MMO WoW - Tirisfal Regalia

A minha duvida é um personagem a lvl 70 é igual a outro personagem a lvl 70 .. o que muda é somente a tree e os itens que usa.. logo o resto é saber jogar..

Por isso não vejo aonde está o precisar de uma boa guild... deve é ser preciso ter uma guild com mta gente para ir em busca dos Tier não ??

Eu ainda percebo mto pouco disto por isso tem de dar o desconto se disser alguma estupidez .. :007:
 
podes ser o melhor jogador do mundo, n tens uma guild -> n tens tiers nenhuns.
o que esta a ser dito é que com uma boa guild é que guild com mta gente != guild com gente que sabe jogar, fazes raids tds dias com resultados . coisa que um guild normal tem mais dificuldades.
a não ser que sejam todos lvl70 e vao atras do tier 2... assim é capaz de ser mais facil :b
 
é tudo menos lotaria, é dedicação...

é lvlar, arranjar guild, fazer os attunements e raidar meses a fio

os no-lifes dos Nihilum, D&T e etc já tão a apanhar as 1ªs t5

e como já disseram, não é a gear que faz de ti 1 bom player, skill > gear, em qualquer situação
concentra-te em subires até 70 e aprenderes o que tens de fazer e quando, 1 mage com t5 que wipe 1 pug por n00bice é kickado de rajada e entra um com blues que sabe jogar e faz melhor serviço.

(isto se fosse possivel a n00bs arranjarem t5, o que eu simplesmente acho um "bocadinho" lixado tendo em conta a dificuldade das novas instances :D, se 1 slacker já podia arruinar um raid de 40, agora imaginem os danos que 1 gajo a menos faz em raids de 25 e 10 pessoas)

Hey hey imagina entao cm o Leeroy! :D


Btw Eu nao vou atras de nenhum tier talvez..


pro que quero acho que seleccionei as peças tds. Simplesmente os bonus de tier nao sao do meu agrado... podiam ser bem melhores... estou desiludido.

Ja nao vou nd mal ^^ e amanha ja ca cantam as luvas epicas da arena ( mage ofc ) :P

acabei de ganhar os ombros do 1 boss de morass e o staff do ultimo boss que e imba =O e melhor azul pra mage imo

( tiver sorte dps de 10 runs )

best :

Warlock
Shadowpriest
Prot Pala/Prot War
Priest (disc/holy)
Mage

nem usamos as beacons 30 minutos de run :D

E o Tempus o maluco do prot pala agrou mobs suficientes pra limpar o caminho entre portal's, mountes e veio ate ao npc da entrada hahah eu e o warlock tivemos de aoe os mobs enquanto ele mantinha o agro.. haha lindo estou mesmo pensando fazer um re roll pra prot pala, end game ofc :)
 
Este set é mto mto facil de apanhar! é so ir a um vendor especifico de cada faction (Aldor ou Scryer). :x2:

O problema é q o vendor entrega este em troca de outro( tipo o upgrade de tier 0.5) e esse é q é dificil de apanhar :x2: :x2: :x2:
 
haha lindo estou mesmo pensando fazer um re roll pra prot pala, end game ofc :)

people's intolerance to non-warrior tanks crits you for 10000
you survive only to remain healbot for the rest of your days :P

há uma certa barreira a quebrar na confiança das pessoas acerca de palas a tank, o que é causado por baixa ou demasiada confiança em pala tanks:
-baixa, porque já apanhou maus pala tanks antes e não quer repetir a experiência, metem na cabeça que pala != tank e acabou
-demasiada porque também há quem pense que os palas tankam com quase qualquer spec e gear como os warriors*, não se encontra warrior, manda-se o coitado do full-retri pala que só tem gear com +crit tankar e claro, ele não segura aggro do mage que deu 2 crits se seguida :/

e claro, há os que pensam que são grandes players e no fim mais valia irem 4 sozinhos do que com ele, e mancham a imagem da classe >(

* - sou Holy e gosto de andar a curar, tenho sempre 1 set de gear pra offtank quando é preciso, mas tenho visto muitos palas que apenas se concentram num role e depois quando chega a hora de ser pala a sério (=multi-tasking) não servem....
 
Back
Topo