1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - the burning crusade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por biberon, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 3489)

1. biberon

biberon Power Member

De certeza que já existe um post semelhante a este mas como não o consigo encontrar no meio de tantos... alguém sabe de um site português pelo qual se possa encomendar TBC? já tentei a Fnac mas pelos vistos nem sabem da date release. encontrei este site http://www.eol.com.pt/index.php?PHPSESSID=f4a9b29afee5eb4c82d1cd325883c931, já alguem fez encomendas por aki?

xoxo ty

2. bad_man

bad_man Power Member

3. biberon

biberon Power Member

não é preciso cartão de crédito ou podes utilizar MBnet?

4. bad_man

bad_man Power Member

podes usar ambos

5. Any

Any Power Member

alguem sabe de um site onde seja possivel fazer o pre-order do collectors edition?

6. Morais

Morais Power Member

Ide á FNAC (as in irem a uma loja) e tratem de encomendar o jogo.

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

o amazon.co.uk tinha

8. Any

Any Power Member

tinha... ja n tem :(

9. SHZR

SHZR Power Member

Na ebay.co.uk, estava um a £349. 8|

10. Any

Any Power Member

Oferece-me :lol: :lol: :lol: :lol:

11. SHZR

SHZR Power Member

Se mo tivesses pedido antes do Natal, ainda pensava no caso ... :D

12. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

eu ja pedi os meus

13. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Cá em Portugal vai estar disponível a edição de colecionador (a de 79€ salvo erro) logo de inicio? E em termos de stock, muito limitado ou nem por isso?

14. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

pelo que eu ouvi na fanac eles so esperam ter no final do mes e mesmo assim é sem certeza.
    eu ja pedi pela net no maximo dos maximos dia 20 tenho para mim e o meu amigo.....
    não tou a ver ca em portugal assim tão cedo uma ou a outra(normal ou de colecionados)
    é uma expopanção a nivel mundial, a saida dos produtores vai ser lenta e vai fornecer o MUNDO inteiro não se esqueçam... so deveremoas ter la para o inicio fim de fevereiro´, por isso é que cho melhor pedir pelo amazon. para os que vivem a custas dos pais é so explicar que é muito mais rapido E BARATO pedir pela net. a fnac aumenta o preco conforme quer e assim temos até um desconto (amazon) vão ao site e vejam as condições.....

15. miguas

miguas Power Member

Conheço quem tenha ido a uma FNAC e tenha obtido um enorme "?" como resposta..

:wow:

16. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu recebi esse ? mm agora :(

17. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois e por isso mesmo é que eu começo a ficar preocupado..queria ter isto no dia mesmo...:(
    Já estou a ver como isto vai ser cá em Portugal....

Abraço

18. MonkSP

MonkSP Power Member

façam como eu. peçam a um amigo no estrangeiro que vos compre uma cópia. Depois de certeza que vai haver o rip do DVD na mula para se poder sacar. É só colocar a key que compram...

19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois mas de momento não conheço ninguém no estrangeiro capaz de me arranjar a TBC...sendo que não sei..tenho de falar com o meu irmão para ver se arranjamos solução! :)

Abraço

20. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Encomendei na amazon uk , se eles fizerem como costumam enviam antes de modo a chegar ao cliente no dia 16.

Última edição: 4 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página