MMO WoW - The Armory

greven tive assim por alto a ver o teu Rogue, e o equip é muito parecido ao do meu Druida... És capaz de ter algumas peças ligeiramente melhores. Ela tá com 2k de AP 31% Crit e 30% Dodge mas é normal dado k os druidas ganham mais bonus... Está explicado o porque de acharmos o dano tão diferente de ferals para rogues, se calhar os feral druid com quem costumas andar não têm equip tão virado para dano e mais para Tankar ?
 
Eu nunca disse que os Feral com que ando têm um damage muito diferente do meu! :P Disse que ainda nunca vi um Feral druid a passar-me em Dano, especialmente quando sou Combat com uma Espada de 72DPS e Uma Offhand rápida para o Combat Potency (Regen de Energia).

Lembro que ficou a cerca de 150 Mil Dano de mim, o que é bastante bom para um Druid, especialmente quando so Feral em MC antes do TBC ficavam completamente a Léguas.
 
Última edição:
Pois foi, foi muito porreiro o Run Trukes. :D Gosto de ver portugueses a dar-lhe bem! :P

E viste o meu damage no total? 1 Run de Shattered halls 1.3 Million damage. :P
 
Holy com dps gear? OMGPEWPEWOMG :O
Já pensaste em shadow? e nas vantagens k trás em mana regen, VE etc?

toda a gente tem de grindar pros consumiveis que se usa nos raids, sou spec holy com um pouco de talentos pra ajudar a grindar, nao perdi muito nos 9 pontos que meti para ajudar um pouco o dps. o healing gear é um mix de blues de instances e rep (alguns heroic), hallowed set, transcendance e luvas de t4.

de momento nao me parece que se veja com bons olhos mudar pra shadow, mas tb nao estou propriamente interessado... consigo grindar bastante bom com o gear que tenho a smitar os cornos dos bichos, e o spirit tap com o outfitter a mudar pra gear spirit dá-me mais de 1100 spirit, que significa que nunca quase tenho de beber =)
 
Back
Topo