1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Tempo de espera para BGs (Queue time)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Boanssi, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1053)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Olá,
    Podem-me dizer qual é o vosso tempo de espera para entrar em qualquer battleground (WSG, AB e AV )? Eu sou um fã de PvP no WoW e queria saber qual das facções costuma esperar menos tempo para lutar.

P.S: Não se esqueçam de referir a facção em que a vossa char está. :P

Fiquem bem.

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

AV é a que tas menos tempo em queu e sou da Alliance.

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esses tempos de espera dependem do teu Battlegroup. Se estiveres num battlegroup de servers já antigos os tempos de espera andam entre 1 e 5 minutos para os 3 battlegrounds.

Ainda que tenha a noção que com a expansão há muito menos jente nos BG's porque anda o pessoal todo mais no PVE.

4. Radeon Force

Comigo AV é quase istantaneo, WSG 2-4m e AB 5-10m. Eye of Storm so mesmo para lv70 pk os niveis abaixo nunca á ninguem.

5. Baía

Baía Power Member

Isso depende se estás em semana dessa BG ou não... se estiveres é instantâneo... caso contrário pode demorar mais. Mas está dependente de muitos factores... não é nada linear.

6. Boanssi

Boanssi Power Member

Ouvi dizer que o tempo de espera para a horda é mais pquena do que para a alliance.
    Isto é verdade?

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Depende do estado populacional de cada servidor (nº de Hordes e de Alliances no server).

8. malteaser

malteaser Power Member

Ultimamente acho que o factor principal é se é ou não a semana dessa BG. Nota-se que sendo a semana da AB ou da WSG e por aí alem, consegue-se entrar quase instantaneamente ou 30 seg após incrição, devido ao elevado numero de BG's a decorer.

9. Radeon Force

Alterac Valley é até ao momento a BG mais rápida para se entrar mesmo sendo weekend das outras.

10. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

em paí 90% dos casos a horde tem um tempo de espera mto inferior, pois exise uma populacao mto maior na aliance.

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

pah..n atirem para ai postas de pescadas qdo só sabem o que acontece na vossa terra lol.

isto tudo para dizer, que como já foi dito isto varia da população dos battlegroups.
    1ª coisa que ajuda é os weekends
    2ª mta gente pra o pvp e especifico.

dizem AV quase instantaneo..... no meu é 50min e antigamente antes do patch eram 1h:40
    por isso :/

12. Boanssi

Boanssi Power Member

Acham que vale a pena jogar pela alliance pelo PvP?

13. Radeon Force

Porque nao?
    Perde-se tanto como se ganha.

14. Grim batol(horde) eu costumo jogar de madrugada muitas vezes e mesmo assim espero pouco... 1/5 minutos para qq bg.

15. Radeon Force

Cheguei a nivel 70 e até ver todas as bgs que entram sao praticamente istantaneas:)

16. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

pena que eu queria ficar lvl69 ate ter pelo menos 40k honor para qd subir comprar logo um equip porreiro.

mas a este andar, tempo de espera de 2min que acabam por ser 15 :/

Partilhar esta Página