MMO WoW - Tank stats

Boas,
Sou Alexandrex (NE Druid, Aliance) da realm Frostmane

visto que ontem consegui atingir um objectivo que tinha definido (podem ver na imagem),
resolvi mostrar o resultado dos meus esforços
ainda tenho muito para melhorar, mas a meta dos 20k hp sem flasks é memorável imo
por coincidência também tinha 20k armor por isso vê-se o balanço de stats pra um tank razoável

na proxima semana vou melhorar ainda mais com novos shoulders e posteriormente outros itens por isso esta hp n é nenhum limite maximo... este fds devo tankar o High King em Gruul's Lair e kero usar flask... logo s ve o resultado

aqui vai a imagem então (o essencial é a hp e armor elevada ao msm tempo)
WoWScrnShot_032107_182928-1.jpg

http://i102.photobucket.com/albums/m81/alexmalveiro/WoWScrnShot_032107_182928-1.jpg

pelas minhas contas vou aumentar a armor e stamina muito facilmente durante o próximo mês visto que ainda me escapam vários itens muito bons, mas vou apanhá-los, a seu tempo
 
Woo muito bacano mesmo, vou ter de ir bisbilhotar o teu profile no armory :D para ver que gear tens :P

Mesmo sem abrir ainda o armory consigo perceber varios items que tens. mas mesmo assim parece-me que tas mesmo muito bom :D
 
Última edição:
sinceramente a dodge ta muito fraca, visto que tenho 24,25% unbuffed.. digo fraca porke vi um druid com 38%.. mas so tinha 16.9k hp

tenho 451 defense btw
 
Tás la :)

Vou tb bisbilhotar o teu armory.. tens ai gear que me faz falta :P Eu os 20k de armor já tenho mas 20k de vida?? Kabuso.. tb kero :'(

:wow:
 
andei a farmar itens em heroics, e tinhamos problemas em fazer raids por falta de healers,
mas esta semana começãmos no bom caminho... so comecei a semana passada em kara portanto.

mas na mnha guild somos razoavelmente experientes em pve e raidamos juntos á muitos meses, portanto é facil...
ontem matámos Attumen the Huntsman, Moroes, Maiden of Virtue (fui smp o mt)... a semana passada houve poucas raids por isso so s matou Curator e Chess Event... mas as proximas 2 semanas vao ser de muito progresso visto que o nosso guild master está novamente activo (sem ele, as raids teem dificuldade em realizar-se por confusoes a nivel de raid leaders)
 
Muito bom Alexandrex achas possivel alguma vez conseguires Tankar o Gruul ? Vário pessoal (incluido druidas) referem que é impossivel tankar daí a minha questão...
 
Muito bom mesmo. Sou druida nivel 70, resto spec neste momento, mas passei por feral para levlar, e a coisa boa é que com uma build normal de dps podemos tankar na boa (coisa que os warriors nao fazem) mas la esta, muita stamina, muito armor mas depois nao compensa a falta de parry e o "bem bom" shield block.

Ja agora, eu quando andava feral, costumava tankar em 5man instances e fazia isso com a minha armadura de dps(menos em alguns bosses) e depois do nerf tinha alguma dificuldade em manter o agro. Reparei que o teu strenght, agility e AP nao é muito. Mantes bem o agro ?
 
Quanto ao Gruul: vamos dar um salto a gruul's lair este fim d semana e ja ouvi dizer para arranjar flasks para matarmos msm tudo..
ja me disseram incontaveis nomes d druids com pior gear a tankar o high king e tb ja m disseram k devo ser eu a tankar desta vez, logo vamos ver s corre bem. Quanto ao Gruul propriamente dito, desconheço os tanks habituais, mas é possivel que tanke eu, veremos.. este boss ja foi nerfado por isso já é "matável" segundo dizem (depois de uns tempos sem ser morto, pelo menos na minha realm), alem disso desconheço os hits dele ker em plate ker em druids, tenho d m informar ainda.

quanto ao agro
em 5man instances n é so o tank ke s preocupa em ganhar agro dos mobs e o resto da dps/heal... é preciso muito Crowd Control, principalmente em heroics... logo com mages locks etc atentos numa party, pode-se ir longe... digo isto porque ja me calhou um grupo que ficava á espera que eu ganhasse o agro todo, isto é, nao se mexiam se um bixo me escapasse, o que é impossivel de evitar lol.
Quanto a boss agro
nada mais fassil
o mais dificil é os bosses ke spawnam no inicio do combate, pois fazem agro a uma pessoa ao acaso ( como sabem kuaze todos os boss e mobs em kara sao imunes a taunt, charge, e stun, logo dificil recuperar agro sendo um tank)
com essa excepção, nada mais fácil... tambem observei que tenho vindo a perder AP em tank ao longo do gear update mas n m afecta o agro nem um bocadinho... ainda ontem fomos ao Opera Event "Romulo & Julianne" e o nosso warrior (14k hp buffed -,-) perdeu o agro com apenas 1 patada minha... depois vireime de costas e fikei a espera d ele ganhar agro outra vez... em outros bosses como o midnight e seu cavaleiro, o warrior era suposto tankar a parte final do boss, mas eu n ia ficar ali parado e atakei... acabei por tankalo ate ao fim sem agro abilities.. so atake.. n teve prob pk tenho tanta vida k os healers n tiveram dificuldade nenhuma

aiai tanto texto :P
bem n sei ke mais dizer
 
Sim Alexandrex o High King não tenho qualquer duvida que seja fácil, o Gruul propriamente dito é que parece que por algum motivo k sinceramente não te sei dizer qual dizem ser impossivel de ser tankado por um druida, se souberes algum feedback disso mete aí :)

Quanto ao AP/Agi claro que não precisas de dar grandes hits pq maior parte dos teus hits normais causam muito mais threat...

Nas instancias heroic é normal k o Crowd control seja importante... Ainda ontem fiz uma run com "pouco" crowd control mesmo sem ser heroic e não correu assim tão bem... Ter trash que anda lá a 2shot 3shot cloth/leather não rende muito...
 
fui-me informar sobre o Gruul e disseram-me que ele foi muitíssimo nerfado.. perdeu 1/4 da hp e o dano dos seus ataques foi drasticamente reduzido..
dizem que o dano sofrido pelo OT nem sem compara com antigamente...
after nerf he is being killed much faster so stacks much less enrage buffs (ppls say killing him in 9 enrages instead of 13-14 before nerf). so damage on MT and OT greatly reduced.

Também me disseram o seguinte
I heard his hurtful strike got bugged and wasn't working. A hotfix has been applied in US but no idea if it's also been applied in EU.

tive a falar com pessoal da minha guild e se eu realmente for o tank com melhores stats, deixam-me tankar o Gruul... ainda não sei como querem fazer tal comparação: tenho o melhor tank gear d todos os nossos druids sem duvida, e o nosso principal warrior tank tem +/- 12k hp unbuffed (eu tenho 14k).. ele tem 13k armor, eu tenho 19k.. n sei quanta defense ele tem mas a minha não tem nada de mal
com todos estes promenores espero que se apercebam de todo este potencial heh
 
Back
Topo