MMO WoW - The Warrior doubt

Lupim

Power Member
Hey! eu e uns amigos estamos a fazer reroll no gb horde .. como nunca tinha sido melee fui warrior ( sempre gostei dos crits de ms que me mandavam ) e gostava de saber qual e a quele addon em que ve-se a cara do mob/player no portait e ve-se o dano que se dá !
outra coisa acham que vale apena ser crafter ? e que eu curtia ter aquelas armas leets de 70 :P , cumps.
 
Hey! eu e uns amigos estamos a fazer reroll no gb horde .. como nunca tinha sido melee fui warrior ( sempre gostei dos crits de ms que me mandavam ) e gostava de saber qual e a quele addon em que ve-se a cara do mob/player no portait e ve-se o dano que se dá !
outra coisa acham que vale apena ser crafter ? e que eu curtia ter aquelas armas leets de 70 :P , cumps.

Para teres as armas crafted de level 70 precisas de muito gold para levlar BS e para arranjar patterns/mats.
 
pra teres as armas epicas de BS tens que te preparar para dias de farm a fio (se fores miner, se não prepara-te pra largar $$ a sério :D)
há as que aprendes no weaponsmith trainer e que só podes fazer pra ti, BoP e requer master <especialização>smith para as equipares, e ha os plans world drop que vão para a AH a preços proibitivos :P
mas recomendo lvlares BS depois de chegares a 70 (mining vai subindo consoante o lvl up e guarda os mats) porque depois até é mais facil farmares mais mats que sejam precisos
 
Back
Topo