1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - TBC Trial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Baleiras, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. Baleiras

Baleiras Power Member

Boas pessoal!

É o seguinte eu tenho uma conta no WoW, chegei a 60 antes da expansão e depois entretanto deixei de jogar, agora com a expansão voltou a pica para jogar, então aderia á trial já com intenções de comprar a
    expansion set (retail) tudo bem, até que comprei fiz upgrade à conta mas não consigo levlar para nível 61 falto 1 XP >( isto é realmente muito chato pois já podia andar a levlar e a curtir mas devido a um bug

qualquer nada. De notar que o meu tempo de trial ainda não acabou, já enviei mail/tech support para a Blizzard mas nem se dignam a responder, e nos fórums deles resposta está quieto, escusado será dizer que
    há muita gente assim. Se souberem de alguma coisa agradeçia.

Obrigado desde já, abraço.

2. AwakE

AwakE Banido

Tens a certeza que podes levlar durante o trial?

3. Baleiras

Baleiras Power Member

Agora tenho a certeza que não dá, mas eu já tenho uma key pois já comprei a expansão e fiz upgrade inserindo a key, o problema é que não reconheçem lá.

Abraço.

4. Baleiras

Baleiras Power Member

Bem, pareçe que para resolver o problema antes da trial experiar, só mesmo ligando para eles, agora pergunto eles no billing support para não variar não há nº para Portugal, então a minha pergunta é ligo para

onde? Mais uma vez GG Blizzard.

Abraço e obrigado.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens de ligar para o numero europeu, é de frança provavelmente...

Um amigo meu também não conseguia lvlar no entanto acho que ele não estava na trial... Estranho...

6. Baleiras

Baleiras Power Member

Há vários nº europeus, como podes ver aqui: http://www.wow-europe.com/en/support/accountbilling.html

Agora para qual ligar é que fico indeciso.

7. Baleiras

Baleiras Power Member

Bem lá consegui resolver o meu problema, que só podia ser resolvido de duas formas: 1º esperava que a trial acabasse e mesmo assim tinha que fazer umas manhas como vi nos forums da blizzard; 2º ligava

para lá. Agora existe um problema para quem, como nós Portugal não tem uma linha directa de apoio grátis, pois aquelas linhas só funcionam para quem liga do próprio país da linha correspondente, porém soube

que aravés do software Sykpe é possível fazer a ligação, lá fiz e resolvi o problema.

Fiz este post, pois se alguém estiver na mesma situação já fica aqui uma ajuda.

Abraço.

Partilhar esta Página