MMO WoW - Tempo de espera para BGs (Queue time)

Boanssi

Power Member
Olá,
Podem-me dizer qual é o vosso tempo de espera para entrar em qualquer battleground (WSG, AB e AV )? Eu sou um fã de PvP no WoW e queria saber qual das facções costuma esperar menos tempo para lutar.

P.S: Não se esqueçam de referir a facção em que a vossa char está. :P

Fiquem bem.
 
Esses tempos de espera dependem do teu Battlegroup. Se estiveres num battlegroup de servers já antigos os tempos de espera andam entre 1 e 5 minutos para os 3 battlegrounds.

Ainda que tenha a noção que com a expansão há muito menos jente nos BG's porque anda o pessoal todo mais no PVE.
 
Isso depende se estás em semana dessa BG ou não... se estiveres é instantâneo... caso contrário pode demorar mais. Mas está dependente de muitos factores... não é nada linear.
 
Ultimamente acho que o factor principal é se é ou não a semana dessa BG. Nota-se que sendo a semana da AB ou da WSG e por aí alem, consegue-se entrar quase instantaneamente ou 30 seg após incrição, devido ao elevado numero de BG's a decorer.
 
pah..n atirem para ai postas de pescadas qdo só sabem o que acontece na vossa terra lol.

isto tudo para dizer, que como já foi dito isto varia da população dos battlegroups.
1ª coisa que ajuda é os weekends
2ª mta gente pra o pvp e especifico.

dizem AV quase instantaneo..... no meu é 50min e antigamente antes do patch eram 1h:40
por isso :/
 
pena que eu queria ficar lvl69 ate ter pelo menos 40k honor para qd subir comprar logo um equip porreiro.

mas a este andar, tempo de espera de 2min que acabam por ser 15 :/
 
Back
Topo