellcasting, preventing any spell in that school from being cast for 6 sec.

Será que vamos finalmente deixar de ser a class que leva porrada de toda a gente em pvp? Eu espero bem que sim... ;)

Gostei também de terem posto a tactical mastery como primeiro talent e na protection tree...um warrior sem tactical mastery fica de pernas cortadas e ter que investir pelo menos 9 talents na arms tree limitava a escolha no resto :P

17. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Tambem estou curioso, para ver se finalmente a Blizz se lembra dos shadow priests e faz uma tree shadow a pensar na capacidade de sermos uma DPS e os problemas da baixa eficiencia de mana.

18. rqueiros

rqueiros Power Member

A meu ver a tree de talentos devia ser revista pela blizzard. Um gajo por vezes precisa de uns e tem q gastar pontos de talentos no desnecessário. Qdo precisas de um ability e para o teres tens q usar pontos noutros, n acho bem....Tudo bem q se divida em secções para um gajo escolher o q quer fazer, agora dentro da mesma secção n poder escolher um so pq n tem pontos suficientes......

n sei, corrijam-me

Partilhar esta Página