1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - TBC - Novos realms

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xBoShY, 13 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 837)

1. xBoShY

xBoShY Power Member

Visitei um dos novos realms bem depois de ter levelado o meu hunter a 70 e inda ter feito uma beca de karazhan... Fiquei super surpreendido, pois a minha ideia era que estes novos realms iriam estar "infestados" de rerollers. Parece que não, a maior parte ainda nem entende a 100% as mecanicas basicas do jogo.

Foi aí que decidi, deixo o meus chars no realm antigo e recomeço aqui =) daki a poucos meses abrem as transferencias e logo se vê. Até lá vou levelando um novo char (Human Priest) que será o meu novo main.

A ideia é criar uma guild virada para o end game, se alguem está a começar ou mesmo a pensar num reroll, serão bemvindos.

O realm é o Hellfire (Normal, visto a guild ser virada para PvE). Para mais informações podem visitar http://basicinstinct-guild.com/ e/ou os forums oficiais do realm (link presente no site da guild).

Que vos dropem muitos epix ^^

Última edição: 13 de Março de 2007
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Por acaso tenho uma char Druid 61 que não me importava de transferir para outro realm. No que estou não vou fazer nd basicamente.
    Assim se fosse uma guild maioritariamente tuga, era fixe.

3. cromissima

cromissima Power Member

passa mas é esse druid pro frostmane, pros Portucale :D

4. xBoShY

xBoShY Power Member

A piada dos novos realms está em ninguem poder transferir o char ;) Assim estamos todos em pé de igualdade, tudo a lvlar do inicio.

No entanto, passados 6 meses, poderás migrar chars para lá =)

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Ja que falam em transferencia de char´s.. digam-me uma coisa para transferir uma char para outro realm o que é preciso? Pagar?

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se o teu realm não estiver em regime de Free Migration (migração para um server escolhido pela Blizzard sem ser paga) tens de pagar salvo erro 20€.

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

Pode ser uma solução.

Porque qd tou tipo bored, jogo um bocado com ele para divertir um bocado.
    Feral <3

E assim vou levelando-o lentamente, sempre rested ftw tho :D

Estar numa guild tuga parece promissor.

8. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

Partilhar esta Página