1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Tbc Ce

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Taig Barros, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1096)

1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

n tens outra hipotese.

2. Por email n da?

Please send this application before 28th February latest. The items included will not be returned

Última edição: 23 de Janeiro de 2007
  3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Tem q ser como eles dizem, e pelo inconveniente recebes, não 1 mas 2 pets (netherwelp e um murlock penso eu do q)

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem mandar uma carta ara franca nao deve chegar a 1€ mas eu ainda vou perguntar.

5. CORRECÇAO.. soube hj por uma pessoa que tem essa ediçao e já foram corrigidos tds os erros.. portanto ja nao é necessario carta nenhuma.. e só era necessario enviar a Carta Caso tivesse problemas :P.. Mas obrigado na mesma pºelo esclarecimento..

Podem fechar

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Aonde é que viste isso eu tb queria saber :P É que todas as informacoes oficiais que eu vejo acerca disso diz sempre para mandar a carta

7. tenho 1 amigo que comprou e ja tem o pet e nao mandou carta nenhuma.. Caso tiverem algum problema eles dizem para mandar... mas pelo que sei o problema está resolvido.. foi lapso do site, e nao da TCB CE... Eles pedem para enviar ate 20fevereiro.. se comprarem dps ficam sem PET? nao me parece minimamente razoavel.. se comprarem agora so em correio azul é que chega la antes de dia 20(correios de portugal quse smp em greve).. pelo que sei de pessoas que compraram ja resolveram o problema...

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bolas fiquei na mesma nao podes perguntar como é que ele resolveu o problema :(

9. Pelo que percebi.. a tua TBC CE chega a casa, fazes o update ha tua conta.. dps vais la e tens de meter o codigo da CE e ficas com o PET.. Caso ele de erro tu envias a provar que comprast a CE.. mas pelo que o site diz so pode ser ate dia 20FEvereiro.. por isso presume.se que seja uma situaçao temporaria, e que só as primeiras ediçoes é que tinham esse problema..
    Agora se a CE chegar a casa so em Fevereiro e vier com esse problema nao sei como resolver o problema.. pois uma carta para frança ainda demora o seu tempinho.. a menos que compre um selo de correio azul e a brincadeira do wow fica a quase 100euros(Chulos)

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Woo porra quando fiz update nao havia la opçao nenhuma para o pet maravilhas :(

11. mas tens a TBC CE? eu tb nao.. ainda nao xegou mas ja encomendeii.. mas diz no site que dei ai a cena

12. Crrash

Crrash Power Member

acho que nao e assim, na america o cd key Burning crusade que se recebe e um especial que blizzard facilmente destingue dos normais, e assim recebem o pet. na europa isso nao deu por uma razao qualquer e por isso tem-se de mandar a carta.
    nao ouvi nada de este problema se ter resolvido.

quando mandei um e-mail a blizzard a perguntar que acontece se nao receber a collectors edition antes de fim de fevereiro e assim nao puder mandar as coisas necessarias a tempo, o que acontece.
    recebi a resposta hoje: nao responderam à pergunta e mandaram-me as instrucões para mandar as coisas à frança...

13. pah pelo que me foi dito por varias pessoas.. e ke isso foi 1 problema.. que acontece 10x em 100TBC CE.. Foi o que me foi dito..se tiver a mentir tou a mentir da boca de terceiros..

Partilhar esta Página