1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Tirisfal Regalia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 12 de Março de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1463)

1. God_

God_ Power Member

2. PTZen

PTZen Power Member

ROFL! Isso é o T5! Apanhas em raids high lvl e não se apanha bem não lol

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

4. Baía

Baía Power Member

lolol, é world drop de ratos, bataras, escorpiões e aranhas...

5. PTZen

PTZen Power Member

Semanas? Meses, muitos... Isto se tiveres uma boa guild que faça raids regularmente

6. God_

God_ Power Member

Pois espero que a minha faça raids diários..sempre depois das 23:00 :-D:-D

O T5.. Qual é o T4 ? o T4 já é capaz de ser mais simples de apanhar .. digo eu..

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Para teres full T4 precisas à mesma de uns bons meses numa boa guild.

Assim que chegares a 70 aponta 1º para Dungeon 3, depois arranjas muito tempo para jogar e uma guild boa e depois disso podes pensar em teres Tier 4 e 5.

Última edição: 12 de Março de 2007
  8. null-fact

null-fact What is folding?

Que abuso de set!!! :O

9. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

ontem perguntava-me que set item seria este, se algum tier ou qq coisa.
    já vi um mage no meu serv com para ai umas 3 peças disto lol

isto sim, dedicação

10. God_

God_ Power Member

A que chamam a uma "boa" Guild ...:wow::wow:??

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

dakelas guilds que os membors todos tem de estar a 70 na primeira semana de bc :P 2 semanas se fores criar um pala(horde) ou shaman(alliance) :D

12. bad_man

bad_man Power Member

Há uma guild no Khadgar so com lvls 70 e o GM deles é um lvl 70 Draenei Shaman :wow:
    O nome é eXperience

mas nao precisa necessariamente de ter um pala na horde a 70 ou um shaman na alliance a 70 pra ser um bom player ou guild :nie2:

13. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ele não disse isso. :)

Além disso, para teres um set desses é preciso muita dedicação e tempo,começa com os Dungeon Set 3 que já são bem bons :cool:

Abraço

14. TuxBoss

TuxBoss Power Member

3 peças do T5?
    Duvido um bocado porque ainda não dropam os tokens necessários para o comprar

15. God_

God_ Power Member

Já vi que ter bons sets e items é como sair a lotaria... enfim isto para quem jogar em média 4h por dia é quase impossivel sair... :'(:'( ando eu a dedicar-me a isto para nunca sair de "nabo" :'(

16. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

O que dizes com "nabo"?

Não te esqueças que o gear não faz o skilled player..

17. God_

God_ Power Member

Tambem mas andar a limpar mobs ou a fazer raids com boa gear é diferente de andar com má gear não?! Digo eu...:)

18. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

LOL!!!
    Reroll holy priest e vê as vantagens que tens em ter Tier4 ou 5 wtv para limpar mobs :D
    Eu até podia ter tier6 ou 7 e n entender nada de wow pelo simples facto de estar a ser levado ao colo por uma boa raiding guild..
    (embora isso seja dificil, pelo menos para raiding guilds com olhinhos)

Não é pelo facto de estar com Verdes/Azuis que faz de mim um nabo!

19. God_

God_ Power Member

Também mas acho que todos os jogadores de WOW tem um objectivo e um deles é estar bem equipado.. acho eu e gostava de ter um set porreiro.

Agora se me dizem que é mto difícil quase impossível... fico triste pois ..mas a ver vamos :)

20. Apophis

Apophis What is folding?

é tudo menos lotaria, é dedicação...

é lvlar, arranjar guild, fazer os attunements e raidar meses a fio

os no-lifes dos Nihilum, D&T e etc já tão a apanhar as 1ªs t5

e como já disseram, não é a gear que faz de ti 1 bom player, skill > gear, em qualquer situação
    concentra-te em subires até 70 e aprenderes o que tens de fazer e quando, 1 mage com t5 que wipe 1 pug por n00bice é kickado de rajada e entra um com blues que sabe jogar e faz melhor serviço.

(isto se fosse possivel a n00bs arranjarem t5, o que eu simplesmente acho um "bocadinho" lixado tendo em conta a dificuldade das novas instances :D, se 1 slacker já podia arruinar um raid de 40, agora imaginem os danos que 1 gajo a menos faz em raids de 25 e 10 pessoas)

Partilhar esta Página