1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - TBC == Esqueçam tudo do "velho" WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Morais, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 111; Visualizações: 8017)

1. Morais

Morais Power Member

Estive ontem a jogar um pouco nas Outlands, digamos que era um priest 3 tier2/ 5 tier1 (3 peças de Blackwing Lair e 5 de Molten Core) e, em 5 horas, troquei a maioria dessa peças por umas "azuis" e "verdes".

A diferença de qualidade é abismal, estamos a falar de drops da primeira instance das Outlands que superam (com as devidas gemas) calças tier 2, staffs que superam os que dropam em Blackwing Lair, necks que superam os de AQ40, e ainda estamos na primeira instance e primeira zona.

Primeira visão do jogo:

- A quantidade de quests é enorme, cada quest dá inicio a uma chain, é quase ridiculo o numero de quests que existem, sem duvida para recompensar quem se dá ao trabalho de as fazer.
    - Os rewards/drops são "ridiculos", uma wand verde que iguala uma de Blackwing Lair so por ter acertado em duas torres, já mudei ambos os meus aneis á base de um drop e um quest reward;
    - As quests bastante variadas, tens bombing runs (as in tu num grifo a atirar granadas), fazer summon a bixos, as tradicionais quests de matar bixos e matar bixos para os drops (bastante altos, quando a solo), salvar uns tipos, marcar zonas e afins.
    - A zona em si está muito bem conseguida.

Thumbs up para a TBC, dois dias a jogar a TBC e podem voltar a Azeroth com equipamento superior ao tier2....

Última edição: 17 de Janeiro de 2007
  2. greven

greven Folding Artist

E se ainda não tiverem o TBC (Como eu que estou à espera no correio...) e forem nível 60... esqueçam, deixem de jogar WoW. IF está vazio, raids antigas as guilds já não as fazem, como o Moralez disse, não valem a pena (a não ser para ver conteúdo que possam não ter visto).

3. HunterPT

HunterPT Power Member

E a cena do 1-60 é igual a 60-70 é uma treta dos diabos de 60-70 é muito mais rápido a não ser que de lvl 69-70 seja mesmo muito muito difícil porque senão não estou a ver como se vê pessoal em lvl 66 ao fim de 2 dias, mesmo que tivessem passado 48 horas seguidas non stop a levelar, não seria assim muito possível pois teriam de conhecer já a área saber que quests valem a pena etc... isto claro supondo que fosse mesmo de 60-70 é igual a 1-60 o que acho que é bom porque há pessoal que curte fazer raids e isso e assim atingem mais depressa 70 e podem depois ir lá fazendo as suas raids

4. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

XP das raids? 66 em dois dias? Qnts a fazer turno? ... jeez... nao quer dizer nd.. tb tens pessoal que em 4 dias faz 1-60... os coreanos ou chineses.. :/

5. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu ontem fiz pela primeira vez as 2 instâncias iniciais e digo-te saiem azuis q depois de socketed são melhores q tier 2 na boa...

7. miguas

miguas Power Member

Bem, equip para feral Druid não falta. Ainda tenho de fazer mais umas vezes a 1ª ala de HellFire Citadel mas ontem limpei na minha primeira run apos uns wipes e uma revisão de estratégia.
    De qualquer forma é verdade, o lado "antigo" do WoW está vazio Talvez com as Caverns of time e a dungeon em Deadwind Pass a um lvl mais alto esse lado volte a ter vida mas para já está morto.

Apesar de achar que a expansão está mt bem conseguida acho que a blizzard devia por mais algum conteudo do lado antigo para que tb lá haja vida.

Para já o unico motivo que vou tendo para voltar a SW é a Auction House...

:wow:

8. Any

Any Power Member

o problema vai ser qndo akilo se infestar de povo (outlands) e os servers n aguentarem com tanto pessoal, visto que o servidor para outlands é so 1 e vai estar a aguentar com 2 facções ao mmo tempo, no "velho" wow tal n acontecia pq a horde "parava" toda em oggr e a alliance em if, que eram em continentes / servers diferents!

9. XKnight

XKnight Power Member

Não ha AH na nova cidade da alliance? :wow:

De facto IF esta vazia, melhor deserta :(

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tas a referir-te a exodar? isso fica ao pe de darnassus, e sim ha la AH

11. greven

greven Folding Artist

Pois é, vai ser um problema, no entanto dúvido que a Blizzard não tenha pensado minimamente nisso e em algo para minimizar os efeitos.

12. XKnight

XKnight Power Member

E do lado da Outland n ha AH?

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Não são precisos serem coreanos ou chineses para fazer 1-60 em 4 dias, em 4 dias e pouco de gameplay consegues chegar a 60, o que eu tava a dizer é que de 60 a 70 demora menos tempo do que 1 a 60 pois ao fim de 28 horas já existia um frances que já estava em lvl 70 logo se o melhor tempo que eu conheço é 4 dias e tál de gameplay, um gajo chegar a 70 em 28 horas é porque de 60 a 70 tem de demorar menos tempo do que de 1 a 60

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah não é nada dificil subir... Eu joguei dois dias (dia 16 e 17) e já vou quase a 62 (Faltam-me praí 80k de XP)... Hoje ainda nem me loggei no jogo (Trabalho) ...

Cada quest dá cerca de 10k/12k de XP e cada mob sem tares rested 590... Ora se acham dificil de subir axo estranho...

E nem sequer passei lá os dois dias inteiros, fui beber cafés durante grandes tardes :) Há vida pralém do WoW :P

Quanto a items já reformei muitos... Mas com este aumento de Spelldmg (Sou Frost Mage) os tanques estão a achar complicado manter o aggro infelizmente :(

15. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Ok, estás a confundir 2 coisas completamente diferentes:
    O primeiro gajo sobe de 1 a 60 em 4 dias SOZINHO, sem alts a darem gold, etc, etc
    O gajo q fez 28 horas pra lvl 70 fui levado às costas pela guild, não é propriamente a mesma coisa...tag dos mobs e esperar q os outros matem é fácil...

16. miguas

miguas Power Member

Discordo.. acho que o hábito de fazer scholo e strat a brincar nos fez mal.. Espera por Sunders e dar avanço de aggro ao tanke não houve na run de ontem :P Tal e qual como faziamos em Strat ou Scholo... Nesta fase não podemos ir assim como ontem ( e ainda assim limpamos a Dungeon :002: ) pois isto não é bem o mesmo que Strat ou Scholo

:wow:

Edit: XKnight.. tamos a tua espera pah!! Onde andas? Quando te vens ajuntar à gente?? :)

17. Any

Any Power Member

E há que ter em conta q ele teve ajuda do gajo que foi o primeiro a chegar a 60 a nivel europeu, por isso experiencia n lhe falta!

18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ele teve o processo todo estudado meses antes de BC sair, que quests fazer, que áreas grindar, etc... Vale pelo mérito de ser o 1º mas não vale pela perca de conteúdos que ele teve, TBC tem muito mais que 28h de jogo para explorar =D

19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Concordo plenamente. Eu estou a lvlar devagar,porque quero isto dure :)

Abraço

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao

Partilhar esta Página